Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz interna do Tiggo

+2
class_cd2000
Edayr
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luz interna do Tiggo Empty Luz interna do Tiggo Seg Set 30, 2013 1:47 pm

Edayr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos,

Sou novo no fórum, tenho uma duvida sobre o meu Tiggo.
A três meses comprei um Tiggo 2012 modelo fabricado na China, percebi que a luz interna do teto não acende ao abrir a porta, ela só acende através do botão localizado no teto.
Levei o carro na concessionaria mas não souberam me responder se ele esta com problemas ou não.
Gostaria de saber se alguém sabe se o carro é assim mesmo ou existe algum problema e se alguém sabe como resolver?

2Luz interna do Tiggo Empty Re: Luz interna do Tiggo Seg Set 30, 2013 2:04 pm

class_cd2000

class_cd2000
Banido
Banido

Edayr eu sou novo como voce e pretendo comprar um tiggo e como gosto de ficar por dentro as mensagens e informação venho aqui ver se ajudo.
já verificou se nas portas tem interruptor para verificar se a porta esta aberta ou fechada, se tem os interruptores nas portas é grande a chance da luz ter que acender quando se abre alguma porta... talves seja que o botão do teto tem que ficar em uma determinada posição para este efeito e na outra posição ele acenda direto via interruptor.
verifique e espero que resolva sua duvida.

Abraços.

Vilmar.

3Luz interna do Tiggo Empty Re: Luz interna do Tiggo Seg Set 30, 2013 2:31 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Edair,

Por economia (burra) a Chery retirou a luminaria que ficaria no centro do "salão" (entre os bancos dianteiros e traseiros), deixando apenas uma luminaria em cima do porta malas que acende ao abrir qualquer porta, e se desliga com temporizador (algo em torno de 30 seg.).

Não há como desligar esta função.

Já a lampada logo acima do retrovisor interno é de leitura e portanto só funciona quando acionado pelo usuário.

4Luz interna do Tiggo Empty Re: Luz interna do Tiggo Seg Set 30, 2013 2:38 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Edayr,

Tenho um Tiggo 2010/2011 montado no Uruguai. Nele existem 3 luzes de cortesia. A do meio e a traseira acendem ao abrir a porta e ao acionar o alarme (essas tem 3 posições na chave de comando). A luz da frente é igual a sua, só tem posição de ligada e desligada.

http://vaultbr.com.br/

5Luz interna do Tiggo Empty Re: Luz interna do Tiggo Seg Set 30, 2013 2:40 pm

class_cd2000

class_cd2000
Banido
Banido

é serio isso???
pura economia de lampada e fio ate a frente do veiculo...
amigos e membros do forum, isso se pode modificar a melhorar afim de se fazer um upgrade e não como outros dirão uma gambiara pois se pode fazer com consciência e esmero na modificação afim de se fazer direito e sem riscos.

Acho que isso se pode ser melhorado, com certeza.

Vilmar.

6Luz interna do Tiggo Empty Chery Tiggo 2011 Uruguaio Sex Dez 27, 2013 9:15 am

wcostabeli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No meu Tiggo 2011 Uruguaio, tambem não acende as lampadas do teto com a abertura das portas, somente acende na chavinha da lampada em qualquer uma das duas posições, percebi que o interruptor é na fechadura da porta, com a porta aberta travei ela e a luz de cortesia da porta apaga, então acho que é economia de fio ate as luzes do teto.

7Luz interna do Tiggo Empty Re: Luz interna do Tiggo Sex Dez 27, 2013 3:22 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

wcostabeli
Percebe-se que vc é bem deficiente em detalhes de automovel hein ?
Se prepara pois o carro ( melhor a bomba ) que vc casou com ele é só dor de cabeça !
Mas vai em frente, quem fala é simplesmente um proprietário que fez o mesmo que vc !
Se arrependimento matasse ?
Boa sorte !!!

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

8Luz interna do Tiggo Empty Problema resolvido Qua Jan 22, 2014 9:44 pm

wcostabeli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Apesar da minha deficiencia em detalhes de automoveis e pelo meu jeito simples de falar e escrever as coisas, o que faz com que seja entendido melhor pela grande maioria das pessoas, consegui resolver meu problema com as lampadas do salão, era só um Fiozinho, isso mesmo um fiozinho que estava com mau contato no interruptor da fechadura, e assim vou aprendendo a mexer no Tiggo, Afinal ninguem nasceu sabendo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos