Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resposta da Chery sobre reclamação que fiz da CCS Wei Motors

+5
Goldman
mcprofessor38
Gustavo
ebaptistella
Simonevet
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou muito chateada , não com meu carro, mas com a falta de respeito da CCS Weimotors que fica na rua Clélia , em Sao Paulo. Tentei por 3 vezes agendar um horario para levar meu carro , pois minha embreagem ficou mole e travou em baixo, eu mesmo apavorada consegui soltar , mas a partir disso fiquei com medo , pois poderia ter causado um acidente . Como tenho 3 anos de garantia, tentei levar meu carro nessa CCS WEIMOTORS, para uma regulagem na embreagem , tentaram me enganar , dizendo que eu só poderia levar o carro na CCS que comprei o carro , ouvi varios absurdos nessa CCS, desde ter que falar com um mecanico doido, que chegou até me falar que a Chery não autoriza levar em CCS aonde eu não era cadastrada e foi ao cúmulo de falar que se o carro for vendido, não importa o tempo, o segundo dono perde a garantia ( não é o meu caso) mas ouvi tudo isso ,como já tive vários carros , simplismente achei o homem louco, doente . Mas depois disso tentei mais duas vezes levar meu carro para essa regulagem ,e não consegui, eles insistem em não atender cliente que não comprou o carro lá , além disso ,não adianta argumentar , elas ( senhora Vera e uma outra que no momento não lembro o nome ) , me mandaram levar em outra CCS e disseram que o problema era meu, !!!! Relatei o ocorrido a Chery via e-mail, e a resposta que tive foi : Que realmente eu tenho o direito de ser atendida em qualquer CCS Chery ,e me deram o telefone da Weimotors para que eu ligasse . Conclusão, claro que eu já sabia que minha garantia valia em qq CCS , e o telefone que me passaram eu sei de cor ... pois foi por ele que ouvi varios absurdos dessa Weimotors !!! Estou tão irritada que nem sei o que pensar... Será que a Chery não percebe que , uma CCS com esse atendimento, desrespeitando o cliente ,tentndo fazer o cliente de idiota, pode denegrir o nome da Chery ???? O nome de uma empresa , não depende somente da qualidade do seu produto, mas também de todos que estão envolvidos diretamente com ele !!!

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Simonevet escreveu: Estou muito chateada , não com meu carro, mas com a falta de respeito da CCS Weimotors que fica na rua Clélia , em Sao Paulo. Tentei por 3 vezes agendar um horario para levar meu carro , pois minha embreagem ficou mole e travou em baixo, eu mesmo apavorada consegui soltar , mas a partir disso fiquei com medo , pois poderia ter causado um acidente . Como tenho 3 anos de garantia, tentei levar meu carro nessa CCS WEIMOTORS, para uma regulagem na embreagem , tentaram me enganar , dizendo que eu só poderia levar o carro na CCS que comprei o carro , ouvi varios absurdos nessa CCS, desde ter que falar com um mecanico doido, que chegou até me falar que a Chery não autoriza levar em CCS aonde eu não era cadastrada e foi ao cúmulo de falar que se o carro for vendido, não importa o tempo, o segundo dono perde a garantia ( não é o meu caso) mas ouvi tudo isso ,como já tive vários carros , simplismente achei o homem louco, doente . Mas depois disso tentei mais duas vezes levar meu carro para essa regulagem ,e não consegui, eles insistem em não atender cliente que não comprou o carro lá , além disso ,não adianta argumentar , elas ( senhora Vera e uma outra que no momento não lembro o nome ) , me mandaram levar em outra CCS e disseram que o problema era meu, !!!! Relatei o ocorrido a Chery via e-mail, e a resposta que tive foi : Que realmente eu tenho o direito de ser atendida em qualquer CCS Chery ,e me deram o telefone da Weimotors para que eu ligasse . Conclusão, claro que eu já sabia que minha garantia valia em qq CCS , e o telefone que me passaram eu sei de cor ... pois foi por ele que ouvi varios absurdos dessa Weimotors !!! Estou tão irritada que nem sei o que pensar... Será que a Chery não percebe que , uma CCS com esse atendimento, desrespeitando o cliente ,tentndo fazer o cliente de idiota, pode denegrir o nome da Chery ???? O nome de uma empresa , não depende somente da qualidade do seu produto, mas também de todos que estão envolvidos diretamente com ele !!!

Pegue todas as informações que vc tem e abra um processo junto ao Procon, não podemos ser tratados assim.

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

demorou!! fode com CSS!!
Põe o nome de todos envolvidos!!

A Chery é responsável por suas concessionárias.

Rapaiz se eu ouço umas barbaridades dessas na CSS aqui de brasilia eu saio no braço com o indivíduo.

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:demorou!! fode com CSS!!
Põe o nome de todos envolvidos!!

A Chery é responsável por suas concessionárias.

Rapaiz se eu ouço umas barbaridades dessas na CSS aqui de brasilia eu saio no braço com o indivíduo.

Oi Gustavo ! Então , vc não imagina a vontade que eu tive dar uns tapas naquele mecanico idiota, e depois nas duas moças responsaveis pelos agendamentos,me trataram como se eu fosse uma bobinha , ignorante , mas além de ser mulher , sou pequena kkkk iria acabar apanhando kkkk mas realmente estou muito chocada , com o tratamento que recebi , além do e-mail para a Chery , coloquei no Site ReclameAqui , espero que a Chery perceba que , CCS com esse tipo de procedimento, queima o nome de uma empresa , que está começando no mercado Brasileiro , na minha casa temos 2 carros da Chery , eu particularmente estou amando meu Cielo e queria muito que o preconceito contra carros chineses acabasse ,assim que a Hyudai chegou ao Brasil, eu tinha acabado de tirar carta e comprei um (foi ótimo ), falavam absurdos, que era lixo, e hj todos sabem que os carros são excelentes ,que porcaria era o preconceito, mas com CCS como essa Weimotors , acho que só piora ou dificulta muito, porque no final, quem se ferra é o nome Chery e não o da Weimotors . Espero muito que a Chery tome providencias .... Abraço e bom final de semana

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Simonevet escreveu:
Gustavo escreveu:demorou!! fode com CSS!!
Põe o nome de todos envolvidos!!

A Chery é responsável por suas concessionárias.

Rapaiz se eu ouço umas barbaridades dessas na CSS aqui de brasilia eu saio no braço com o indivíduo.

Oi Gustavo ! Então , vc não imagina a vontade que eu tive dar uns tapas naquele mecanico idiota, e depois nas duas moças responsaveis pelos agendamentos,me trataram como se eu fosse uma bobinha , ignorante , mas além de ser mulher , sou pequena kkkk iria acabar apanhando kkkk mas realmente estou muito chocada , com o tratamento que recebi , além do e-mail para a Chery , coloquei no Site ReclameAqui , espero que a Chery perceba que , CCS com esse tipo de procedimento, queima o nome de uma empresa , que está começando no mercado Brasileiro , na minha casa temos 2 carros da Chery , eu particularmente estou amando meu Cielo e queria muito que o preconceito contra carros chineses acabasse ,assim que a Hyudai chegou ao Brasil, eu tinha acabado de tirar carta e comprei um (foi ótimo ), falavam absurdos, que era lixo, e hj todos sabem que os carros são excelentes ,que porcaria era o preconceito, mas com CCS como essa Weimotors , acho que só piora ou dificulta muito, porque no final, quem se ferra é o nome Chery e não o da Weimotors . Espero muito que a Chery tome providencias .... Abraço e bom final de semana

Posta a reclamação também no twitter, com visibilidade pra todos.
O twitter oficial é @chery_brasil... também tem o facebook.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
Simonevet escreveu:
Gustavo escreveu:demorou!! fode com CSS!!
Põe o nome de todos envolvidos!!

A Chery é responsável por suas concessionárias.

Rapaiz se eu ouço umas barbaridades dessas na CSS aqui de brasilia eu saio no braço com o indivíduo.

Oi Gustavo ! Então , vc não imagina a vontade que eu tive dar uns tapas naquele mecanico idiota, e depois nas duas moças responsaveis pelos agendamentos,me trataram como se eu fosse uma bobinha , ignorante , mas além de ser mulher , sou pequena kkkk iria acabar apanhando kkkk mas realmente estou muito chocada , com o tratamento que recebi , além do e-mail para a Chery , coloquei no Site ReclameAqui , espero que a Chery perceba que , CCS com esse tipo de procedimento, queima o nome de uma empresa , que está começando no mercado Brasileiro , na minha casa temos 2 carros da Chery , eu particularmente estou amando meu Cielo e queria muito que o preconceito contra carros chineses acabasse ,assim que a Hyudai chegou ao Brasil, eu tinha acabado de tirar carta e comprei um (foi ótimo ), falavam absurdos, que era lixo, e hj todos sabem que os carros são excelentes ,que porcaria era o preconceito, mas com CCS como essa Weimotors , acho que só piora ou dificulta muito, porque no final, quem se ferra é o nome Chery e não o da Weimotors . Espero muito que a Chery tome providencias .... Abraço e bom final de semana

Posta a reclamação também no twitter, com visibilidade pra todos.
O twitter oficial é @chery_brasil... também tem o facebook.

Oi ! Boa idéia , vou postar agora ,vou copiar a que fiz no Reclame Aqui e colocar no Twitter e no Face !!! ADOREI !!! Obrigada , abraços e bom dia !!!! amei a idéia .... mas sabe que eles não estão nem aí , isso que irrita , estou pensando em fazer uma carta relatando tudo que ouvi , muitos absurdos ( nem coloquei tudo aqui), e mandar traduzir para Mandarim e mandar direto para a China, quem sabe lá , alguem se interessa... só não quero que , interpretem minha reclamação errado, estou amando meu Cielo, acho meu carro excelente, quero deixar muito claro que , minha reclamação é com a WEIMOTORS !!!!

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Simonevet escreveu:
mcprofessor38 escreveu:
Simonevet escreveu:
Gustavo escreveu:demorou!! fode com CSS!!
Põe o nome de todos envolvidos!!

A Chery é responsável por suas concessionárias.

Rapaiz se eu ouço umas barbaridades dessas na CSS aqui de brasilia eu saio no braço com o indivíduo.

Oi Gustavo ! Então , vc não imagina a vontade que eu tive dar uns tapas naquele mecanico idiota, e depois nas duas moças responsaveis pelos agendamentos,me trataram como se eu fosse uma bobinha , ignorante , mas além de ser mulher , sou pequena kkkk iria acabar apanhando kkkk mas realmente estou muito chocada , com o tratamento que recebi , além do e-mail para a Chery , coloquei no Site ReclameAqui , espero que a Chery perceba que , CCS com esse tipo de procedimento, queima o nome de uma empresa , que está começando no mercado Brasileiro , na minha casa temos 2 carros da Chery , eu particularmente estou amando meu Cielo e queria muito que o preconceito contra carros chineses acabasse ,assim que a Hyudai chegou ao Brasil, eu tinha acabado de tirar carta e comprei um (foi ótimo ), falavam absurdos, que era lixo, e hj todos sabem que os carros são excelentes ,que porcaria era o preconceito, mas com CCS como essa Weimotors , acho que só piora ou dificulta muito, porque no final, quem se ferra é o nome Chery e não o da Weimotors . Espero muito que a Chery tome providencias .... Abraço e bom final de semana

Posta a reclamação também no twitter, com visibilidade pra todos.
O twitter oficial é @chery_brasil... também tem o facebook.

Oi ! Boa idéia , vou postar agora ,vou copiar a que fiz no Reclame Aqui e colocar no Twitter e no Face !!! ADOREI !!! Obrigada , abraços e bom dia !!!! amei a idéia .... mas sabe que eles não estão nem aí , isso que irrita , estou pensando em fazer uma carta relatando tudo que ouvi , muitos absurdos ( nem coloquei tudo aqui), e mandar traduzir para Mandarim e mandar direto para a China, quem sabe lá , alguem se interessa... só não quero que , interpretem minha reclamação errado, estou amando meu Cielo, acho meu carro excelente, quero deixar muito claro que , minha reclamação é com a WEIMOTORS !!!!

Então vai mais uma dica...

Escreva para o dono do Chery no Brasil e mande uma cópia para a fábrica na China (pode ser em inglês). A empresa é estatal e a questão estratégica é primordial para eles.

Digo isso, pois tenho uma boa experiência com relação a cartas aos "donos"... meu pai teve um Tempra em 1996 que deu muita dor de cabeça. Levava na CCs e nada era feito, até o dia em que enviou uma carta a presidência da FIAT no Brasil, com cópia para a representante da CCS no Rio. Conclusão: não só resolveram os problemas do carro, como ele teve direito a ficar com um modelo superior (Fiat Coupe - Pinifarina) até resolverem os problemas...

Demora, mas funciona!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

mcprofessor38 escreveu:Escreva para o dono do Chery no Brasil e mande uma cópia para a fábrica na China (pode ser em inglês). A empresa é estatal e a questão estratégica é primordial para eles.

Digo isso, pois tenho uma boa experiência com relação a cartas aos "donos"... meu pai teve um Tempra em 1996 que deu muita dor de cabeça. Levava na CCs e nada era feito, até o dia em que enviou uma carta a presidência da FIAT no Brasil, com cópia para a representante da CCS no Rio. Conclusão: não só resolveram os problemas do carro, como ele teve direito a ficar com um modelo superior (Fiat Coupe - Pinifarina) até resolverem os problemas...

Demora, mas funciona!!!
Exatamente!!!!! Very Happy

Esse é o caminho...

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:
mcprofessor38 escreveu:Escreva para o dono do Chery no Brasil e mande uma cópia para a fábrica na China (pode ser em inglês). A empresa é estatal e a questão estratégica é primordial para eles.

Digo isso, pois tenho uma boa experiência com relação a cartas aos "donos"... meu pai teve um Tempra em 1996 que deu muita dor de cabeça. Levava na CCs e nada era feito, até o dia em que enviou uma carta a presidência da FIAT no Brasil, com cópia para a representante da CCS no Rio. Conclusão: não só resolveram os problemas do carro, como ele teve direito a ficar com um modelo superior (Fiat Coupe - Pinifarina) até resolverem os problemas...

Demora, mas funciona!!!
Exatamente!!!!! Very Happy

Esse é o caminho...


Vou fazer isso , o nome do presidente da Chery aqui do Brasil , pelo que achei é Luis Franscisco Curi, achei um e-mail, mas não tenho certeza que é o dele , alguem sabe para onde devo mandar? Vou fazer uma copia em Inglês e outra em Mandarim ,pois quero ter certeza que vão me entender direitinho , mesmo o inglês sendo universal, as vezes expressões podem não ficar bem claras, no sentido que queremos colocar !!! Já até consegui um Chines que se propos a me ajudar. Alguem sabe como me orientar , sobre para onde enviar as cartas ? Obrigada

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Simonevet escreveu:Vou fazer isso , o nome do presidente da Chery aqui do Brasil , pelo que achei é Luis Franscisco Curi, achei um e-mail, mas não tenho certeza que é o dele , alguem sabe para onde devo mandar? Vou fazer uma copia em Inglês e outra em Mandarim ,pois quero ter certeza que vão me entender direitinho , mesmo o inglês sendo universal, as vezes expressões podem não ficar bem claras, no sentido que queremos colocar !!! Já até consegui um Chines que se propos a me ajudar. Alguem sabe como me orientar , sobre para onde enviar as cartas ? Obrigada
Mande para todos os e-mails que você encontrar e sempre citando que uma cópia vai para a matriz na China.

Mandarim!!!!!!!!!! scratch Você escreve fluentemente em mandarim? Se não escreve é melhor mandar só em inglês os chinas entendem muito bem inglês.

Simonevet

Simonevet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:
Simonevet escreveu:Vou fazer isso , o nome do presidente da Chery aqui do Brasil , pelo que achei é Luis Franscisco Curi, achei um e-mail, mas não tenho certeza que é o dele , alguem sabe para onde devo mandar? Vou fazer uma copia em Inglês e outra em Mandarim ,pois quero ter certeza que vão me entender direitinho , mesmo o inglês sendo universal, as vezes expressões podem não ficar bem claras, no sentido que queremos colocar !!! Já até consegui um Chines que se propos a me ajudar. Alguem sabe como me orientar , sobre para onde enviar as cartas ? Obrigada
Mande para todos os e-mails que você encontrar e sempre citando que uma cópia vai para a matriz na China.

Mandarim!!!!!!!!!! scratch Você escreve fluentemente em mandarim? Se não escreve é melhor mandar só em inglês os chinas entendem muito bem inglês.

kkkk tb acho até engraçado pensar em mandar uma carta em mandarim, mas essa Weimotors me irritou tantoooo,e o pior é que a Chery nem deu atenção as reclamações...de tão irritada , fui conversar com chines, que dá aulas de mandarim aqui no Brasil, ele me disse que claro que eles entendem super bem o ingles, mas se eu quiser realmente passar meus sentimentos ,emoções ( raivaaa é claro kkkkkk) é melhor mandar uma copia em mandarim, mas que tb acho muito louco e engracado , chegar a esse ponto, eu acho !!! Abraços

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Simonevet escreveu:
Overdrive escreveu:
Simonevet escreveu:Vou fazer isso , o nome do presidente da Chery aqui do Brasil , pelo que achei é Luis Franscisco Curi, achei um e-mail, mas não tenho certeza que é o dele , alguem sabe para onde devo mandar? Vou fazer uma copia em Inglês e outra em Mandarim ,pois quero ter certeza que vão me entender direitinho , mesmo o inglês sendo universal, as vezes expressões podem não ficar bem claras, no sentido que queremos colocar !!! Já até consegui um Chines que se propos a me ajudar. Alguem sabe como me orientar , sobre para onde enviar as cartas ? Obrigada
Mande para todos os e-mails que você encontrar e sempre citando que uma cópia vai para a matriz na China.

Mandarim!!!!!!!!!! scratch Você escreve fluentemente em mandarim? Se não escreve é melhor mandar só em inglês os chinas entendem muito bem inglês.

kkkk tb acho até engraçado pensar em mandar uma carta em mandarim, mas essa Weimotors me irritou tantoooo,e o pior é que a Chery nem deu atenção as reclamações...de tão irritada , fui conversar com chines, que dá aulas de mandarim aqui no Brasil, ele me disse que claro que eles entendem super bem o ingles, mas se eu quiser realmente passar meus sentimentos ,emoções ( raivaaa é claro kkkkkk) é melhor mandar uma copia em mandarim, mas que tb acho muito louco e engracado , chegar a esse ponto, eu acho !!! Abraços

Apoiado, cabe até aquele bordão: não adianta falar com os porcos, tem que falar com o dono da porcada... rsrsrsrsrsrs
Acredito que os chineses sejam mais atenciosos com os clientes do que os brasileiros das CSS.
Estou aguardando a resposta, gostei da idéia em enviar uma carta em mandarim.

13Resposta da Chery sobre reclamação que fiz da CCS Wei Motors Empty boa atitude Qua Out 12, 2011 4:43 pm

fzanfor

fzanfor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá. D. Simone, fez muito bem em relatar à CHERY esses absurdos. Devemos colocar a "boca do trombone", quem precisa de quem? Nós precisamos da fábrica ou a fábrica precisa de nós. Carros há muita variedade, portanto os CSS tem que nos dar um atendimento perfeito. Devemos denunciar todas as arbitrariedades e absurdos que os incompetentes funcionários das CSS fazem quando nos atendem. Estou esperando a mais de 90 dias outro técnico da CHERY vir até o CCS que comprei o carro (Shangay) para ver o porque a Sonda Lambda ficar acessa, direto. Um técnico da CHERY já trocou o sensor mas nada muda,continua acesso a luz do painel, esse não é um problema da CSS, que por sinal me atende muito bem, todos indistintamente, esse é um problema da fábrica. E agora?

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

fzanfor escreveu:Olá. D. Simone, fez muito bem em relatar à CHERY esses absurdos. Devemos colocar a "boca do trombone", quem precisa de quem? Nós precisamos da fábrica ou a fábrica precisa de nós. Carros há muita variedade, portanto os CSS tem que nos dar um atendimento perfeito. Devemos denunciar todas as arbitrariedades e absurdos que os incompetentes funcionários das CSS fazem quando nos atendem. Estou esperando a mais de 90 dias outro técnico da CHERY vir até o CCS que comprei o carro (Shangay) para ver o porque a Sonda Lambda ficar acessa, direto. Um técnico da CHERY já trocou o sensor mas nada muda,continua acesso a luz do painel, esse não é um problema da CSS, que por sinal me atende muito bem, todos indistintamente, esse é um problema da fábrica. E agora?

Nossa mão de obra é vez ou outra deficiente... esse problema pode ser causado por uma simples alteração na polaridade do conector (ligação invertida) ou faltou "zerar" a central do carro... Caso persista, de uma passada no "Car Service Bosch" e peça para realizar a leitura eletrônica do carro (antigo Kaptor2000).

Mudando um pouco de assunto... encontrei essa notícia no twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

fzanfor

fzanfor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado, Mc...
Todas as vezes que fomos a CSS foi zerado, o que faz a luz apagar, porem volta a ascender novamente depois de algum tempo.
Acredito que a polaridade não possa estar invertida, pois até um tecnico da CHERY (um funcionário da fábrica, segundo ele me disse controla a qualidade de todos os CSS do Barsil), recomendou a troca da peça, o que fizemos depois de alguns dias, voltou a ascender. Irei até um centro C.S. Bosch para averiguar isso. Segundo me informaram esse peça está relacionada com o consumo de combustível, o que está muito alto.

obrigado +1X

Nossa mão de obra é vez ou outra deficiente... esse problema pode ser causado por uma simples alteração na polaridade do conector (ligação invertida) ou faltou "zerar" a central do carro... Caso persista, de uma passada no "Car Service Bosch" e peça para realizar a leitura eletrônica do carro (antigo Kaptor2000).

Mudando um pouco de assunto... encontrei essa notícia no twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[/quote]

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Outra notícia importante...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Simonevet escreveu: Estou muito chateada , não com meu carro, mas com a falta de respeito da CCS Weimotors que fica na rua Clélia , em Sao Paulo. Tentei por 3 vezes agendar um horario para levar meu carro , pois minha embreagem ficou mole e travou em baixo, eu mesmo apavorada consegui soltar , mas a partir disso fiquei com medo , pois poderia ter causado um acidente . Como tenho 3 anos de garantia, tentei levar meu carro nessa CCS WEIMOTORS, para uma regulagem na embreagem , tentaram me enganar , dizendo que eu só poderia levar o carro na CCS que comprei o carro , ouvi varios absurdos nessa CCS, desde ter que falar com um mecanico doido, que chegou até me falar que a Chery não autoriza levar em CCS aonde eu não era cadastrada e foi ao cúmulo de falar que se o carro for vendido, não importa o tempo, o segundo dono perde a garantia ( não é o meu caso) mas ouvi tudo isso ,como já tive vários carros , simplismente achei o homem louco, doente . Mas depois disso tentei mais duas vezes levar meu carro para essa regulagem ,e não consegui, eles insistem em não atender cliente que não comprou o carro lá , além disso ,não adianta argumentar , elas ( senhora Vera e uma outra que no momento não lembro o nome ) , me mandaram levar em outra CCS e disseram que o problema era meu, !!!! Relatei o ocorrido a Chery via e-mail, e a resposta que tive foi : Que realmente eu tenho o direito de ser atendida em qualquer CCS Chery ,e me deram o telefone da Weimotors para que eu ligasse . Conclusão, claro que eu já sabia que minha garantia valia em qq CCS , e o telefone que me passaram eu sei de cor ... pois foi por ele que ouvi varios absurdos dessa Weimotors !!! Estou tão irritada que nem sei o que pensar... Será que a Chery não percebe que , uma CCS com esse atendimento, desrespeitando o cliente ,tentndo fazer o cliente de idiota, pode denegrir o nome da Chery ???? O nome de uma empresa , não depende somente da qualidade do seu produto, mas também de todos que estão envolvidos diretamente com ele !!!

Olá.

Vou te dar uma dica. Liga no 0800 e pede um guincho, afinal sem embreagem o carro nao anda. Peca para o guicho levar seu carro para a css que voce achar melhor, e eles nao podem ser recusar a atender, tem prazo para liberar o carro e voce ainda tem direito a um carro reserva.
Agora, se voce nao quer passar nervoso, leva na yang motors de jundia. Comprei meu face lá, o atendimento pos venda esta sendo perfeito. Meu carro foi pra css 2 vezes de guincho e os mecanicos realmente de empenharam em resolver o problema.
Outra dica, quanto mais detalhes sobre o problema voce der, mais facil sera o mecanico encontrar o problema. Sou analista de Informatica e sei quanto e importante detalhar os problemas o maximo possivel.
No meu caso, eu tambem pesquisei na net sobre oa sintomas do carro e levei uma sugestao a css de o que seria o problema, e no fim nao era exetamente o problema porem estava ligado a ele.

Faca isso e acho que resolve seu problema.

http://www.aainfo.com.br

rafakato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Cielo teve este problema também, estava na estrada e a embreagem travou da primeira vez, puxei com o pé e uns 5 km depois travou novamente e dessa vez não voltou, liguei na seguradora e mandei o carro pra CSS, isso era Segunda feira 14/11, véspera de feriado, ai descobri que por meu carro ter sido rebocado até a CSS pelo guincho da seguradora eu nao tinha direito ao carro reserva Sad , depois desta informação começou outra luta até eles resolverem procurar o problema e até me foi dito que a garantia não cobria essa peça. Bom, resumindo, meu carro já está à 2 semanas na oficina, com previsão de entrega para amanhã, 29/11. O problema do meu era vazamento no sistema de embreagem, no seu caso deve ser o mesmo pois o meu teve o mesmo comportamento do seu.

Abraços

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

rafakato escreveu:Meu Cielo teve este problema também, estava na estrada e a embreagem travou da primeira vez, puxei com o pé e uns 5 km depois travou novamente e dessa vez não voltou, liguei na seguradora e mandei o carro pra CSS, isso era Segunda feira 14/11, véspera de feriado, ai descobri que por meu carro ter sido rebocado até a CSS pelo guincho da seguradora eu nao tinha direito ao carro reserva Sad , depois desta informação começou outra luta até eles resolverem procurar o problema e até me foi dito que a garantia não cobria essa peça. Bom, resumindo, meu carro já está à 2 semanas na oficina, com previsão de entrega para amanhã, 29/11. O problema do meu era vazamento no sistema de embreagem, no seu caso deve ser o mesmo pois o meu teve o mesmo comportamento do seu.

Creio que você deve contatar a Chery...
Perguntei a Chery sobre a garantia pelo 0800 e pedi que respondessem por e-mail; veja abaixo a resposta.

Resposta da Chery sobre reclamação que fiz da CCS Wei Motors EpEy6

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Simonevet escreveu:Oi ! Boa idéia , vou postar agora ,vou copiar a que fiz no Reclame Aqui e colocar no Twitter e no Face !!! ADOREI !!! Obrigada , abraços e bom dia !!!! amei a idéia .... mas sabe que eles não estão nem aí , isso que irrita , estou pensando em fazer uma carta relatando tudo que ouvi , muitos absurdos ( nem coloquei tudo aqui), e mandar traduzir para Mandarim e mandar direto para a China, quem sabe lá , alguem se interessa... só não quero que , interpretem minha reclamação errado, estou amando meu Cielo, acho meu carro excelente, quero deixar muito claro que , minha reclamação é com a WEIMOTORS !!!!
Mandou a carta para a matriz da Chery? Obteve alguma resposta?

fzanfor

fzanfor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

é isso mesmo, a senhora deve fazer uma reclamação publica da CSS, cita o nomes, endereço, relate os fatos. Se querem ser uma CSS devem saber agir corretamente. Até mesmo porque as outras CSS devem saber quem é ruim para elas mesmo eliminarem esses enganadores, pois está atrapalhando o mercado deles, Quase comprei o meu Cielo na WEiMOTORS ainda bem que comprei na Shangai e estou contente com o atendimento.

rafakato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu consegui que eles consertassem detro da garantia, porém fiquei sem o carro reserva..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos