Estou muito chateada , não com meu carro, mas com a falta de respeito da CCS Weimotors que fica na rua Clélia , em Sao Paulo. Tentei por 3 vezes agendar um horario para levar meu carro , pois minha embreagem ficou mole e travou em baixo, eu mesmo apavorada consegui soltar , mas a partir disso fiquei com medo , pois poderia ter causado um acidente . Como tenho 3 anos de garantia, tentei levar meu carro nessa CCS WEIMOTORS, para uma regulagem na embreagem , tentaram me enganar , dizendo que eu só poderia levar o carro na CCS que comprei o carro , ouvi varios absurdos nessa CCS, desde ter que falar com um mecanico doido, que chegou até me falar que a Chery não autoriza levar em CCS aonde eu não era cadastrada e foi ao cúmulo de falar que se o carro for vendido, não importa o tempo, o segundo dono perde a garantia ( não é o meu caso) mas ouvi tudo isso ,como já tive vários carros , simplismente achei o homem louco, doente . Mas depois disso tentei mais duas vezes levar meu carro para essa regulagem ,e não consegui, eles insistem em não atender cliente que não comprou o carro lá , além disso ,não adianta argumentar , elas ( senhora Vera e uma outra que no momento não lembro o nome ) , me mandaram levar em outra CCS e disseram que o problema era meu, !!!! Relatei o ocorrido a Chery via e-mail, e a resposta que tive foi : Que realmente eu tenho o direito de ser atendida em qualquer CCS Chery ,e me deram o telefone da Weimotors para que eu ligasse . Conclusão, claro que eu já sabia que minha garantia valia em qq CCS , e o telefone que me passaram eu sei de cor ... pois foi por ele que ouvi varios absurdos dessa Weimotors !!! Estou tão irritada que nem sei o que pensar... Será que a Chery não percebe que , uma CCS com esse atendimento, desrespeitando o cliente ,tentndo fazer o cliente de idiota, pode denegrir o nome da Chery ???? O nome de uma empresa , não depende somente da qualidade do seu produto, mas também de todos que estão envolvidos diretamente com ele !!!
Clube do Chery