Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém sabe o que é???

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguém sabe o que é??? Empty Alguém sabe o que é??? Qui Set 29, 2011 7:49 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal

Fui dar uma verificada no motor (parece até coincidência eu postar isso depois do admin) e me deparei com uma tomada vazia perto da bateria.
Alguém sabe o que é??? Img20110929003.th

Alguém sabe o que é??? Img20110929001.th

Alguém, por acaso, sabe pra que ela serve?





Só pra constar: quando retirei meu carro da CCS, depois de 10 dias uteis, me deparei com uma chave de fenda no painel cortafogo (mesmo lugar relatado pelo admin)...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

2Alguém sabe o que é??? Empty Re: Alguém sabe o que é??? Sex Jan 20, 2012 12:34 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

mcprofessor38 escreveu:Olá pessoal

Fui dar uma verificada no motor (parece até coincidência eu postar isso depois do admin) e me deparei com uma tomada vazia perto da bateria.
Alguém sabe o que é??? Img20110929003.th

Alguém sabe o que é??? Img20110929001.th

Alguém, por acaso, sabe pra que ela serve?





Só pra constar: quando retirei meu carro da CCS, depois de 10 dias uteis, me deparei com uma chave de fenda no painel cortafogo (mesmo lugar relatado pelo admin)...

Só retomei esse tópico, por que ninguém até agora descobriu para que serve essa tomada.
Como tem gente nova no fórum, de repente já existe resposta...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Alguém sabe o que é??? Empty Re: Alguém sabe o que é??? Sex Jan 20, 2012 12:35 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Não tinha visto o seu post... Provavelmente é para plugar o scanner.

4Alguém sabe o que é??? Empty Re: Alguém sabe o que é??? Sex Jan 20, 2012 12:51 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Overdrive escreveu:Não tinha visto o seu post... Provavelmente é para plugar o scanner.

Acredito que não, pois a do scanner fica na caixa de fusíveis interna do veículo (já tinha localizado). Só se for outro tipo de scanner...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

5Alguém sabe o que é??? Empty Re: Alguém sabe o que é??? Sex Jan 20, 2012 12:56 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

mcprofessor38 escreveu:Acredito que não, pois a do scanner fica na caixa de fusíveis interna do veículo (já tinha localizado). Só se for outro tipo de scanner...
Se for scanner deve ter pelo menos três vias... mas como você disse que o plugue do scanner é na caixa de fusíveis, não deve ser.

Esse plug não teria que ter uma tampa de proteção contra entrada de sujeira?



6Alguém sabe o que é??? Empty Re: Alguém sabe o que é??? Ter Jan 31, 2012 11:12 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Overdrive escreveu:
Se for scanner deve ter pelo menos três vias... mas como você disse que o plugue do scanner é na caixa de fusíveis, não deve ser.

Esse plug não teria que ter uma tampa de proteção contra entrada de sujeira?




Retirei hoje meu Cielo da revisão de 10000Km e perguntei sobre a tomada...

Realmente os nossos mecânicos não sabem nada... resposta dada por ele:
"é para ligar um acessório, não tem função..." - mais vago impossível!!!!

Uma coisa é certa, olhei em dois outros Cileos parados na oficina e nenhum tem essa tomada. E o próprio técnico localizou outra, na mesma direção, porém mais embaixo do carro (perto do coletor).


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos