Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Emplacamento e Ipva do QQ

+13
Ana Paula de Campos
Yria
mcprofessor38
outcast
Alex Oliveira
BrunaCosta
Goldman
dilsonpb
falamaluko
alessandrosox
afgr
samiralcici
romamima
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Emplacamento e Ipva do QQ - Página 2 Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Ago 14, 2012 2:39 pm

kanapeano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MAMGT escreveu:

Nossa... PARABÉNS!!! applause Mas como conseguiu esta "façanha"???


Já estava tudo certo pra fecharmos ae falei brincando "e de brinde vem película/emplacamento e tanque cheio" a vendedora riu, e disse que ia ver com o gerente oque era possível, 2 minutos depois voltou e disse que cederiam o documento e as placas.

27Emplacamento e Ipva do QQ - Página 2 Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Ago 14, 2012 2:41 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

kanapeano escreveu:


Já estava tudo certo pra fecharmos ae falei brincando "e de brinde vem película/emplacamento e tanque cheio" a vendedora riu, e disse que ia ver com o gerente oque era possível, 2 minutos depois voltou e disse que cederiam o documento e as placas.

BELEZA, HEIN!?! positivo
Mas quanto você pagou no seu QQ???

28Emplacamento e Ipva do QQ - Página 2 Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Ago 14, 2012 2:44 pm

kanapeano

kanapeano
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

MAMGT escreveu:

BELEZA, HEIN!?! positivo
Mas quanto você pagou no seu QQ???


R$23.990,00

29Emplacamento e Ipva do QQ - Página 2 Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Ago 14, 2012 2:47 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

kanapeano escreveu:


R$23.990,00

Nossa... Então realmente você conseguiu fechar um ótimo negócio... Eu vou pagar R$23.990 no meu... Vou ganhar de brinde apenas as calotas (avaliadas em R$80,00)... Pelos tapetes personalizados e pelo insulfim grafite, eles vão me cobrar R$260,00... E o "pacote" IPVA + DESPACHANTE, vai ficar em torno de R$1100,00... Fora o seguro, que também vai ficar na casa dos R$1000,00...

30Emplacamento e Ipva do QQ - Página 2 Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Ago 14, 2012 8:34 pm

outcast


Banido
Banido

Quando fui comprar meu QQ o vendedor disse que era 400 reais para sair já emplacado.

31Emplacamento e Ipva do QQ - Página 2 Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Ago 14, 2012 8:52 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

MAMGT escreveu:

Nossa... Então realmente você conseguiu fechar um ótimo negócio... Eu vou pagar R$23.990 no meu... Vou ganhar de brinde apenas as calotas (avaliadas em R$80,00)... Pelos tapetes personalizados e pelo insulfim grafite, eles vão me cobrar R$260,00... E o "pacote" IPVA + DESPACHANTE, vai ficar em torno de R$1100,00... Fora o seguro, que também vai ficar na casa dos R$1000,00...
Eu mesmo emplaquei aki em brasilia, a CSS cobrava uns 700 . Acho que nao deo 200 todas as taxas e foi super rapido.

32Emplacamento e Ipva do QQ - Página 2 Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Seg Set 03, 2012 5:37 pm

BrunaCosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente, urgente!!!
Alguém sabe me confirmar se para a primeira licença realmente NÃO é necessário fazer agendamento?
Sou do RJ

33Emplacamento e Ipva do QQ - Página 2 Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Set 04, 2012 9:33 am

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[color=red]Bruna, para fazer 1º licença precisa fazer agendamento



Última edição por Overdrive em Ter Set 11, 2012 8:35 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adequações às regras do fórum)

34Emplacamento e Ipva do QQ - Página 2 Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Set 04, 2012 12:42 pm

BrunaCosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Obrigada!!!



Última edição por Zafa em Ter Set 04, 2012 2:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequações às regras do fórum)

35Emplacamento e Ipva do QQ - Página 2 Empty Re: Emplacamento e Ipva do QQ Ter Set 11, 2012 4:05 pm

zalegria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoas
Moro em São Paulo-SP e emplaquei meu QQ dia 20/08, não tenho as notas aqui, mas o pgto das taxas+IPVA deu um pouco menos de 800 reais (sendo q o IPVA pode ser parcelado em até 3X).
Se vale a pena? Pra mim valeu, pois as concessionárias me cobraram preços que variaram em 1.300 a 2.000 reais pra fazer esse serviço.
Uma dica: aqui em Sampa o pgto de taxas pode ser feito aos sábados, mas o emplacamento é só de seg a sexta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos