Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegada de novos CHERY!!

+4
Moriah
Marcelo
Vinicar
marceloodir
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chegada de novos CHERY!! Empty Chegada de novos CHERY!! Ter Jun 22, 2010 4:22 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Marketing
Entrega
Pessoal,

O Chery Face terá o primeiro desembarque no Porto de Vitória no final desta semana e deve chegar aos concessionários (dependendo da distância) no fim da próxima semana. Posteriormente, temos desembarques todas as semanas do mês de julho.

Diversas cores estão chegando - a depender do lote/desembarque - entre elas prata, cinza, preto, vermelho, entre outras...

O baixo emplacamento desse veículo neste mês e no mês de maio deve-se a pouca oferta do produto no mercado, situação que será regularizada neste mês de julho.

Aguardem, falta pouco!

https://cherybrasil.forumeiros.com

2Chegada de novos CHERY!! Empty Que bom Ter Jun 22, 2010 4:57 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Admin escreveu:Marketing
Entrega
Pessoal,

O Chery Face terá o primeiro desembarque no Porto de Vitória no final desta semana e deve chegar aos concessionários (dependendo da distância) no fim da próxima semana. Posteriormente, temos desembarques todas as semanas do mês de julho.

Diversas cores estão chegando - a depender do lote/desembarque - entre elas prata, cinza, preto, vermelho, entre outras...

O baixo emplacamento desse veículo neste mês e no mês de maio deve-se a pouca oferta do produto no mercado, situação que será regularizada neste mês de julho.

Aguardem, falta pouco!

Que bom, vamos ter muitas variedades de cores para o Face.
Very Happy Very Happy Very Happy

3Chegada de novos CHERY!! Empty Re: Chegada de novos CHERY!! Seg Jun 28, 2010 6:54 pm

Marcelo

Marcelo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Noite!
Comprei um Chery Face no início desse mês (01/06/2010) e me disseram que demoraria cerca de 25 a 30 dias para que chegasse.
Entretanto, hoje eu liguei para saber quando o veículo estaria disponível e me foi informado que na cor cinza (que havia sido por mim solicitada) só chegaria por volta do dia 09/07/2010, sendo que essa "leva" de automóveis de cerca de 25 Faces cinzas - entre veículos de outras cores - viria montada direto da China, ao contrário do que normalmente ocorre (peças chegam no Uruguai vindos da China e, no primeiro, são montados).
Disse ainda que "outras cores" (não recordo agora se ele disse que eram realmente outra's' ou se era apenas a cor prata) do Face chegariam amanhã ou, no mais tardar, depois de amanhã.

Gostaria de saber se alguém pode confirmar a versão que a mim foi apresentada, e, se for verdade, se alguém sabe se existiria alguma diferença entre o Face chinês e o "uruguaio".

Agradeço desde já.

4Chegada de novos CHERY!! Empty Re: Chegada de novos CHERY!! Seg Jun 28, 2010 7:10 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Marcelo escreveu:Boa Noite!
Comprei um Chery Face no início desse mês (01/06/2010) e me disseram que demoraria cerca de 25 a 30 dias para que chegasse.
Entretanto, hoje eu liguei para saber quando o veículo estaria disponível e me foi informado que na cor cinza (que havia sido por mim solicitada) só chegaria por volta do dia 09/07/2010, sendo que essa "leva" de automóveis de cerca de 25 Faces cinzas - entre veículos de outras cores - viria montada direto da China, ao contrário do que normalmente ocorre (peças chegam no Uruguai vindos da China e, no primeiro, são montados).
Disse ainda que "outras cores" (não recordo agora se ele disse que eram realmente outra's' ou se era apenas a cor prata) do Face chegariam amanhã ou, no mais tardar, depois de amanhã.

Gostaria de saber se alguém pode confirmar a versão que a mim foi apresentada, e, se for verdade, se alguém sabe se existiria alguma diferença entre o Face chinês e o "uruguaio".

Agradeço desde já.


Acredito q não tem diferença alguma, pelo menos nunca ouvi em canto algum que tenha diferença, e olha q eu vi muita coisa!!
Mas, opinião pessoal, o face prata é muito bonito, eu digo isso de causa própria, eu tenho um justamente nessa cor.

Pense ai!! Wink

https://cherybrasil.forumeiros.com

5Chegada de novos CHERY!! Empty Re: Chegada de novos CHERY!! Seg Jun 28, 2010 7:18 pm

Marcelo

Marcelo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:
Marcelo escreveu:Boa Noite!
Comprei um Chery Face no início desse mês (01/06/2010) e me disseram que demoraria cerca de 25 a 30 dias para que chegasse.
Entretanto, hoje eu liguei para saber quando o veículo estaria disponível e me foi informado que na cor cinza (que havia sido por mim solicitada) só chegaria por volta do dia 09/07/2010, sendo que essa "leva" de automóveis de cerca de 25 Faces cinzas - entre veículos de outras cores - viria montada direto da China, ao contrário do que normalmente ocorre (peças chegam no Uruguai vindos da China e, no primeiro, são montados).
Disse ainda que "outras cores" (não recordo agora se ele disse que eram realmente outra's' ou se era apenas a cor prata) do Face chegariam amanhã ou, no mais tardar, depois de amanhã.

Gostaria de saber se alguém pode confirmar a versão que a mim foi apresentada, e, se for verdade, se alguém sabe se existiria alguma diferença entre o Face chinês e o "uruguaio".

Agradeço desde já.


Acredito q não tem diferença alguma, pelo menos nunca ouvi em canto algum que tenha diferença, e olha q eu vi muita coisa!!
Mas, opinião pessoal, o face prata é muito bonito, eu digo isso de causa própria, eu tenho um justamente nessa cor.

Pense ai!! Wink

Fiquei com muita dúvida na hora que o rapaz falou que ia demorar mais 10-12 dias para o carro cinza chegar..
Mas acho que vou esperar mesmo.. De repente, por conta desse atraso na entrega do veículo consigo que eles me dêem algum "brinde" (como um jogo de tapetes).
Já consegui, na hora da compra o protetor de carter e o insulfilm.
Alguma outra sugestão de "brindes"?

6Chegada de novos CHERY!! Empty Re: Chegada de novos CHERY!! Qua Jun 30, 2010 12:56 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Marcelo escreveu:Boa Noite!
Comprei um Chery Face no início desse mês (01/06/2010) e me disseram que demoraria cerca de 25 a 30 dias para que chegasse.
Entretanto, hoje eu liguei para saber quando o veículo estaria disponível e me foi informado que na cor cinza (que havia sido por mim solicitada) só chegaria por volta do dia 09/07/2010, sendo que essa "leva" de automóveis de cerca de 25 Faces cinzas - entre veículos de outras cores - viria montada direto da China, ao contrário do que normalmente ocorre (peças chegam no Uruguai vindos da China e, no primeiro, são montados).
Disse ainda que "outras cores" (não recordo agora se ele disse que eram realmente outra's' ou se era apenas a cor prata) do Face chegariam amanhã ou, no mais tardar, depois de amanhã.

Gostaria de saber se alguém pode confirmar a versão que a mim foi apresentada, e, se for verdade, se alguém sabe se existiria alguma diferença entre o Face chinês e o "uruguaio".

Agradeço desde já.

Olá a Todos, sou o Moriah do Notícias Automotivas e acabei de comprar um Face na cor vermelha (minha preferencia era o azul jade, a cor original de lançamento em 2007). To esperando sair a nota fiscal para ir pega-lo em Santos-SP, já que moro em Guarujá.

Esse lote deve ser todo chinês, já que me falaram que iriam msm trazer estas unidades no mês passado. Acredito que não haja diferenças nos modelos, mas a montagem pode variar entre os dois. Os uruguaios são ruins de montagem, segundo falaram, mas temos que ver os que vem da China.

Na baixada santista já foram entregues 7 Face (com o meu) e não há previsão de chegada. Aqui, o kit couro sai por R$1.750, mas dá outra cara ao já legal interior do Face.

Considerações apenas que na China o Face não está mais saindo com porta-copos retrátil. Essa é a unica diferença entre o vendido lá e o exportação. Espero que não mandem esse. Lá temos o normal, com DVD (DV) e o automatizado (Ez-Drive). Existe ainda o Face básico (sem trio eletrico) que é vendido lá e na Italia (DR2 Free).

Bom, voltando ao Brasil, mais duas coisas que estou sabendo:

1) Haverá um recall do sistema de direção, já que uma borracha do sistema apresenta mal encaixe (talvez) e faz ruido quando se esterça o volante em pisos irregulares, como trilhos ou buracos. A nova peça está sendo feita pela TRW no Brasil.

Lembrando a todos, que se a Chery e outras marcas convocarem um recall, todo mundo vai ter que levar o carro, pois daqui a três meses a transf. de veículo sem recall efetuado será bloqueada.

2) O Face apresenta alguns ruidos na tampa traseira e na tampa sobre o estepe. Item relatado pelo Luciano (vendedor da Autoasa Santos) e por um membro do forum NA que tb comprou o carro. Foi resolvido por feltro e espuma/dupla face.

Segundo o Luciano, as unidades do segundo lote já apresentam nova tampa traseira, mas acho que a do assoalho deve continuar igual.

3) Pneus Pirelli P6000...para quem conhece pneu, dispensa comentários...terror na chuva e ruido excessivo na estrada...nem tudo é perfeito! Razz

Enfim, é isso. Espero que este forum encha de novos membros com Face e outros modelos da Chery e que futuramente o Clube da Chery seja tão importante quando o que existe na China!

Conheço o Face desde 2006 (projeto S12) pela internet e pessoalmente o carro era o que eu pensava.

Abraços a todos e vamos mudar a Face do mercado nacional! Very Happy

7Chegada de novos CHERY!! Empty Re: Chegada de novos CHERY!! Qua Jun 30, 2010 1:28 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Moriah escreveu:
Marcelo escreveu:Boa Noite!
Comprei um Chery Face no início desse mês (01/06/2010) e me disseram que demoraria cerca de 25 a 30 dias para que chegasse.
Entretanto, hoje eu liguei para saber quando o veículo estaria disponível e me foi informado que na cor cinza (que havia sido por mim solicitada) só chegaria por volta do dia 09/07/2010, sendo que essa "leva" de automóveis de cerca de 25 Faces cinzas - entre veículos de outras cores - viria montada direto da China, ao contrário do que normalmente ocorre (peças chegam no Uruguai vindos da China e, no primeiro, são montados).
Disse ainda que "outras cores" (não recordo agora se ele disse que eram realmente outra's' ou se era apenas a cor prata) do Face chegariam amanhã ou, no mais tardar, depois de amanhã.

Gostaria de saber se alguém pode confirmar a versão que a mim foi apresentada, e, se for verdade, se alguém sabe se existiria alguma diferença entre o Face chinês e o "uruguaio".

Agradeço desde já.

Olá a Todos, sou o Moriah do Notícias Automotivas e acabei de comprar um Face na cor vermelha (minha preferencia era o azul jade, a cor original de lançamento em 2007). To esperando sair a nota fiscal para ir pega-lo em Santos-SP, já que moro em Guarujá.

Esse lote deve ser todo chinês, já que me falaram que iriam msm trazer estas unidades no mês passado. Acredito que não haja diferenças nos modelos, mas a montagem pode variar entre os dois. Os uruguaios são ruins de montagem, segundo falaram, mas temos que ver os que vem da China.

Na baixada santista já foram entregues 7 Face (com o meu) e não há previsão de chegada. Aqui, o kit couro sai por R$1.750, mas dá outra cara ao já legal interior do Face.

Considerações apenas que na China o Face não está mais saindo com porta-copos retrátil. Essa é a unica diferença entre o vendido lá e o exportação. Espero que não mandem esse. Lá temos o normal, com DVD (DV) e o automatizado (Ez-Drive). Existe ainda o Face básico (sem trio eletrico) que é vendido lá e na Italia (DR2 Free).

Bom, voltando ao Brasil, mais duas coisas que estou sabendo:

1) Haverá um recall do sistema de direção, já que uma borracha do sistema apresenta mal encaixe (talvez) e faz ruido quando se esterça o volante em pisos irregulares, como trilhos ou buracos. A nova peça está sendo feita pela TRW no Brasil.

Lembrando a todos, que se a Chery e outras marcas convocarem um recall, todo mundo vai ter que levar o carro, pois daqui a três meses a transf. de veículo sem recall efetuado será bloqueada.

2) O Face apresenta alguns ruidos na tampa traseira e na tampa sobre o estepe. Item relatado pelo Luciano (vendedor da Autoasa Santos) e por um membro do forum NA que tb comprou o carro. Foi resolvido por feltro e espuma/dupla face.

Segundo o Luciano, as unidades do segundo lote já apresentam nova tampa traseira, mas acho que a do assoalho deve continuar igual.

3) Pneus Pirelli P6000...para quem conhece pneu, dispensa comentários...terror na chuva e ruido excessivo na estrada...nem tudo é perfeito! Razz

Enfim, é isso. Espero que este forum encha de novos membros com Face e outros modelos da Chery e que futuramente o Clube da Chery seja tão importante quando o que existe na China!

Conheço o Face desde 2006 (projeto S12) pela internet e pessoalmente o carro era o que eu pensava.

Abraços a todos e vamos mudar a Face do mercado nacional! Very Happy

Grande Moriah,

Seja bem vindo, muito obrigado pelas informações adicionais e havendo qualquer novidade pode postar aqui ou um novo tópico.

Abraços!
Laughing

https://cherybrasil.forumeiros.com

8Chegada de novos CHERY!! Empty Re: Chegada de novos CHERY!! Ter Jul 06, 2010 12:47 pm

heliosjr

heliosjr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Perguntei para a Chery, vocês ja tem previsão mais real da data de entrega..
e outra coisa nos carros estara Made in China ou Uruguai...

Resposta:
Prezado Hélio,
Os veículos devem chegar aos concessionários na próxima semana. Porém a real data depende do agendamento da sua concessionária com a transportadora.
Aconselho que converse com o gerente da revenda para saber um dia exato.
A partir deste novo lote, os carros são feitos na China.

Att.,
Marketing

9Chegada de novos CHERY!! Empty Re: Chegada de novos CHERY!! Qui Jul 08, 2010 8:14 pm

jrace1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:
Marcelo escreveu:Boa Noite!
Comprei um Chery Face no início desse mês (01/06/2010) e me disseram que demoraria cerca de 25 a 30 dias para que chegasse.
Entretanto, hoje eu liguei para saber quando o veículo estaria disponível e me foi informado que na cor cinza (que havia sido por mim solicitada) só chegaria por volta do dia 09/07/2010, sendo que essa "leva" de automóveis de cerca de 25 Faces cinzas - entre veículos de outras cores - viria montada direto da China, ao contrário do que normalmente ocorre (peças chegam no Uruguai vindos da China e, no primeiro, são montados).
Disse ainda que "outras cores" (não recordo agora se ele disse que eram realmente outra's' ou se era apenas a cor prata) do Face chegariam amanhã ou, no mais tardar, depois de amanhã.

Gostaria de saber se alguém pode confirmar a versão que a mim foi apresentada, e, se for verdade, se alguém sabe se existiria alguma diferença entre o Face chinês e o "uruguaio".

Agradeço desde já.

Olá a Todos, sou o Moriah do Notícias Automotivas e acabei de comprar um Face na cor vermelha (minha preferencia era o azul jade, a cor original de lançamento em 2007). To esperando sair a nota fiscal para ir pega-lo em Santos-SP, já que moro em Guarujá.

Esse lote deve ser todo chinês, já que me falaram que iriam msm trazer estas unidades no mês passado. Acredito que não haja diferenças nos modelos, mas a montagem pode variar entre os dois. Os uruguaios são ruins de montagem, segundo falaram, mas temos que ver os que vem da China.

Na baixada santista já foram entregues 7 Face (com o meu) e não há previsão de chegada. Aqui, o kit couro sai por R$1.750, mas dá outra cara ao já legal interior do Face.

Considerações apenas que na China o Face não está mais saindo com porta-copos retrátil. Essa é a unica diferença entre o vendido lá e o exportação. Espero que não mandem esse. Lá temos o normal, com DVD (DV) e o automatizado (Ez-Drive). Existe ainda o Face básico (sem trio eletrico) que é vendido lá e na Italia (DR2 Free).

Bom, voltando ao Brasil, mais duas coisas que estou sabendo:

1) Haverá um recall do sistema de direção, já que uma borracha do sistema apresenta mal encaixe (talvez) e faz ruido quando se esterça o volante em pisos irregulares, como trilhos ou buracos. A nova peça está sendo feita pela TRW no Brasil.

Lembrando a todos, que se a Chery e outras marcas convocarem um recall, todo mundo vai ter que levar o carro, pois daqui a três meses a transf. de veículo sem recall efetuado será bloqueada.

2) O Face apresenta alguns ruidos na tampa traseira e na tampa sobre o estepe. Item relatado pelo Luciano (vendedor da Autoasa Santos) e por um membro do forum NA que tb comprou o carro. Foi resolvido por feltro e espuma/dupla face.

Segundo o Luciano, as unidades do segundo lote já apresentam nova tampa traseira, mas acho que a do assoalho deve continuar igual.

3) Pneus Pirelli P6000...para quem conhece pneu, dispensa comentários...terror na chuva e ruido excessivo na estrada...nem tudo é perfeito! Razz

Enfim, é isso. Espero que este forum encha de novos membros com Face e outros modelos da Chery e que futuramente o Clube da Chery seja tão importante quando o que existe na China!

Conheço o Face desde 2006 (projeto S12) pela internet e pessoalmente o carro era o que eu pensava.

Abraços a todos e vamos mudar a Face do mercado nacional! Very Happy

Ola Moriah, quando você disse que:
"Lembrando a todos, que se a Chery e outras marcas convocarem um recall, todo mundo vai ter que levar o carro, pois daqui a três meses a transf. de veículo sem recall efetuado será bloqueada.".
Isso é para a Chery ou é regra do Detran nova?

ia ser regra nova do denatran, mas voltaram atrás. msm assim, a chery tem que fazer esse recall.

10Chegada de novos CHERY!! Empty Re: Chegada de novos CHERY!! Qui Jul 08, 2010 8:15 pm

jrace1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguem saberia me informar o valor das revisões do FACE?

11Chegada de novos CHERY!! Empty Re: Chegada de novos CHERY!! Sáb Out 09, 2010 8:36 pm

josé lazarine


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, boa noite!

Gostei muito por ter sido recebido no fórum, em que podemos trocar experiências, tirar dúvidas e e sentir a aceitação dos carros da marca.

Sou de Guarulhos (SP) e comprei um face há dois meses.

Trabalho diariamente com ele pois sou representante comercial, hoje está com 5.000 KM rodados, e já fiz a revisão de 2.500KM, não tive problema algum com o veículo.

Ponto positivo que o veículo é super economico.

Não me arrependo por ter trocado meu antigo Fox.

Abraço à todos.

12Chegada de novos CHERY!! Empty Re: Chegada de novos CHERY!! Sáb Out 09, 2010 8:41 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

josé lazarine escreveu:Olá pessoal, boa noite!

Gostei muito por ter sido recebido no fórum, em que podemos trocar experiências, tirar dúvidas e e sentir a aceitação dos carros da marca.

Sou de Guarulhos (SP) e comprei um face há dois meses.

Trabalho diariamente com ele pois sou representante comercial, hoje está com 5.000 KM rodados, e já fiz a revisão de 2.500KM, não tive problema algum com o veículo.

Ponto positivo que o veículo é super economico.

Não me arrependo por ter trocado meu antigo Fox.

Abraço à todos.


Seja muito bem vindo José,

Aproveita a deixa, e põe seu consumo na tópico CONSUMO.

Abraços.

https://cherybrasil.forumeiros.com

13Chegada de novos CHERY!! Empty Re: Chegada de novos CHERY!! Seg Jun 27, 2011 5:18 pm

killenme


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Tarde!

estou planejando a compra do meu Face, e neste sabado que passou (25/06) fiz o test drive.

questionei o vendedor antes do test drive sobre os barulhos de suspensão,direção,assoalho, e porta malas.

o vendedor disse que os problemas vinham sendo resolvidos de acordo com o acompanhamento da chery sobre relato de usuários e contatos realizados atraves do site da empresa.

realmente o face que infelizmente teve a maior parte de "problemas " apresentados, foram os face 2010/2010 e 2010/2011 os modelos 2011/2011 e os que viram no proximo lote neste semestre 2011/2012 ja estão totalmente corrigidos.

o modelo no qual fiz o test drive foi modelo 2011/2011. Me surpreendi de forma positiva com o carro, pois realmente não possui nenhum dos ruídos no qual eu temia. Abusei um pouco da boa vontade do vendedor, e fiz questão de passar sobre buracos, freadas bruscas, teste em subidas, etc etc.. fiz um teste drive para não me deixar duvidas. o teste foi realizado com 4 ocupantes no veiculo, e o carro se comportou muito bem, melhor do que eu pudesse imaginar! O vendedor me informou também que ja possui versões flex do carrinho em testes, e que provavelmente até o fim do ano ja estarão disponíveis na loja junto com o S18D, S18, e Fulwin que provavelmente até agosto ja estão disponíveis.
O Test drive foi realizado na loja em Santo André
onde moro, para quem tem o interesse e reside próximo, a loja tem todas as cores do face a pronta entrega, exceto a cor (azul jade)
a loja tambem esta com uma promoção para bancos de couro, ou IPVA total gratis. a localização da loja é de facil acesso, proxima a Rodovia anchieta
divisa de municípios são bernardo do campo/ santo andré



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos