Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz do Airbag Piscando

+4
Margareth
JDO
kleberbrandao
hassunomo
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luz do Airbag Piscando Empty Luz do Airbag Piscando Dom Set 04, 2011 10:19 pm

hassunomo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite

Ja tem 4 dias que estou com meu QQ Branco...

sendo que ontem a noite notei que a luz do airbag começou a piscar...

Gostaria de saber se alguém está ou esteve com o mesmo problema que o meu (e como resolveu)

att bounce

2Luz do Airbag Piscando Empty Re: Luz do Airbag Piscando Ter Set 06, 2011 8:42 am

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ao ligar o carro ela pisca e depois apaga, mas se continuar vai na Chery que eles resolvem.

3Luz do Airbag Piscando Empty Mesmo situação no meu QQ Sex Nov 11, 2011 10:58 pm

JDO


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Queria saber se, em todos os QQ, o normal é a luz do airbag piscar após girar a chave na ignição e na sequencia apagar?
No manual do QQ esta escrito que a luz do airbag deve permanecer acesa até 4 segundos e depois apagar, não fala nada de piscar.

4Luz do Airbag Piscando Empty Airbag apitando Sáb Nov 22, 2014 10:08 am

Margareth


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peguei meu QQ na CCS faz uma semana. A luz do Airbag pisca e apita por 6 vezes quando coloco a chave em on e mesmo após ligar o carro. Isso é normal ou defeito?
O manual só fala que a luz deve acender por alguns segundos e depois apagar. Não fala nada em apitar.

5Luz do Airbag Piscando Empty Re: Luz do Airbag Piscando Sáb Nov 22, 2014 11:14 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Se o manual fala algo que deve acontecer e acontece diferente, com certeza tem algo errado, com este item não se brinca, corra na CSS e mande escanear para diagnosticar algum erro e ser corrigido, pois pode correr o risco, que Deus a livre, de haver uma colisão e o Airbag não estourar ou de o mesmo estourar sozinho sem motivo aparente.

6Luz do Airbag Piscando Empty Airbag apitando Sáb Nov 22, 2014 11:40 am

Margareth


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada. Na verdade liguei pra CCS ontem e a vendedora me falou que era normal, mas não me convenci e por isso o questionamento aqui no tópico para saber se era normal ou problema.

Na segunda feira vou direto na oficina da CCS pois tem, também, um problema na tampa do porta-=luvas que não está bem encaixada e fica batendo. Até parece que a tampa não foi feita para esse carro.

7Luz do Airbag Piscando Empty Re: Luz do Airbag Piscando Sáb Nov 22, 2014 12:45 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Se você não afivelar o cinto é normal, agora se estiver de cinto e mesmo assim apitar não é normal

8Luz do Airbag Piscando Empty Re: Luz do Airbag Piscando Sáb Nov 22, 2014 1:23 pm

AlbertoRJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Airbag tem a ver com o cinto de segurança?

9Luz do Airbag Piscando Empty Re: Luz do Airbag Piscando Qui Jul 23, 2015 2:00 pm

dark_knigth


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A resposta é: SIM.
passei um ano c a luz do airbag acesa. qndo passaram o scaner, o "defeito" foi de baixa voltagem, ou ago do tipo, no cinto do passageiro. Porém, nada de mais... apagou o erro e ta de boa, agora.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos