Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz de Airbag acesa e Buzina não funcionando (+ cinta do airbag)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NicoNicotina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia a todos

A minha alavanca de seta quebrou e levei para o conserto. Foi necessária a remoção do volante para instalação da nova alavanca e agora ela funciona normalmente. Cheguei em casa e só sair com o QQ dois dias depois. Ao dar a partida vi que a luz do airbag estava permanentemente acessa e a buzina não funciona. A oficina que levei está em quarentena pois um funcionário testou positivo para covid nesse intervalo de dois dias, então não posso voltar lá por enquanto.

Pesquisei na internet e vi que provavelmente foi a cinta do airbag. É possível montar o volante sem a cinta estar conectada (o que exigiria só tirar o volante e conectar novamente) ou então só é possível montar o volante com ela conectada e ela acabou se rompendo (o que exigiria comprar uma nova)?

Gu

Gu
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá!
Bem provável que tenham deixado desconectado, por outro lado, se houve algum problema na instalação da conta do air bag, pode ser um risco para os ocupantes do veículo, pode acontecer um acidente, então, o melhor é procurar uma oficina o mais rápido possível pra verificarem.
Boa sorte!

NicoNicotina gosta desta mensagem

Elias Costa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Com certeza foi na montagem, eles podem ter errado.
Isso aconteceu comigo.

4Luz de Airbag acesa e Buzina não funcionando (+ cinta do airbag) Empty Luz do Aibag da cor laranja Seg maio 10, 2021 9:04 pm

AntonioTecInfo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, não sei se o meu ou ele é assim, mas no meu chery QQ fica ligado uma luz laranja do Airbag, não sei se é apenas que está funcionando ou se ele liga na cor vermelho quando está com problema.

Comprei um com 52 mil km ano 2012 em janeiro de 2021 e tenho muitas dúvidas.
Alguém poderia me ajudar?

5Luz de Airbag acesa e Buzina não funcionando (+ cinta do airbag) Empty Cinta do AirBag do New QQ 2017/2018 Sáb Jan 15, 2022 9:50 pm

José Adail


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um New QQ 2017/2018 que está com problema na cinta do AirBag! Alguém sabe dizer se a cinta do modelo 2017/2018 é a mesma dos modelos anteriores? O código de fábrica é JOO-3402080! Se alguém puder ajudar agradeço!

Também estou em busca de uma cinta que seja similar! A original de fábrica está muito cara!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos