Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volante e Computador de bordo Cielo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Volante e Computador de bordo Cielo Empty Volante e Computador de bordo Cielo Sex Ago 26, 2011 4:08 am

alxsoares


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal

estava dando uma pesquisada e vi alguns fornecedores em um site de comercio chines falando que distribui peças pro A3,estou indo pra china nos proximos meses.

Minha pergunta é,trazendo aquele volante do A3 de la que tem os botoes do radio,será que o pessoal aqui no brasil instala??
será que tem como comprar aquela parte do computador de bordo lá ??

abraços

2Volante e Computador de bordo Cielo Empty Re: Volante e Computador de bordo Cielo Sex Ago 26, 2011 7:08 am

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Creio que tem jeito sim. Ao meu ver nao é necessario comprar todo o volante. ACho que so a parte onde vai os comandos ja e suficiente. Tb deve ter tipo uma central que repassa os comandos ao som.

Ja no computador de bordo ja e diferente. Nele, tem um marcador de temperatura. Se vc for comprar tem que ver se eles vendem tb a peça que afere a temperatura e onde deve instalar a mesma.

3Volante e Computador de bordo Cielo Empty Re: Volante e Computador de bordo Cielo Sex Ago 26, 2011 3:44 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

evertonrv escreveu:Creio que tem jeito sim. Ao meu ver nao é necessario comprar todo o volante. ACho que so a parte onde vai os comandos ja e suficiente. Tb deve ter tipo uma central que repassa os comandos ao som.

Ja no computador de bordo ja e diferente. Nele, tem um marcador de temperatura. Se vc for comprar tem que ver se eles vendem tb a peça que afere a temperatura e onde deve instalar a mesma.


Se encontrar por lá, manda o contato do fornecedor... de repente fica mais fácil e barato de encomendar via LOG.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos