Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisões do QQ

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revisões do QQ  Empty Revisões do QQ Qua Ago 17, 2011 7:38 pm

luizroberto.psi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Colegas...

Cheguei aos meus 2500 km para a revisão. Não tenho dúvidas de que o carro é bom para o que promete, tem boa dirigibilidade, apesar da conhecida suspensão "mole". Na cidade é ágil e econômico e na estrada responde bem nas ultrapassagem para um carro primo de um nacional mil cc.
Mas o problema é o olho grande das concessionárias. Na primeira revisão, eu pagei R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais)!!!!!! Pensa... O que vocês acham que tem pra fazer num carro com 2500 km rodados??????? A justificativa foi que o óleo é especial e disseram que trocaram o óleo. Com 2500 km??? Um óleo que custa 170 reais??? Ordenharam o óleo diretamente do dinossauro???
Fiz a revisão, para fazer valer a garantia...Mas questiono se vale a pena, já que tenho seguro e bom mecânico...

Só tenho a lamentar....

Luiz

2Revisões do QQ  Empty Re: Revisões do QQ Qui Ago 18, 2011 7:53 am

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

Luiz,

Foi na Weimotors, não é? Reconheci pela facada Smile

Fui bem atendido lá pelo Sr.Jorge quando levei o meu QQ pra ajustar a altura do pedal de embreagem, porém não acreditei quando passaram esse valor absurdo. Tinha intenção de fazer as revisões por lá, mas depois desse orçamento desisti.

Liguei para as outras CSS da capital e acabei agendando minha 1ª revisão na Pequim da Freguesia do Ó. Lá estão cobrando os R$99,00 conforme tabela da Chery e só.

A título de informação, o óleo usado nas revisões do QQ é o Lubrax 15w40 (que custa uns R$12 o litro, nada caro)... Portanto nada justifica esse valor de ágio que estão cobrando na CSS da Lapa.

3Revisões do QQ  Empty Revisões cortesia Qui Ago 18, 2011 9:23 am

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia

Quando comprei o meu, iria pagar 22990, como demorou paguei 23990, negociando com o vendedor ganhei o protetor de cárter, tapetes, 1ª e 2ª revisões como cortesia.

Quando fizer as revisões, vou esperar passarem o preço pra depois mostrar o documento assinado e carimbado pelo vendedor (coisa que eu obriguei ele a fazer, senão ficava como acordo de boca).

Isso é sacanagem, meter a faca na revisão, aí o cara às vezes sem opção é obrigado a pagar pela garantia...

4Revisões do QQ  Empty Re: Revisões do QQ Ter Fev 07, 2012 10:20 pm

fcjoven


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em santos estão cobrando R$ 150,00 pela revisão de 2500km. O preço não deveria ser tabelado em todas as CSS?

5Revisões do QQ  Empty Re: Revisões do QQ Qua Fev 08, 2012 12:01 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Isso é oportunismo cultural brasileiro, tentar tirar proveito de todas as situações, lamentável e deplorável esses preços praticados....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos