Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho (assovio) após 100k/H

+2
felipemaraschin
jonaslemos
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho (assovio) após 100k/H Empty Barulho (assovio) após 100k/H Ter Jul 19, 2011 5:34 pm

jonaslemos

jonaslemos
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber se alguém notou esse barulho, acima de 100KM/H um "assovio" parece uma entrada de ar mas nõa sei onde , comentei na revisão de 2500km mas não resolveram!!

2Barulho (assovio) após 100k/H Empty Re: Barulho (assovio) após 100k/H Seg Ago 01, 2011 4:24 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Jonas;

Meu Face tem esse ruído na porta traseira do lado do carona. Ainda não completei a Km para primeira revisão, mas isso já está na minha lista de coisas para cobrar da css. Esse barulho de vento geralmente é alguma passagem de ar pela guarnição da porta. É necessário ver se é um defeito da peça ou se é característica construtiva da guarnição mesmo. Sinceramente não sei, mas vou tentar descobrir quando for fazer a minha primeira revisão.

Um abraço!!!

Felipe Maraschin

3Barulho (assovio) após 100k/H Empty Re: Barulho (assovio) após 100k/H Seg Ago 01, 2011 4:37 pm

Marden


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal , o meu tem o mesmo problema e na mesma porta do Felipe ... também já reclamei e ajustaram a porta , mas somente melhorou , não resolveu... pra mim é entre as duas borrachas , a que fica na porta e a que fica na carroceria , próximo ao teto . O que eu fiz e que melhorou bastante foi abaixar um pouco a borracha da carroceria , como se fosse retirá-la , mas só um pouco , sem que ela saia da junção das chapas .

4Barulho (assovio) após 100k/H Empty Re: Barulho (assovio) após 100k/H Seg Ago 01, 2011 5:22 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marden, isso prova que a guarnição é fina. Ao tirar um pouco a guarnição do alojamento você aumentou a pressão entre as duas borrachas quando a porta está fechada, dificultando a passagem do ar, mas tem que ter cuidado, caso contrário a vedação entre a borracha e a carroceria pode ficar prejudicada também... É um baita cobertor curto Very Happy

Um abraço!

Felipe Maraschin.

5Barulho (assovio) após 100k/H Empty também tô nessa! Ter Ago 30, 2011 10:33 pm

luiz tiago


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu face nunca assoviou a 100km/h.

Ele espera chegar aos 120km/h e ese assovio permanece até atingir 140km/h.

Não sei mais o que fazer. Pensando bem, já sei sim. Ando a 140 direto.

Tem que rir pra não chorar pessoal.

6Barulho (assovio) após 100k/H Empty Re: Barulho (assovio) após 100k/H Qui Set 01, 2011 8:51 am

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

O problema do assobio, conforme relatos anteriores, é devido a antena do teto... Tentem retira-la, e fazer um teste numa rodovia.

Abraços.

https://cherybrasil.forumeiros.com

7Barulho (assovio) após 100k/H Empty Re: Barulho (assovio) após 100k/H Qui Set 01, 2011 1:06 pm

Meireles

Meireles
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu resolvi esse problema no meu face era mesmo a antena,coloquei uma antena menor ai o assobio desapareceu...um abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos