Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo tunado com motor 1.3 Turbo de 129 cv

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Christian2v


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não sei se isso é antigo já, mas me chamou muito a atenção, procurei muito na internet pra ver se achava mais alguma coisa sobre mas não achei nada ! E agora a vontade de deixar meu cielo assim ? mas acho que no momento é impossível !

Nova transmissão CVT, painel e interior renovados, motores turbo e supercharged, são alguns dos itens que serão oferecidos em breve no médio da Chery.

2 Cielo tunado com motor 1.3 Turbo de 129 cv é flagrado entrada no Salão de Pequim

Esse Cielo (A3) tunado não agrega apenas um visual mais agressivo e esportivo, sob seu capô há um novíssimo motor 1.3S com turbo compressor.

Sua potência é de 129 cv e o torque máximo é de 182 nm, o mesmo produzido pelo motor 2.0 usado pelo Tiggo no Brasil, embora com 6 cv a menos.

cielo tunado com motor 1 3 turbo de 129 cv e flagrado entrada no salao de pequim 3 Cielo tunado com motor 1.3 Turbo de 129 cv é flagrado entrada no Salão de Pequim

Como a Chery já possui um câmbio manual de seis marchas, usado nos sedã da Riich, provavelmente esse Cielo 1.3S deve ter recebido ele como forma de aproveitar melhor o rendimento desse 1.3 turbinado.

Seguem algumas fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

em outro topico já falamos desta maquina.. tem ate as fotos la, realmente é espetacular.

com certeza lindo esse carrinho turbinado... andando pelas ruas espirrando rsrsrs deixando mta carreta pra tras.

é uma pena que nao deve aparecer por aqui tao cedo. Ainda mais com a fama da chery de atrasar tudo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos