Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Posso ser banido mas vou falar o que eu quero...

+4
Xavante
marceloodir
gableo2911
Ygorzito
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O usuario "cherynuncamais" que é ADMINISTRADOR, fala:
Amigos,

Estou vendendo o meu Cielo, quem tiver interesse me mande mensagem.

abs

E alguem pergunta:

poderia saber o motivo da venda ?

abracos

E ele responde:

Compra de Imovel.

Sendo que naquela época ele não tinha esse nome, depois, ele como adm do forum muda seu nome pra esse e fica falando que chery é uma porcaria... Todo topico que tem o nome dele ele reclama reclama e reclama... Não sei como deixam um cara desse num forum onde só tem Chery, alguem um dia aqui do forum vai tentar vender o seu carro, e quem vai comprar se entrar no clube, não vai comprar por causa dele...

Outra coisa, ele fica todo topico ele escreve o mesmo link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pedem para divulgarem

TODOS CARROS TEM DEFEITOS, Chery é uma marca nova...


Agora querem me banir, me banem, achei incorreto isso, o cara falando mal dos Chery...

gableo2911


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não vejo o porque de você ser banido, você está apenas expressando a sua opinião.
E outra coisa, parece que tem gente aqui que é "Garoto Propaganda" das chamadas Quatro Grandes, para ficar malhando toda a novidade em autos que chegam neste País.

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Só uma ressalva:

O usuário cherynuncamais NÃO é administrador!! está classficado apenas como veterano, titulo que qualquer usuário recebe após o centésimo post.


Esse clube é um centro de informações TOTALMENTE aberto, portanto qualquer um pode expressa sua opinião sobre a marca de maneira livre, porém, deve-se aceitar com todo respeito as opiniões contrárias.

Por essa liberdade, sempre haverá todo tipo de usuário, dotados de parcialidade e imparcialidades, cabe a nós apenas separar o jóio do trigo.

Grandes Abraços.

https://cherybrasil.forumeiros.com

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É chato toda hora ter que ler o que o "cherynuncamais" envia... Se ele fosse ADM podia me ban pra ninguem ler isso, gostei o que o gableo falou, to expressando minha opnião, agora, ele devia se tocar e parar de falar que chery é ruim

Abraços

5Posso ser banido mas vou falar o que eu quero... Empty Ygorzito, como diria Rousseau.... Qui Jul 14, 2011 11:14 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

... 'posso não concordar com o que os outros dizem, mas defenderei até a morte o direito de dizer.'

Este fórum é um reflexo da democracia que vivemos - e quem quiser ter ideia de como era antigamente, basta assistir a uma big novela que está passando numa grande emissora paulista.

Meu prezado, como perguntar não ofende: por que o interesse pelos carros da Chery, se vc já teve vários carros, e nem o atual é da marca? Sei lá, mas penso que quem tem Honda deveria procurar fórum específico da marca - ou estou errado?? -, a não se que esteja interessado, direta ou indiretamente, num Chery, aí sim faria sentido.

No mais, no que depender de mim, manda ver menino, apenas tenha em mente aquela regra básica de qualquer fórum de discussão: quem fala o que quer pode ouvir o que não quer - e isto se aplica a mim, inclusive. Fico por aqui, vou para outro tópico, até mais ver, tchau!

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Xavante escreveu:... 'posso não concordar com o que os outros dizem, mas defenderei até a morte o direito de dizer.'

Este fórum é um reflexo da democracia que vivemos - e quem quiser ter ideia de como era antigamente, basta assistir a uma big novela que está passando numa grande emissora paulista.

Meu prezado, como perguntar não ofende: por que o interesse pelos carros da Chery, se vc já teve vários carros, e nem o atual é da marca? Sei lá, mas penso que quem tem Honda deveria procurar fórum específico da marca - ou estou errado?? -, a não se que esteja interessado, direta ou indiretamente, num Chery, aí sim faria sentido.

No mais, no que depender de mim, manda ver menino, apenas tenha em mente aquela regra básica de qualquer fórum de discussão: quem fala o que quer pode ouvir o que não quer - e isto se aplica a mim, inclusive. Fico por aqui, vou para outro tópico, até mais ver, tchau!

Tenho interesse na compra de um Chery, mas não agora, ano que vem... Tenho motivos, e ja vendi meu Civic...

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Ygorzito escreveu:Posso ser banido mas vou falar o que eu quero...
Se uma pessoa comprou um carro e ele deu muitos problemas, foi mal atendido pelo fabricante ele tem todo o direito de falar mal do carro e do fabricante, e isso é bom, pois são essas reclamações que fazem o fabricante se virar e melhorar o que fabrica. Se o fórum barrar as opiniões de pessoas que não estão satisfeitas com os carros da Chery o fórum perde o sentido e vira uma extensão da fabrica onde tudo é perfeito, experimente ligar para o 0800 de qualquer fabricante e reclamar de um problema notório de um determinado modelo; o fabricante vai dizer que o seu é o único caso já relatado.

Lembra do caso do Stilo que saia a roda com o carro andando e a Fiat só fez o recall quando foi obrigada pela justiça, antes disso a Fiat dizia que era mal uso do carro até que ficou tecnicamente provado que o material tinha falha de projeto.

Em minha opinião Ygorzito se você comentar respeitando os outros participantes e as regras do fórum não há porque ser banido. Entretanto da mesma forma que você é livre para expressar sua opinião o participante cherynuncamais também tem essa mesma liberdade...


Abraços a você e a todos os participantes.

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Não sei se tá assim ainda, mas teve uma epoca que ele entrava em todo topico pra falar mal do mesmo jeito, tipo era um topico sobre um grilo no carro de um usuario, ele vinha e contava a historia da vida dele com o carro e como ele teve que vender pq era um lixo e tudo mais.

Pode falar mal, mas que seja em topicos com um tema sobre a qualidade do carro.

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

superkyo escreveu:Não sei se tá assim ainda, mas teve uma epoca que ele entrava em todo topico pra falar mal do mesmo jeito, tipo era um topico sobre um grilo no carro de um usuario, ele vinha e contava a historia da vida dele com o carro e como ele teve que vender pq era um lixo e tudo mais.

Pode falar mal, mas que seja em topicos com um tema sobre a qualidade do carro.

Ele falou o que eu quiz dizer... É chato quando você entra em um tópico e pensa: "La vem ele..."

Toda hora mandando a opnião, e a mesma, parece copia...

Abraços

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

achei que esse assunto já tinha morrido, não mexe no defunto não, vai que ele ressucita. hahahaha

leomiano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo Ygorzito: Notei que está vendendo um Civic, e que pretende comprar um Chery.
Posso te garantir: Não faça isso. Comprei um QQ a 30 dias e estou profundamente desgostoso com o carro e com a marca.
Já tive carrous de diversas outras marcas, e criei minha própria lista negra. Peugeot e Citroen estão nelas. A Chery também entrou...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos