Não acredite em tudo que lê do QQ. Muitos que o experimentaram para avaliar e comentar, não tiveram tempo de adaptação para o carrinho que em algumas coisas, é diferente. A embreagem é muito macia, e falam a palavra "molenga"... Se é macia, entende-se que é bom, pior se fosse dura, ai falariam o pior! Mas falando da embreagem, geralmente foi oferecida com regulagem bem alta, (pelos comentários) e com apenas o primeiro alivio no pé, começa a fechar e por ser macia, isso acontece com facilidade e no começo pede delicadeza na ação. É só acostumar! A direção que talvez esteja relacionada com a "instabilidade", outra mentira... O carrinho é mais curto entre eixos, facilitando as curvas. O tamanho, potência, propósito, o peso, etc. não fazem do QQ um esportivo nem esperar isto dele... Mas o motivo do comentário de instabilidade é novamente a maciez e sensibilidade da direção hidráulica não progressiva que ao menor movimento já faz o carro responder agilmente na dianteira, dando a impressão para o "destreinado" que o carro está jogando lateralmente, enquanto na verdade está sendo preciso nas respostas aos movimentos de volante. Possuo um Celta e após dirigir uma semana o QQ, quando voltei para uma volta com o Celta demorei a começar a virar na curva, pois precisei ser mais brusco e virar mais o volante do que havia acostumado com o QQ. Barulho não tem, apenas por ser um veículo muito leve, quando a suspensão traseira pula um pouquinho, se escuta o som acústico do sistema trabalhando, não de algo solto ou com jogo. Recomendaria um toque especial do dono ou alguém que tenha conhecimento e bem querer para a tarefa, e realizar certas melhorias como melhor posicionamento de algumas borrachas, rever macaco e ferramentas que poderão bater umas nas outras em ruas com trepidação, eliminar algumas rebarbas nas bordas de alguns plásticos, eu reposicionei o limpador traseiro que descansava muito elevado e deixei na parte preta horizontal do vidro, e a área de ação continua completa, dando um aspecto muito melhor, e várias dicas que todos poderão encontrar aqui mesmo e eu que ainda postarei algumas delas das quais fiz e gostei. Apenas torça para que a "sua" unidade tenha sido montada por chineses bem treinados, de bom humor, satisfeitos e de preferencia no começo do dia de trabalho deles! Isto por muitas vezes é que faz toda a diferença. Atente-se ao valor, uso do carro e acessórios que interessam. Por ter e estar investindo alto no Brasil, a Chery não daria um tiro no próprio pé decepcionando a todos. Abraços!