Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sensor de estacionamento

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sensor de estacionamento Empty Sensor de estacionamento Sáb Jul 24, 2010 7:59 pm

Adrianogr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera acabei de instalar um sensor com tela de lcd da marca AMERICAN AUTO no meu Tiggo e apesar dos esforços da empresa, o sensor continua dando interferência nos 2 sensores do meio instalados na porta traseira devido a distância curta do plástico para o metal. Já colocaram silicone e não adiantou. será q vou ter q trocar por sensores de silicone ou alguém tem alguma solução? Alguém q instalou teve o msm problema? Me ajudem por favor.

2Sensor de estacionamento Empty Re: Sensor de estacionamento Qui Ago 26, 2010 2:32 pm

rogeriomaes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boas,

No seu caso nao tem necessidade de trocar o sensor e sim usar um isolante em volta do sensor na parte interna, o silicone nao é isolante para interferencia e sim para liquidos ou ainda muitos usam como cola quente. Voce pode por exemplo tentar isolar com uma folha de borracha para isolar ao redor. Very Happy

3Sensor de estacionamento Empty Sensor de estacionamento. Dom Out 24, 2010 2:24 pm

Erika


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi pessoal...
Sou nova aqui e acabei de comprar um Tiggo.
Alguém pode me informar se é possível e qual é o melhor sensor de estacionamento para colocar nesse carro? Sabem me falar se conhecem alguém que instalou fora da concessionária os estribos laterais e o quebra mato dianteiro? Me falaram que esses assessórios são os mesmos da Ecosport... isso é verdade?
Grata... Erika.

4Sensor de estacionamento Empty Re: Sensor de estacionamento Qui Out 28, 2010 12:05 pm

rempel@ig.com.br


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Erika escreveu:Oi pessoal...
Sou nova aqui e acabei de comprar um Tiggo.
Alguém pode me informar se é possível e qual é o melhor sensor de estacionamento para colocar nesse carro? Sabem me falar se conhecem alguém que instalou fora da concessionária os estribos laterais e o quebra mato dianteiro? Me falaram que esses assessórios são os mesmos da Ecosport... isso é verdade?
Grata... Erika.

Não é igual, cada um tem uma furacao especifica para cada modelo de carro, veja no Mercado Livre que tem bastante tipos cormados etc....

Rossano

5Sensor de estacionamento Empty Re: Sensor de estacionamento Ter Nov 16, 2010 6:30 pm

Luiz.carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Caro Adriano, gostaria de saber se vc usou os 4 sensores na parte de trás do carro, pois estou pra colocar no meu e estou em duvida se o suporte do pneu interfere em alguma coisa


Adrianogr escreveu:Galera acabei de instalar um sensor com tela de lcd da marca AMERICAN AUTO no meu Tiggo e apesar dos esforços da empresa, o sensor continua dando interferência nos 2 sensores do meio instalados na porta traseira devido a distância curta do plástico para o metal. Já colocaram silicone e não adiantou. será q vou ter q trocar por sensores de silicone ou alguém tem alguma solução? Alguém q instalou teve o msm problema? Me ajudem por favor.

6Sensor de estacionamento Empty Re: Sensor de estacionamento Sáb Nov 20, 2010 1:02 pm

Adrianogr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo Luis Carlos,

Tive q substituir os sensores tradicionais pelos de silicone pois os tradicionais davam interferência devido a lataria estar próxima do ferro no caso dos 2 sensores do meio. Colocando um espaço legal o estepe não interfere em nada parceiro. O meu hj tá funcionando perfeitamente.


Abraço!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos