Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estribo Lateral Tiggo/2011

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estribo Lateral Tiggo/2011 Empty Estribo Lateral Tiggo/2011 Qua Jun 29, 2011 4:01 pm

zelula


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um Tiggo este mes e mandei colocar os acessórios Quebra-Mato e o Estribo Lateral, até então esta confiando na proposta dos vendedores, mas quando peguei o carro percebi que alguma coisa estava errada, o Tiggo é bem mais alto que meu carro anterior (EcoSport), porém quando eu passo em quebra-molas fora do padrão (Mais alto) os estribos laterais esbarram e causa maior ruido, causando aquele frio na barriga como se fosse o fundo do carro, mediante o esposto, gostaria de saber se alguém instalou este acessório e qual modelo seria melhor adaptado para que não arraste facilmente nos obstáculos?

Grato,

Zelula / RJ.



Última edição por ZELULA em Qua Jun 29, 2011 5:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do texto da Msg.)

2Estribo Lateral Tiggo/2011 Empty Re: Estribo Lateral Tiggo/2011 Qua Fev 08, 2012 7:36 pm

Henrique Bernardo Dal Sas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A minha é 2011/2012 retirei dia 29.01.12, tem estribo e anda normalmente.Quem sabe tua suspenção não baixou demais. Verifique.
Henrique

3Estribo Lateral Tiggo/2011 Empty Re: Estribo Lateral Tiggo/2011 Seg Fev 13, 2012 1:10 pm

Tito.t


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu tb coloquei os da marca Tiggo e fica com aparência de que é mais baixo, mas é só aparência mesmo... pois subo meio fios e não raspa.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos