Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

furação da roda do QQ

+39
Johnfreire
lesoft
arq.trb
RobsonTeller
Cazé QQ
Antz.Br
durvaljr_f
Coutinho
Cleberj
outcast
artudj
Carlos df
Eduardo Aloy Pinheiro
pablometal
adenilson707
Marcio Geihs
Nelson Júnior
izadora cristina
Pedro Martins
XandyMarinho
mcprofessor38
kleberbrandao
Marcio5150
marcexvile
leomiano
darlei
Botafogo
Rosana_Bsb
Eduardo_SC
Mário.A
Valnei Rocha
Chicão
lewis
QQ sem rodas
manoel messias
LucasHaughton
Luciana Carvalho
Gledson Aliança
vandlima
43 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26furação da roda do QQ - Página 2 Empty QQ com rodas especiais Sáb Jul 09, 2011 12:16 pm

Chicão


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde pessoal.
Semana passada, fui até a ARP Motors (Niterói - RJ) e tinha um QQ (para revisão!!!) preto, filmado e......rodas esportivas (ficou show de bola!!!). O vendedor que me mostrou o carro (vi do portão da oficina!!!) disse ser rodas já próprias pro QQ e ele tem o "caminho das pedras", pois acho que foi ele mesmo que indicou pro dono do tal QQ preto. Esta semana passo lá e pego o contato do fabricante ou fornecedor das rodas. Se alguém quiser se adiantar, pede pra falar com Ronaldo (vendedor na ARP Motors!!!).
Abração.

27furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Ter Jul 12, 2011 9:02 am

leomiano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém tentou a alternativa de adaptador/espaçador para o QQ. Talvez de 4x114,3 para 4x100 ???
Em tempo: o QQ preto que foi visto na ARP Motors tava com aro 14" ou 15" ???

28furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Ter Jul 12, 2011 12:37 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde Leomiano.
As rodas do "Famoso" QQ preto são aro 13", o vendedor tem o contato do fabricante ou fornecedor, ainda não pude ir lá mas, assim que possível pego o telefone pra turma.
Pode ser possível instalar um espaçador mas, acho que as rodas terão que ser de off set diferente (mais positivo) pra compensar a espessura do material do espaçador. Se isso não for feito, corre-se o risco de raspar os pneus nas abas dos pára lamas, pois elas vão ficar mais pra fora.
Abração.

29furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Ter Jul 19, 2011 10:14 pm

marcexvile

marcexvile
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe onde se pode comprar rodas aro 13 para o QQ originais, sem precisar fazer adaptação ? Um telefone ou um site ? Obrigado.

30furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Qua Jul 20, 2011 11:50 am

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

marcexvile escreveu:Alguém sabe onde se pode comprar rodas aro 13 para o QQ originais, sem precisar fazer adaptação ? Um telefone ou um site ? Obrigado.

Na comunidade do Orkut postaram o link abaixo. Ao que parece, dá pra colocar no QQ sem adaptação:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

31furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Qua Jul 27, 2011 4:58 pm

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, queria muito, muito, muito ver a foto de alguem que modificou a roda do QQ. To querendo colocar uma 14, mas eu nao estou 100% seguro. Axo que primeiro vou fazer meu som interno.

Entao quem tiver modificado a roda (mesmo que tenha colocado alguma calota) mostra uma foto.

Aqui em Natal/RN rodei muito atrás de, pelo menos, umas calotinhas, mas so achei feias e da ford ainda Sad

Mas enfim.

Abraço a todos.

32furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Qua Jul 27, 2011 5:50 pm

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

furação da roda do QQ - Página 2 PQAAAMNNiZOq0ue6GzraVHqkPfCBFjiRzyRmIW9xx1rmApQmNwM4sQbVItO5GrrSXGThQwUeQVp8A3DojFji8UUUsyMAm1T1UCKXdFr_d3RnsCm09U5PZ_FxJmgh
furação da roda do QQ - Página 2 PQAAALrX1u-z1o7nTnxkLhrWWvaOs0rTR93aTTZHfNb1qjys5fxSfwrm-OOzL2WAQWlmX_Ox6V0UM4c13HEAatvwl0kAm1T1ULfzzaAu7fAVPxRPbg69B3fpoA13

Esse QQ é do WEDERSON ARAUJO que participa da comunidade "Chery QQ" no Orkut.

33furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Qua Jul 27, 2011 6:04 pm

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ficou muito bom cara. É uma 13 ou 14 essa roda? 165/75?

34furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Qui Jul 28, 2011 9:31 am

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

kleberbrandao escreveu:Ficou muito bom cara. É uma 13 ou 14 essa roda? 165/75?

Não sou o Wederson :-)

Mas pelo que ele postou no Orkut, as rodas são aro 13 e estão com os pneus originais (155).

35furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Sex Jul 29, 2011 11:10 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

kleberbrandao escreveu:Galera, queria muito, muito, muito ver a foto de alguem que modificou a roda do QQ. To querendo colocar uma 14, mas eu nao estou 100% seguro. Axo que primeiro vou fazer meu som interno.

Entao quem tiver modificado a roda (mesmo que tenha colocado alguma calota) mostra uma foto.

Aqui em Natal/RN rodei muito atrás de, pelo menos, umas calotinhas, mas so achei feias e da ford ainda Sad

Mas enfim.

Abraço a todos.

Tirei uma foto de um QQ vermelho na Viva(RJ) com rodas de liga leve 14" com o símbolo da Chery...
O carro ficou showwww...

Vou tentar postar aqui.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

36furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Seg Ago 01, 2011 11:23 am

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:

Tirei uma foto de um QQ vermelho na Viva(RJ) com rodas de liga leve 14" com o símbolo da Chery...
O carro ficou show...

Vou tentar postar aqui.

Cara, aguardo ansiosamente as fotos. Heheheheh. ABS

37furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Ter Ago 02, 2011 2:43 pm

XandyMarinho

XandyMarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:

Tirei uma foto de um QQ vermelho na Viva(RJ) com rodas de liga leve 14" com o símbolo da Chery...
O carro ficou showwww...

Vou tentar postar aqui.

Nada da foto ainda ??...tô curioso tb...... Very Happy

38furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Ter Ago 02, 2011 6:03 pm

Pedro Martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

meu QQ chegou nesse find e já fui prontamente trocar as rodas!!! tem um modelo de rodas que cabe certinho nele, é o mesmo que a CSS de floripa vende (geração motors)! na CSS pedem 1300,00 pelo jogo, comprei por 800,00 e ficou bom!
o modelo da roda é KR 1560 da kromma! pelo menos em floripa, a maioria das lojas de roda têm esse modelo, e o melhor... tem 13" 14" 15" 16" 17". dá pra usar a 13" como os peneus originais... (fica meio estranho... mas dá)
www . kromma. com. br. segue abaixo o site da marca da roda!

Abraços!

39furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Qua Ago 03, 2011 1:59 pm

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje recebi uma notícia "boa". Na Chery aqui em Natal/RN vao chegar as RODAS aro 13 do QQ por R$ 1.200,00 até o meio de Agosto. Final do mês dou uma passada la e vejo se valem a pena. Qualquer coisa posto fotos aqui.

Abs

izadora cristina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:
Luciana Carvalho escreveu:Essa furação é padrão pra todos os da chery?


NÃO,SÓ O QQ

41furação da roda do QQ - Página 2 Empty Fotos QQ Qui Ago 04, 2011 11:19 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Seguem imagens do nosso companheiro mcprofessor.


furação da roda do QQ - Página 2 Img20110728003
furação da roda do QQ - Página 2 Img20110728002

42furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Sex Ago 05, 2011 10:21 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Mais uma vez ajudando os enrolados aqui do forum (como eu... kkkkkk)...

As rodas foram colocadas pelo mecânico da CCS, para melhorar a aparencia do QQ. O nome dele é Bira da Viva (Valqueire - RJ) e provavelmente pode esclarecer as dúvidas sobre a furação do QQ. Tel.: (21) 3596-2800.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

43furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Sex Ago 05, 2011 10:27 am

kleberbrandao

kleberbrandao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito linda essa roda. Quanto foi? É o mesmo valor das daqui de Natal? 1.200,00?


Abs

44furação da roda do QQ - Página 2 Empty perfil do pneu do Qq Sáb Ago 06, 2011 1:37 pm

Marcio Geihs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal achei as rodas de liga leve do QQ aro 13 custa na faixa de 1000 reais as 4 a furação é 4X114 da marca Kromma. Acho roda aro 14 muito bonita mas pode da problema no carro no futuro pela abertura da lata onde encaixa a roda e tb pela suspensão muito mole. então estou pensando em colocar um pneu ARO 13 mas com um perfil maior. Gostaria de saber se vcs sabem qual o maior perfil que dá para colocar no QQ 165x70 175X70 ou de repente 185X70. estes peneus estão na faixa de 140 a 200 reaia cada na net dependendo da marca. Achei um 175x70 da goodyear por 149 reais cada.

45furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Ter Ago 09, 2011 3:16 pm

Pedro Martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Seguinte... coloquei no meu QQ essa roda da KROMMA, o modelo é a que citei no comentario acima. inicialmente coloquei um perfio 175 70 13" - só que ficou arrastando na lateral da lataria quando com 2 pessoas a bordo!! tive que trocar por 170 65 13" daí agora não arrasta mais!
quando coloquei, ficou ótimo, mais pelo fato de a suspensão ser muito macia... acaba pegando em lombadas e declive com velocidade normal (declive/60Km/h - 2 pessoas)!!! como o logista era amigo meu, trocou de boa, mas quem vai comprar o peneu, pensa bem certinho!
ahhh paguei 800,00 no jogo de aros, mais 150,00 pela troca de peneus!!! (deixei os meus peneus zerados e peguei 4 zerados tb)

Abraços!

46furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Ter Ago 09, 2011 5:19 pm

Marcio Geihs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Hummmmm, pois é fiquei com a pulga atras da orelha em colocar ou 165X70 ou 175X70. De repente melhor seria então colocar 165X70 pra evitar qualquer problema no futuro. Aqui em Rio grande me pediram 880 pelas rodas ja instaladas e mais 60 pelos parafusos cromados. Qual a marca de pneus que tu colocou. Será que é preferivel colocar pneus mais macios ou mais duros. ví uns firestone aqui por 149 cada.

abração

47furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Ter Ago 09, 2011 5:30 pm

Marcio Geihs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcio Geihs escreveu:Hummmmm, pois é fiquei com a pulga atras da orelha em colocar ou 165X70 ou 175X70. De repente melhor seria então colocar 165X70 pra evitar qualquer problema no futuro. Aqui em Rio grande me pediram 880 pelas rodas ja instaladas e mais 60 pelos parafusos cromados. Qual a marca de pneus que tu colocou. Será que é preferivel colocar pneus mais macios ou mais duros. ví uns firestone aqui por 149 cada.
Este perfil qur tu colocou 170X65 é dificil de achar né. Onde conseguisse e de qual marca é

48furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Seg Ago 22, 2011 6:52 pm

adenilson707

adenilson707
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O pneu de medida nacional bom pro QQ é o do Celta, Uno, Palio,Corsa

medida 165/70 R13

49furação da roda do QQ - Página 2 Empty o qq é torto Sáb Nov 05, 2011 12:34 pm

pablometal

pablometal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, coloquei aro 14 com pneu 175/65/14 reparei que ele arrasta somente a roda traseira esquerda mesmo diminuindo as rebarbas.. e nisso olhando para a traseira dele reparei que a roda da direta traseira fica mais para dentro da lataria que a esquerda, coisa de um dedo!

50furação da roda do QQ - Página 2 Empty Recomendação de Roda aro 14 para QQ Ter maio 22, 2012 3:44 pm

Eduardo Aloy Pinheiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou querendo colocar rodas aro 14 no meu QQ, pois além das originais aro 13 serem horríveis, acho que elas contribuem muito para a instabilidade geral do carro - principalmente na chuva.

Assim, como as opiniões são as mais diversas, pergunto a quem já fez a troca:

Qual o conjunto roda/pneu recomendável? Na concessionária VIVA (Recreio, RJ) oferecem a 165/60/14 com roda de liga leve (preta - achei feia) por R$ 2.800! Achei caro demais. Alguém recomenda algum local aqui no Rio? Qual seria o preço razoável para o conjunto das 4 rodas de liga leve aro 14 + pneus apropriados? Será que existe roda de aço (que seria mais barato) para pneu aro 14 que sirva no QQ?

51furação da roda do QQ - Página 2 Empty Re: furação da roda do QQ Ter maio 22, 2012 8:00 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Na Rubra (Barra) a vendedora me ofereceu as rodas por $1200,00 (mas aro 13), já na Viva Campinho a vendedora me cobrou $2500,00, pelas mesmas rodas. O modelo é esse:

furação da roda do QQ - Página 2 Img20120414001.th

São bonitas, mas no seu caso acho que não vão servir...

Detalhe: as duas CCS são do mesmo grupo.

Quanto a outros lugares BBBs (bons, básicos e baratos - rsrsrsrs), tem uma loja no Valqueire que comprei um conjunto de rodas com bom preço: Via 400 ou Jambeiro Pneus ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) - são o mesmo grupo.
Uma outra loja (apesar de não ter comprado lá) fica em Realengo: THIAGO RODAS E PNEUS AUTO CENTER - Av. Bernardo de Vasconcelos, 248.

Dá uma verificada na internet e liga pra lá...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos