Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Roda Aro 14 no QQ.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Roda Aro 14 no QQ. Empty Roda Aro 14 no QQ. Dom maio 22, 2016 12:19 pm

Jeferson_Diniz

Jeferson_Diniz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde minha gente, sou novo no fórum!

Adorei esse carro e Fórum, estou aqui para tirar uma duvida. Sou novo dono de um QQ ano 2012 com a km: 21.000 sou o segundo dono e sou dono a uma semana e ele veio com os aro 14 com a medição de 175/65 R14 na frente e 185/60 R14 na traseira pois reverti porque estava roçando no paralama traseiro.

A pergunta de um milhão de Reais!

Qual a medição correta dos pneus aro 14 para acabar esse atrito do pneu com o paralama?

Obs: Ele já possui um alongador de mola na traseira para deixar mais alto.

Eu também pesquisei que aqui no Rio de Janeiro tem uma loja que fabrica molas que e na Tigrão molas. Gostaria de saber se deixar ele mais alto pela mola iria ajudar, ou se o caso de trocar somente os pneus já soluciona.

Desde já agradeço pela atenção!

Att Jeferson Diniz
Duque de Caxias - RJ

2Roda Aro 14 no QQ. Empty Re: Roda Aro 14 no QQ. Qua Jun 22, 2016 7:33 pm

André Luiz Lopes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro Jeferson,

Como você já comprou o seu QQ com rodas aro 14 e teve que alterar os pneus traseiros de 175/65 para 185/60 porque estava roçando nos para-lamas, (se é isso que eu entendi), eu te aconselharia a colocar os pneus de medida 175/60/14.

Alem de manter o visual mais esportivo com as rodas maiores, os pneus não vai roçar nos para-lamas mas você tem ou medidas para colocar no seu QQ, por exemplo, 185/60 R14.

Eu colocaria 175/60/14!

Um abraço e boa sorte!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos