Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Ajustar Relógio no QQ?

+16
titansbmx
qq3xp
nelson bulgarelli
Skywalker
mcprofessor38
jademeneguel
Goldman
kkbatera
Cicero Augusto
edqq
Gravity
Mário.A
bodemestre
Vinicar
bfcosta
marcosv30
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Seg Nov 21, 2011 11:19 pm

kkbatera


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Onde vc achou? Não tem como postar algum link pra galera puxar?? Abraço!

27Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Ter Nov 22, 2011 12:15 pm

Cicero Augusto

Cicero Augusto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kkbatera escreveu:Onde vc achou? Não tem como postar algum link pra galera puxar?? Abraço!
Ola KKbatera, foi na css de Jundiaí Yang, o mecanico me enviou por e-mail.
Não tenho nenhum link, mas me passe um e-mail que envio o arquivo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

28Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Ter Nov 22, 2011 12:45 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Cicero Augusto escreveu:Bom dia a todos, sou novo no forum e gostaria de ajudar na questão.
Tenho o manual (PDF) em portugues, mas não sei como colocar no forum.
Suba o manual para um servidor, por exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No final será disponibilizado dois links um para download e outro para deletar; post evidentemente somente o de download.

29Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Seg Mar 05, 2012 3:05 pm

jademeneguel

jademeneguel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito útil todas as respostas, obrigada!!! cheers

30Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Qua Mar 07, 2012 9:21 pm

Cicero Augusto

Cicero Augusto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite a todos
Estou disponibilizando o link para baixarem o manual de como ajustar o painel do QQ.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

31Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Qui Mar 08, 2012 2:29 pm

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Muito bom!
O arquivo confirma a tradução do manual em inglês que postamos aqui em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mensagens seguintes, mas o manual em inglês tem ainda um trecho que não traduziram e pode ser lido em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

32Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Sex Mar 09, 2012 8:55 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O link apresentado não tá funcionando... será que saiu do ar???


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

33Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Sáb Mar 10, 2012 4:54 pm

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Se tiver a mensagem de
All download slots for this link are currently filled.
Please try again momentarily.
tem que tentar de novo depois de alguns minutos.

34Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Seg Mar 12, 2012 1:32 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Excelente, as dicas do relogio vão me ajudar demais, e a de prioridade de luz do painel que eu fucei e desconfigurei!

Vlw galera!

35Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Seg Mar 19, 2012 9:09 pm

nelson bulgarelli

nelson bulgarelli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bodemestre escreveu:


Muito bom, muito bom.
Esse tópico será muito util para os proprietarios do QQ.
Aposto com voces que a maioria dos vendedores não sabem nem arrumar o relógio, muito menos as demais funções.

valeu

nelson bulgarelli escreveu proprietário de QQ - parabéns ao colega que conseguiu esses detalhes de ajuste do relógio, ondômentro, tempo de revisão etc... obrigada serviu para mim e acredito que para muitos. Realmente estive na concessionária e eles também não sabiam descobri agora lendo esses detalhes de um bip de 10 segundos que eu não sabia que escutei no painel bip tipo relógio despertando (pensei que ia explodir) agora sei porque.
Precisaria saber ainda sobre portas abertas deveria ter um led no painel que acendesse tem para o cinto do motorista. Ele esta apagado no painel será que falta sensor ou led conforme explicações acima sobre o braço da porta do motorista um outro colega informa a compra de 7 leds verdes e 7 resistores de 470 ohms coisa que vou providenciar. Ainda falta o ruido do alarme como chegar na central e no chicote da mesma para instalar uma buzina, onde ela esta instalada? quem sabe sobre isso?
A sim o sensor de ré e camera algo excelente tambem na explicação de outro amigo estrei providenciando só o preço que pesquisei e achei por 45R$ em um site.

36Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Seg Mar 19, 2012 9:15 pm

qq3xp


Banido
Banido

O QQ tem algum alarme que avisa que vai ter que fazer revisao, se tiver me fale. Obrigado.

Eu aprendi a ajustar o meu hoje , eu aprendi com todos vcs os vendedores da loja não sabem ensinar direito.VALEU



Última edição por Overdrive em Seg Mar 19, 2012 9:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respostas sequenciais...)

37Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Qua Ago 22, 2012 6:55 am

Cicero Augusto

Cicero Augusto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[quote="nelson bulgarelli"][quote="bodemestre"]


Ainda falta o ruido do alarme como chegar na central e no chicote da mesma para instalar uma buzina, onde ela esta instalada? quem sabe sobre isso?

Sim amigo veja o link[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

38Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Sáb Abr 13, 2013 9:11 pm

titansbmx

titansbmx
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O manual do rádio do meu veio, porém ainda não falo mandarim.....kkkkk

Este video também ajuda a tirar dúvidas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

39Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Ter maio 21, 2013 5:03 pm

fernandacontador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito bom o tópico!
Parabéns Gravity pela contribuição!
Só não entendi uma coisa. Como faço para zerar a TRIP A?
E a Trip B?
Fora isso, as horas de funcionamento do motor é ao total né? Na vida toda do carro.

40Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Ter maio 21, 2013 6:05 pm

fernandacontador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ia apagar minha resposta ali de cima. Depois de ver o vídeo postado aqui já entendi tudo do painel. haha Obrigada pessoal!

41Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Seg maio 27, 2013 12:23 am

Gravity

Gravity
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

By fernandacontador
Só não entendi uma coisa. Como faço para zerar a TRIP A?
E a Trip B?
Fora isso, as horas de funcionamento do motor é ao total né? Na vida toda do carro.

Pra zerar o TRIP A, o TRIP B e as horas (sim, pode ser zerado, não é o total de horas desde a fabricação), aperte o botão TRIP até mostrar o marcador que quer zerar (TRIP A, TRIP B ou horas), então aperte e segure o botão TRIP até zerar o marcador.

42Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Qui Nov 14, 2013 2:32 pm

lascouse

lascouse
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado aos amigos pelas dicas de como arrumar o relógio, desde a entrada do horário de verão aqui em SP estava fazendo contas para ver as horas, kkkkkk.

Gravity gosta desta mensagem

43Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Qui Mar 06, 2014 7:35 am

maikcosta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ficou muito bom o post parabéns para aqueles que colaboraram com o conteúdo.
Obrigado.

Gravity gosta desta mensagem

44Como Ajustar Relógio no QQ? - Página 2 Empty Re: Como Ajustar Relógio no QQ? Sex Jan 29, 2016 7:49 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Acabou a bateria e tive q arrumar o relógio. E não me lembrava. Procurei aqui. Tudo muito explicado!

Gravity gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos