Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como ajustar o relógio do Face?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como ajustar o relógio do Face? Empty Como ajustar o relógio do Face? Seg Jan 19, 2015 2:18 am

AllDuarte

AllDuarte
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos,

Minha dúvida é simples. Adquiri recentemente um Face 2012, e o relógio está errado. Alguém sabe como proceder para ajuste da hora?

Grato!

2Como ajustar o relógio do Face? Empty Re: Como ajustar o relógio do Face? Qua Jan 21, 2015 9:45 pm

Dwall

Dwall
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desligue tudo e acenda a lanterna em Seg Jun 02, 2014 12:55 am

LeoDjaja
Localização: Santo André, SP

Tive o mesmo problema quando peguei meu Tiggo FL (FL = FaceLift/2014 em diante)15/15 aut.

1) Com o carro totalmente desligado, somente coloque a chave no contato (não vire a chave, nem nada...).
2) Acenda a luz de lanterna.
3) Painel irá se acender. Segure e pressione por X segundo o botãozinho de zerar o hodômetro.
4) Quando começar a piscar a hora, ajustar pressionando o mesmo botão do hodômetro.
5) Quando quiser ajustar o minuto, é só esperar uns X segundos que ele muda sozinho para minutos.
6) Ajustar os minutos com o botão do hodômetro.
7) Pronto ! Surprised

Notas: Realmente, é super estranho ter que ajustar o relógio pelo farol (hehehe, não querendo ser preconceituoso, mas somente na China que se para ajustar o relógio do painel, tipo, então, use o botão da lanterna Shocked )

Esta algo parecido escrito no manual, mas penei para entender o acima (e meu orgulho não me permitiu pergunta na concessionária... fiquei tentando todas as possibilidades que vinham na minha cabeça por uns 10 mins... Mad )

3Como ajustar o relógio do Face? Empty Re: Como ajustar o relógio do Face? Qua Jan 21, 2015 11:05 pm

AllDuarte

AllDuarte
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Ual! Funcionou! Achei que ninguém me responderia, finalmente foi resolvido!

Muito obrigado meu amigo, isso me incomodava muito, é bobeira mas me chateava haha!

Ps: A chave não precisa estar na ignição ^^

4Como ajustar o relógio do Face? Empty Re: Como ajustar o relógio do Face? Qui Jan 22, 2015 9:19 pm

Dwall

Dwall
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hehe de nada amigo, eu fiz assim pra ajustar o meu, mas bom saber que não precisa da chave.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos