Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compro Chery Face usado!

+11
Pedro
outcast
Casinha
fernandacontador
Eduardo_SC
jsilva
Moriah
Diogo
rfialho
az
Andersonmf
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Compro Chery Face usado! Empty Compro Chery Face usado! Sex maio 06, 2011 2:20 pm

Andersonmf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Tarde, compro Chery Face usado. Estou no Rio Grande do Sul. Carros no RS, SC e PR me interessam caso tenham um bom valor.

Abs

Comprei meu Face e estou muito satisfeito! 06/2011



Última edição por Andersonmf em Ter Jul 12, 2011 5:34 pm, editado 2 vez(es)

2Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Sex maio 06, 2011 2:47 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Andersonmf escreveu:Boa Tarde, compro Chery Face usado. Estou no Rio Grande do Sul. Carros no RS, SC e PR me interessam caso tenham um bom valor.

Contato: 51 93618357

Abs


Boa tarde andesonmf, dá uma olhada no web motors, tem alguns cherys usados.

ENDEREÇO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Um abraço.

Arlei - Itajaí - sc

3Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Sáb maio 07, 2011 12:50 pm

Andersonmf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é, tinha olhado esses mas nenhuma é do RS,SC,PR. Valeu a dica

Abs

4Compro Chery Face usado! Empty Vendo o Face Dom maio 15, 2011 6:00 am

rfialho

rfialho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Andersonmf escreveu:Pois é, tinha olhado esses mas nenhuma é do RS,SC,PR. Valeu a dica

Abs

Se tiver interesse em um Face 10/10 15.000 km em Curitiba entra em contato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Dom maio 29, 2011 10:21 pm

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá!
O que seria um bom valor para você?
Tenho um prata 10/10 com 11 mil km e todas as revisões completas na Chery.

Caso deseje, favor entrar em contato:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Sex Jun 10, 2011 12:31 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

eu tava vendendo o meu, mas acabamos decidindo continuar com o carro e ela vai aprendendo a dirigir nele mesmo. o meu já tá com 15.000 km

7Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Seg Jun 13, 2011 10:07 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Moriah escreveu:eu tava vendendo o meu, mas acabamos decidindo continuar com o carro e ela vai aprendendo a dirigir nele mesmo. o meu já tá com 15.000 km

Acho que vcs tem o mesmo problema que nos. A patroa ate hoje nao se entendeu totalmente com o carro.rsrs..cheguei a oferecer o FACE para pegar o cielo sedan e a css ofereceria 23k no carro. mas sinceramente seria trocar seis por meia duzia e pagar muito caro pela diferença sendo que corro o risco de enfrentar os velhos problemas.

8Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Ter Jun 14, 2011 6:18 pm

Eduardo_SC

Eduardo_SC
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Uma oportunidade é esse aí.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Suspensão calibrada, com batentes do Uno 95, correção na caixa de direção feita, está bem confortável, conheço o carro, foi dado na troca para pegar um carro com mais motor e mais portamalas.

9Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Seg maio 13, 2013 6:58 pm

fernandacontador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, também quero comprar um Chery Face usado.

Alguém de Curitiba / região?
Se for SC pode ser também!
Grata!

10Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Seg maio 13, 2013 8:45 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Chery ? Olha Veículo Chery dado hoje, ele já está saindo caro, quanto mais o Face !
Mercado cheio de carro com ótimos preços e vc procurando um Face ?
Sai fora enquanto é tempo !
cherry cherry

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

11Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Ter maio 14, 2013 10:47 am

fernandacontador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Casinha.
Mas por 20mil qual carro você compra hoje em dia?
Um carro 2010 sem nada, ou um 2008 com direção hidráulica, etc. Sad
É o meu primeiro carro, mas não queria comprar um muito 'podre' que precise trocar logo.

Alguma sugestão?

12Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Ter maio 14, 2013 1:16 pm

outcast


Banido
Banido

Você já pensou em dar uma olhada no QQ ou no Celer ? Mas nem todos os veiculos da Chery são ruins mas tem problemas que aparece que facilmente é resolvido.

13Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Ter maio 14, 2013 1:42 pm

fernandacontador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Dei uma olhada no QQ sim, mas pelo o que eu li aqui no fórum é um campeão de problemas também.
O Face usado e o QQ usado estão +/- na mesma base de preços.

Tô há dias já encucada hahah.

Aiiii que dúvida!!!!

14Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Ter maio 14, 2013 1:49 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Não diria que o QQ é campeão de problemas , até porque se for parar pra ver ele o e s18 são os que tem menos relatos

15Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Ter maio 14, 2013 5:07 pm

fernandacontador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

é mas o s18 é mais caro né??
Sad e o qq é mais feio que o face.. na verdade o que me atraiu no face foi o sensor de estacionamento haha.

Então o fato é: desistir do face. Confere? Hahaha

16Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Ter maio 14, 2013 5:16 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Olha , se for usado eu falo pra você desistir . Não tive sorte com carro usado , ainda mais chinês usado a desconfiança aumenta , mas se você ver que tá em bom estado e tudo funcionando , vá em frente

17Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Ter maio 14, 2013 5:56 pm

fernandacontador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada pela força haha.
Meu namorado comprou um J3 da JAC MOTORS e foi um parto conseguirmos confiar na marca e na sua aposta para o Brasil.
Foi um excelente custo x benefício. Por mim comprava um do JAC, mas o mais barato ainda sai caro pra mim Sad.

Vou procurar sobre o S18. Aqui no fórum não tem classificados?

18Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Sex maio 17, 2013 12:09 pm

Edson Wilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

casinha tem razão. sou proprietário de um face e estou ficando bom em adptação.

19Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Sex maio 17, 2013 12:11 pm

fernandacontador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom em adaptação? haha como assim.

20Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Sex maio 17, 2013 12:31 pm

Edson Wilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mexi em toda suspensão e dessisti de ser roubado.

21Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Seg Jul 15, 2013 4:58 pm

CarlosJúnior

CarlosJúnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pena não estar por aí senão vendia o meu.

Pode parecer que o carro é ruim mas não é, apesar de rodar pouco com meu FACE (8.900 km) não tive nenhum problema, a não ser uma luz que acende no painel, como se fosse aquela do freio de mão, mas como ainda não levei na concessionária não pude saber o que é. Fora isso tem só um pequeno rangido na suspensão trazeira que tb vou pedir para olharem quando levar para a revisão dos 10.000.

Eu gostaria de vendê-lo exatamente por não usar o carro, ele fica a semana toda na garagem, saio mais nos finais de semana. Antes eu tinha um Monza 86 que passei pro meu filho, o problema é que ele quer morar fora do país e aí vou ficar com 2 carros parados.

Qdo comprei parecia ser necessário, pois meu filho tinha tirado carteira e ia usar o carro para ir pra escola e etc, mas hoje fica mais em casa.

Quem souber que alguém interessa aqui em BH é só postar aqui no fórum, mas eu gostaria de vendê-lo pela tabela FIPE.

abs

22Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Seg Jul 15, 2013 6:06 pm

outcast


Banido
Banido

Carlos Monza é um maior carrão melhor do que o Face em termo de conforto.Meu pai tinha um GLS 95 eu já cheguei a andar no dele é uma espaçonave.Quem tem não vende

23Compro Chery Face usado! Empty de acordo Ter Jul 16, 2013 2:30 pm

CarlosJúnior

CarlosJúnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

sim,  "qq2012" por isso mesmo venderia o FACE, não por ser um carro ruim, muito pelo contrário, me atende perfeitamente. Uma deficiência que percebi apenas é que ele perde aceleração quando troca-se marcha da 2ª para a 3ª, no resto é um carrinho bravo, inclusive indico a quem quiser comprar, o problema é ficar com 2 carros enfeitando a garagem...rs

24Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Qua Jul 17, 2013 6:59 pm

outcast


Banido
Banido

PSe eu fosse você restaurava o Monza todo ia ficar show.Você iria ficar com 2 carros 1 reserva por exemplo se um quebrar ou você precisar fazer uma comprar grande.

25Compro Chery Face usado! Empty Re: Compro Chery Face usado! Sex Jul 19, 2013 2:39 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Estou vendendo o meu Chery Face 2011/2012 Flex. Cinza igual a da foto. Ele está com 40 mil km rodados e revisão feita. Algumas manchas no banco traseiro. Propostas enviar email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde já agradeço,

Ricardo Marsaro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos