Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Caoa Chery QQ » Entrada auxiliar do som

Entrada auxiliar do som

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrada auxiliar do som  Empty Entrada auxiliar do som em Qua Jan 24, 2018 4:20 pm

PedroAires

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá, pessoal. Tudo bem? Queria tirar uma dúvida com aqueles que possui o carro a mais tempo. Comprei um Bluetooth pro QQ 2012 e o auxiliar do carro é P1 (2.5mm). Tudo bem, comprei e testei 3 adaptadores, mas nenhum funcionou. Alguém sabe algum adaptador que funcione ou algum outro jeito de conectar o auxiliar (P2) no carro? Obrigado!

2Entrada auxiliar do som  Empty Re: Entrada auxiliar do som em Ter Fev 27, 2018 9:32 am

dgliborio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Ola!! Como funciona esse bluetooth? Possuo Iphone e o meu não lê nem no USB e nem no auxiliar.

3Entrada auxiliar do som  Empty Bluetooth alternativo em Ter Fev 27, 2018 9:36 am

PedroAires

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá, amigo. Infelizmente as entradas são bem complicadas. Eu comprei um transmissor FM que é ligado na tomada 12v do carro que vira um Bleutooth. Chegou ontem e funciona perfeitamente. Dá uma pesquisada que você encontra por até 50R$ no ML. Abraço!

4Entrada auxiliar do som  Empty Adaptador bluetooth em Qui Ago 09, 2018 9:57 am

Meyrie Sousa

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu comprei um adaptador que funciona através de rádio FM e liga na tomada 12v do carro para usar as músicas do meu Spotify no som do QQ 2011/2012.
Acontece que estou percebendo que quando coloco as músicas para tocar, depois de alguns minutos o carro começa a aquecer, sob as barras da temperatura e acende a luz indicadora de temperatura.
Isso aconteceu com alguém?
Aaah se alguém tiver feito a troca do som original, para um som mais moderno, poderia me dar umas dicas também?

Obrigada!

5Entrada auxiliar do som  Empty Resposta para comentário acima. em Qui Ago 09, 2018 10:33 am

dgliborio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá! Estou querendo comprar esse adaptador FM, mas com o comentário da Meyrie estou receosa. Mais alguém teve esse problema?

------------------------
Nota da moderação

Post editado para remoção de assunto não pertinente a esse tópico.

Regra 06- Procure respeitar o autor do tópico; por exemplo: se o tema é consumo de um determinado modelo Chery não poste assuntos diferentes do proposto pelo tópico ou perguntas sobre modelo Chery diferente do citado no tópico;

6Entrada auxiliar do som  Empty Re: Entrada auxiliar do som em Dom Out 21, 2018 9:56 am

gustavoguerino

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Eu utilizo um cabo p1-p1 com adaptador p1-p2.... Todos os adaptadores que comprei de p2 para p1 não funcionaram...

Sobre o carro "esquentar" depois de usar esses adaptadores, na real ele não esquenta, o problema é estática e falta de aterramento... O meu estava assim, no início eu assustei, parava o carro pra ver a temperatura e estava normal, apenas o mostrador estava marcando incorreto, eu fiz um "jump" do fio do sensor de temperatura pro negativo da bateria e lixei os conectores negativos do carro.. problema resolvido

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: