Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada auxiliar do som

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrada auxiliar do som  Empty Entrada auxiliar do som Qua Jan 24, 2018 4:20 pm

PedroAires


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, pessoal. Tudo bem? Queria tirar uma dúvida com aqueles que possui o carro a mais tempo. Comprei um Bluetooth pro QQ 2012 e o auxiliar do carro é P1 (2.5mm). Tudo bem, comprei e testei 3 adaptadores, mas nenhum funcionou. Alguém sabe algum adaptador que funcione ou algum outro jeito de conectar o auxiliar (P2) no carro? Obrigado!

2Entrada auxiliar do som  Empty Re: Entrada auxiliar do som Ter Fev 27, 2018 9:32 am

dgliborio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola!! Como funciona esse bluetooth? Possuo Iphone e o meu não lê nem no USB e nem no auxiliar.

3Entrada auxiliar do som  Empty Bluetooth alternativo Ter Fev 27, 2018 9:36 am

PedroAires


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, amigo. Infelizmente as entradas são bem complicadas. Eu comprei um transmissor FM que é ligado na tomada 12v do carro que vira um Bleutooth. Chegou ontem e funciona perfeitamente. Dá uma pesquisada que você encontra por até 50R$ no ML. Abraço!

4Entrada auxiliar do som  Empty Adaptador bluetooth Qui Ago 09, 2018 9:57 am

Meyrie Sousa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu comprei um adaptador que funciona através de rádio FM e liga na tomada 12v do carro para usar as músicas do meu Spotify no som do QQ 2011/2012.
Acontece que estou percebendo que quando coloco as músicas para tocar, depois de alguns minutos o carro começa a aquecer, sob as barras da temperatura e acende a luz indicadora de temperatura.
Isso aconteceu com alguém?
Aaah se alguém tiver feito a troca do som original, para um som mais moderno, poderia me dar umas dicas também?

Obrigada!

5Entrada auxiliar do som  Empty Resposta para comentário acima. Qui Ago 09, 2018 10:33 am

dgliborio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá! Estou querendo comprar esse adaptador FM, mas com o comentário da Meyrie estou receosa. Mais alguém teve esse problema?







------------------------
Nota da moderação

Post editado para remoção de assunto não pertinente a esse tópico.

Regra 06- Procure respeitar o autor do tópico; por exemplo: se o tema é consumo de um determinado modelo Chery não poste assuntos diferentes do proposto pelo tópico ou perguntas sobre modelo Chery diferente do citado no tópico;

6Entrada auxiliar do som  Empty Re: Entrada auxiliar do som Dom Out 21, 2018 9:56 am

gustavoguerino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu utilizo um cabo p1-p1 com adaptador p1-p2.... Todos os adaptadores que comprei de p2 para p1 não funcionaram...

Sobre o carro "esquentar" depois de usar esses adaptadores, na real ele não esquenta, o problema é estática e falta de aterramento... O meu estava assim, no início eu assustei, parava o carro pra ver a temperatura e estava normal, apenas o mostrador estava marcando incorreto, eu fiz um "jump" do fio do sensor de temperatura pro negativo da bateria e lixei os conectores negativos do carro.. problema resolvido

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos