Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pesquisa sobre comprar um Celer

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pesquisa sobre comprar um Celer Empty Pesquisa sobre comprar um Celer Dom Jun 25, 2017 6:21 pm

reisw78


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá galera meu nome é Wellington, trabalho como taxista e andei analisando a compra do celer visto o preço e a atual situação do nosso país, uns dirão é louco, outros oba irá ajudar a divulgar o carro (como o vendedor disse), e como vi aqui no fórum acho que a chery esta acompanhando esse fórum kkkk, e pelo que conversei hoje a CC e a FABRICA estão com um grande interesse em por seu produto nas ruas facilitando a venda e negociações, pelo menos foi o que me foi passado pelo vendedor e por sua gerente que iriam ver preços com a fabrica por meu caso ser taxi e precisar do carro pra ontem.

O que senti foi que por mais que as vendas estejam fracas pra CHERY o prazo de entrega continua ou ficou igual as demais q tem grande demanda o prazo dado para entrega do veículo foi de 45 a 60 dias pois seria fabricado (no nosso caso é diferente de vocês o carro é faturado logo em nosso nome não da CC no caso as vezes é fabricado diretamente pra gente).

Mas teria um conversa com a fabrica para mudar o faturamento do carro.

Observei a dificuldade da venda dos carros visto que há muitos carros 2016, se bem que a renault há 15 dias estava com o pátio cheio e fez uma mega promoção pra desovar (digo pois fui na CC) então é sinal que a chery não esta tão só em pátios lotados pode ter mais dificuldade de venda como há vários relatos aqui pouca publicidade e poucas CC, aqui estão com exposição em um grande shopping, cria muita expectativa pelo pacote de itens do carro mais esbarra no tal chinês.

Já li vários post's aqui do fórum e outros sites e videos do youtube.

Hoje sem nada a fazer no domingão resolvi ir a uma CC aqui da cidade fazer o tal teste drive fui e peguei a versão ACT do HATCH.

Fiz o teste FULL com 4 adultos e 2 crianças ao todo creio que uns 375kg desempenho bom motor 1.5 responde bem mais agiu que meu prisma, suspensão muito macia, muito mais que do prisma, visibilidade boa, me surpreendeu o porta malas apesar de ter visto vários vídeos ao abrir é meio estranho já que estamos acostumados só a tampa abrir.

Alguns fatos descritos aqui aconteceram no teste drive, vou lista-los.

1 - o ar não gelou bem segundo o vendedor pq o ar ja estaria sem gás.
2 - o problema relatado aqui da embreagem na ré é fato ainda estanquei kkkkk 4 adultos e 2 crianças e uma simples rampinha kkkk
3 - som simples mais funcional nada tão inferior ao MYLINK do prisma (sem comparar aparecencia so funcionalidade).

quero mais informações de quem esta com o carro desde 0 km sobre mais problemas e peças se já houve melhoria pois aqui em SÃO LUÍS - MA há bem poucos e não sei se estou arriscando alto.

2Pesquisa sobre comprar um Celer Empty Re: Pesquisa sobre comprar um Celer Seg Jun 26, 2017 10:31 am

soulsurferfloripa

soulsurferfloripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,

Tenho meu Celer hatch desde 0 Km, comprei no final de novembro 2015, está com 40 mil km e quem usa diariamente o carro é minha mulher, ela roda em torno de 40Km por dia e o carro está como quando tirei na concessionária.
Quanto a dificuldade de reposição de peças não sei te responder pois só fiz as revisões programadas e nelas é feita a troca somente de filtro e óleo.
Precisei nesse período levar no início na concessionária para ajustes no vidro do motorista, barulho no cinto e painel e pinça do freio.
Quanto a questão do carro ser de origem chinesa acho isso um grande preconceito e desconhecimento de nós brasileiros. Procure ver vídeos (youtube) de sites russos e chineses visitando a linha de montagem, fabricação de motores e vc verá que é empregada alta tecnologia e a qualidade do material é condizente com o preço/modelo de seu segmento.
Por R$38.990,00 você não encontrará outro carro oferecendo os mesmos itens de série na categoria.

3Pesquisa sobre comprar um Celer Empty Re: Pesquisa sobre comprar um Celer Sex Jun 30, 2017 8:34 pm

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Caro Wellington. Eu tive um Celer Sedan 12/13(chinês) e gostei muito do carro. Hoje estou com um prisma ltz 1.4 16/16 e concordo com você que o Celer é muito mais macio e também é mais prazero de guiar. A relação custo benefício do Celer da de dez a zero no prisma, mas no seu caso, que é para táxi e a compra tem que ser mais racional do que emocional, creio que aí está sua grande dúvida. Verificando o site Reclame Aqui, vejo mais agilidade, atenção e respeito aos clientes da Chery do que aos da Chevrolet. O segredo é abrir uma reclamação assim que passarem 5 dias úteis. Na Chevrolet voce pode esperar meses e eles não estão nem ai. No meu caso, que é para uso particular e rodo apenas 400 km/ mês, poço me dar ao luxo de mandar a concessionária pros quinto dos infernos e levar meu carro para meu mecânico particular e nao ser "roubado". Peça de onix e prisma é que não falta na net, ao contrário do Celer.

4Pesquisa sobre comprar um Celer Empty Re: Pesquisa sobre comprar um Celer Dom Jul 02, 2017 10:28 am

adrianofscolinas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho meu celer desde maio/2016 está com um ano e 25000 km.
Posso dizer que o carro é sim bom. Tive um problema no começo com o compressor de ar que foi resolvido rapidamente. Apereceram alguns barulhinhos que também foram resolvidos. Algumas perguntas sobre Chery Celer:

- O carro é bebedor?
Mentira! A maioria dos que pegam celer estão acostumados com carros 1.0 e depois ficam achando que o Celer bebe. Na verdade, depois que o motor está devidamente amaciado, o carro faz tranquilamente mais que 10/km na cidade. O importante é você não ser pisador. Ajuste o motor do carro, ou seja, pegue uma autoestrada e dê uma acelerada. Depois de acostumado o motor, é só acelerar um pouco e ficar só no embalo. No início ele realmente faz em torno de 9 km/l na cidade.

- O carro tem bom porta malas?
Sim. Até mesmo o Hatch serve tranquilamente para a familia!

- O carro aguenta pancada?
Bom, o meu já andou em estrada viscinal com "costela de vaca" e cheia de buracos. Já dei muitas pancadas - não de propósito - e o mesmo se mantém normal até agora. Ainda mais porque aqui onde moro buraco é o que não falta nas ruas e, mesmo fazendo de tudo, você acaba caindo em um. O importante no carro é mantê-lo calibrado, evitar os buracos, claro, e fazer as revisões.

- O carro tem espaço interno?
Sim. O espaço interno do carro é bom.

- O ar do carro é bom?
Sim. O ar condicionado do carro é muito bom! Gela muito bem. Poderia melhoras as saídas do ar, para serem mais direcionais.

O importante que eu acho no caso de um carro é você trata-lo bem, isto é, não é porque é novo no mercado e aparecem pequenos problemas que você irá reprovar o carro. Dirija com cuidado, evite buracos - ainda mais em São Luís - faça as revisões, lave, etc. Já dizia um conhecido meu: "todo carro hoje é bom!". Sim depende de você. É claro que existem melhores que outros. No caso o celer perde pra uns, mas é bem melhor, pode ter certeza, que muitos que estão rodando por aí!! Meu trabalho requer muitas viagens e eu dirijo muitos carros alugados! Não citarei nomes, mas já dirigi carros de várias marcas. Até agora, prefiro ainda o Celer!

5Pesquisa sobre comprar um Celer Empty Re: Pesquisa sobre comprar um Celer Qua Jul 19, 2017 9:30 pm

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Reis,

O celer é um ótimo carro, dificilmente encontra um carro com mesmo espaço interno e conforto nesta faixa de preço.

O problema é a chery Brasil que se demonstra mega incompetência não tem CSS. Como uma marca quer vender se não tem loja para vender?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos