Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pesquisa sobre comprar um Celer

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pesquisa sobre comprar um Celer Empty Pesquisa sobre comprar um Celer Dom Jun 25, 2017 6:21 pm

reisw78


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá galera meu nome é Wellington, trabalho como taxista e andei analisando a compra do celer visto o preço e a atual situação do nosso país, uns dirão é louco, outros oba irá ajudar a divulgar o carro (como o vendedor disse), e como vi aqui no fórum acho que a chery esta acompanhando esse fórum kkkk, e pelo que conversei hoje a CC e a FABRICA estão com um grande interesse em por seu produto nas ruas facilitando a venda e negociações, pelo menos foi o que me foi passado pelo vendedor e por sua gerente que iriam ver preços com a fabrica por meu caso ser taxi e precisar do carro pra ontem.

O que senti foi que por mais que as vendas estejam fracas pra CHERY o prazo de entrega continua ou ficou igual as demais q tem grande demanda o prazo dado para entrega do veículo foi de 45 a 60 dias pois seria fabricado (no nosso caso é diferente de vocês o carro é faturado logo em nosso nome não da CC no caso as vezes é fabricado diretamente pra gente).

Mas teria um conversa com a fabrica para mudar o faturamento do carro.

Observei a dificuldade da venda dos carros visto que há muitos carros 2016, se bem que a renault há 15 dias estava com o pátio cheio e fez uma mega promoção pra desovar (digo pois fui na CC) então é sinal que a chery não esta tão só em pátios lotados pode ter mais dificuldade de venda como há vários relatos aqui pouca publicidade e poucas CC, aqui estão com exposição em um grande shopping, cria muita expectativa pelo pacote de itens do carro mais esbarra no tal chinês.

Já li vários post's aqui do fórum e outros sites e videos do youtube.