Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cherry QQ oscilando aceleração

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cherry QQ oscilando aceleração  Empty Cherry QQ oscilando aceleração Qua maio 31, 2017 9:00 pm

Leomid


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite sou novo aqui , estou com um problema no meu chery QQ 1.1 2012.
estou com ele há uns 6 meses .
há uns 2 meses começou morrer com ar ligado e depois de uns dias parou.
Agora quando está em ponto morto ele começa subir a lenta pra 3 , 4 mil giros.
as vezes fica oscilando ..
sera que alguém ja teve esse problema e resolveu ?

2Cherry QQ oscilando aceleração  Empty Re: Cherry QQ oscilando aceleração Qui Jun 01, 2017 10:10 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Provavelmente: Limpeza do corpo de borboleta (acelerador eletrônico) e se o acelerador for a cabo limpeza do atuador de marcha lenta (principalmente) e do corpo de borboleta.

3Cherry QQ oscilando aceleração  Empty Re: Cherry QQ oscilando aceleração Dom Jun 11, 2017 11:28 pm

Leomid


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz a limpeza com o produto limpa tbi , ficou uns 2 dias normal depois voltou acelerar novamente :/

4Cherry QQ oscilando aceleração  Empty Marcha lenta irregular Qua Jun 14, 2017 1:24 am

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia: Isso é caracteristica de atuador de marcha lenta ou entrada falsa de ar no coletor de admissão.Como já fez a limpeza no TBI e o veículo permaneceu por dois dias em perfeito funcionamento antes de fazer substituição de alguma peça, tipo atuador de marcha olha com calma principalmente os chicotes que vai nele como removeu e limpou o carro ficou bom pode haver algum mal contato e na hora que removeu eliminou e depois voltou a acontecer novamente.

http://lucgregorio@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos