Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como comprar módulo do ABS do Chery QQ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como comprar módulo  do ABS do Chery QQ? Empty Como comprar módulo do ABS do Chery QQ? Sáb Fev 25, 2017 12:18 pm

TheRevanchist


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Problema
O módulo ABS do meu CHERY QQ 2011 (fab) / 2012(modelo) quebrou.
A caixinha preta do meu módulo ABS quebrou. Isto foi próximo ao conector.
A concessionária quer 5 mil reais num módulo novo.

Não acho esta peça em lugar nenhum em São Paulo / Mercado Livre.

Dúvidas

Achei o módulo na  freewai.com : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acredito que o meu seja  o : new type S11-3550010CA 26 pins in 2 rows has no signal cable


Gostaria de saber se posso comprar de la e trocar ou se eu tenho que comprar na concessionária.
Tenho receio que o da freewai não irá servir. O que acham ?



A luz ABS e (!) estão acesas, mas aparentemente o freio esta normal. Será que é apenas a troca do módulo?
O módulo ABS quebrado causa as duas luzes a acender?


O Que acham?


Como comprar módulo  do ABS do Chery QQ? CJ22esJ

TheRevanchist


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Coloquei o módulo, fiz a sangria.
Esta tudo certo.

Só nao sei o que fazer com o módulo velho.

lojadopi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigo, eu estou com o memso problema, o meu modulo queimou, devido a entrar agua, mas a surpresa foi que o aluz do airbag acendeu junto em poucos dias, e nao apagou mais, o abs ainda está queimado , eu retirei o conector e deixei desligado, tem alguma coisa haver o abs com o Airbag ?

pelo diagrama, parece nao ter conexão fisica entre os 2 .. a sua nao acendeu né ?

TheRevanchist


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu não acendeu o ABS.


PS : Esse carro é um B.O. Melhor coisa que você faz é se livrar dele.

Compara o módulo do abs do Chery QQ com de outros carros.


Preço Usado Modulo do QQ : 1000~~1300 (usado)
Preço Usado Modulo do Celta : 200~300 (usado)
Preço Usado Modulo do Honda fit 2017 : 400~500 (usado)


Depois, voce mesmo, compara o kit de airbag do QQ com de um celta ou de outro carro.
Depois, compara também o kit de direção hidráulica.



Simplesmente não compensa ter esse carro no Brasil. Quem defende, é porque ainda não deu problema ou não para pra ir no mecanico até que o carro pare de ligar.

Cuidei do meu QQ igual barra de ouro, só me fudi.

Quando fui procurar o módulo do ABS, a CSS queria metade do valor do veículo. Culparam as taxas de importação. Agora lhe pergunto... Como um carro desse chega nesse país sem que haja peça de reposição em preço compatível. Aonde ja se viu, 5 mil reais em um módulo de abs...



Ao povo que defende o QQ, quanto voces pagam em um módulo de abs do QQ? Só isso que queria saber.



Ah, gostaria de saber quem foi o ENGENHEIRO gênio que colocou o módulo no paralama sem nenhuma proteção.


Estou frustrado e decepcionado com a Chery. Não apenas pelo valor das peças, as quais são incompatível com o valor do veículo, mas com a falta de qualidade das mesmas.
Uma bandeja que não dura alguns meses antes de começar o barulho por causa que a borrachinha da bandeja de baixissima qualidade, ou barulho no motor, ou barulho no cambio. Essa porra de cambio parece que tem um gato doente dentro dele, cada apertada na embreagem é uma martelada. Não preciso nem comentar que a embreagem é nova e foi colocada em uma oficina especializada da porto, né? Logo logo, vem alguem culpar eles LOL.
Não adianta voce vender um veiculo por 15~20 mil reais e cobrar mais 20 mil reais em manutenção.

Ah é, vamos lembrar que o QQ veio com folga na caixa de direção... de fábrica, fizeram um recall, mas não resolveu nem 80%. Ou seja, conforme o tempo, voce vai se fuder pra levar a caixa de direção pra arrumar.

Pffffffff. Esse carro só me deu dor de cabeça.


De qualquer forma, olhe na freewai e nas CSS pelo valor. OS VALORES DIFEREM PRA CADA CSS.
Na freewai paguei mil reais com DHL e mais 1200 de taxa de importação.






Última edição por TheRevanchist em Sex Out 06, 2017 1:10 pm, editado 1 vez(es)

lojadopi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É %@!#* compensa não, o meu já desisti do ABS, se eu vender ele e pegar um outro nacional, não vou ter mesmo, pra que gastar dinheiro nisso.

Valew

lojadopi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Infelizmente com esse carro tenho que pensar assim, pago 500 reais de parcela /30 dias =15 reais por dia de locação, ao final do "contrato" de pago, se pegar algo nele já é lucro.

Claro que não está contabilizado manutenção básica, abs airbag , isso nao me pertence mais !!! kkk

TheRevanchist


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não adianta cara, a Chery ta pouco se fudendo pra quem tem o carro.


Detalhe... Troquei também as pastilhas do QQ, o bixo faz chiado até quando não aperta o freio. Levei em 3 lugares diferentes, os caras da porto deram uma melhorada de 90%, mas PQP.


Queria que alguém que trabalhasse na Chery viesse nesse tópico dar alguma explicação sobre isso.


Módulo de ABS é importante para a segurança do motorista, ja vi gente no fórum que tirou o ABS fora, simplesmente por causa do valor excessivo.
Triste.

---

Não existe manutenção básica pra esse carro. È só Manutenção-B.O.


lojadopi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu só deixei no lugar pq ia dar muito trabalho pra sangrar os freios, se não já teria arrancado.

TheRevanchist


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não dirija com o carro nesse estado ou sem o módulo. O QQ não é nada robusto.
Na vdd esse conselho vai para qualquer carro, mas principalmente pro QQ. O freio pode dar pau e vc ficar sem ele e acabar batendo. Bateu o QQ, ja era, ou vc morre ou PT ou os dois.

Se tiver realmente que usa-lo tenta achar o modulo no mercado livre ou ali no Rio das pedras, sabe ?

10Como comprar módulo  do ABS do Chery QQ? Empty Revivendo o tópico Ter Ago 24, 2021 3:46 pm

jorge.edu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos.

Mesmo problema por aqui. Sou de Goiânia e numa batidinha de nada, o modulo abs quebrou.
Para a minha surpresa não encontro essa porcaria em nenhum lugar. Até nos ferro velho da cidade eu não encontro. Já achei QQ praticamente inteiro no ferro velho mas sem a bendita peça. Imagino que deve vender rápido.
Liguei na concessionária e falaram que custa inacreditáveis R$ 8.500,00 !!!!
Achei um anúncio no aliexpress e o vendedor parece ser confiável. Só queria saber com o amigo aí que comprou a peça, qual foi o modelo que você pediu? Meu QQ é 2011.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos