Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como reinicializar o módulo do Face sem ser ir nas css?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Beto Tavares


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros colegas de forum, troquei um sensor abs do meu face e agora preciso reinicializar o módulo. Fui à css de niterói, cidade onde vivo e lá uma moça me disse q eu teria q pagar 280,00 (reais) por uma hora de serviço. Todo mundo sabe q passar o scanner no módulo, é um serviço q qdo muito, leva 20 minutos no máximo. Há uma forma de se fazer tal procedimento sem ter q usar o scanner desses mesquinhos das css's? Agradeço coaso possam me ajudar. Abs na galera!



Movido de Chery Brasil para Chery Face by Overdrive.

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Beto,

Não custa tentar, mas sabe-se que meia hora de cabos de bateria DESLIGADOS e em curto (OS CABOS, heim) levam a centralina a seu estado original.

Porém, pode ser que não seja apenas o caso de resetar o modulo e sim calibrar os sensores. Então sugiro um passeio em outras css para verificar valores de mao de obra, que no meu entender estariam em um valor normal por volta de R$ 120,00/h.

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

na maioria das vezes tirar o cabo da bateria resolve

sofredor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aperte o botão de ajuste de hora no painel e mantenha pressionado, vire a chave sem dar partida e você estará reinicializando o módulo.

Matheus Dagostini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia. Na parte de baixo do painel mais precisamente em baixo do volante vc ira encontrar um plug com uma haste que devera puxar para baixo sendo assim essa conexão ira soltar deixando ela desconectada por um minuto basta. tive essa experiência pois estou com problemas no TBi do meu Face e esse procedimento resolve por minutos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos