Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alavanca tampa combustível Cielo 2011

+2
guilhermeap18
Djonatan
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alavanca tampa combustível Cielo 2011 Empty Alavanca tampa combustível Cielo 2011 Qui Jan 26, 2017 1:14 am

Djonatan

Djonatan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Somente para fins de informação, a alavanca que abre a tampa de combustível do Chery Cielo custou R$18,00 reais na concessionaria de novo Hamburgo, creio que paguei barato devido as peças de concessionaria serem sempre mais caras que o normal. A troca foi muito simples, la eles iriam cobrar R$50,00 reais para trocarem. Em casa mesmo eu troquei demorei nem 5 minutos.

2Alavanca tampa combustível Cielo 2011 Empty Re: Alavanca tampa combustível Cielo 2011 Ter maio 09, 2017 11:41 am

guilhermeap18

guilhermeap18
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em são Paulo paguei 20,00 reais e troquei tambem em casa mesmo .

3Alavanca tampa combustível Cielo 2011 Empty Re: Alavanca tampa combustível Cielo 2011 Qui maio 11, 2017 12:25 pm

JorgeCammarota

JorgeCammarota
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[b]Essa peça é muito fragil estou pensando em tirar molde e fazer impressora 3D

4Alavanca tampa combustível Cielo 2011 Empty Alavanca tampa combustivel Qui maio 25, 2017 8:27 pm

Jan Fessl Junior


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite....

Eu tb tive este desgosto, de puxar a alavanca e esta quebrar. Bom, o que fiz foi verificar o sistema de abertura afim de encontrar algo de errado. Cheguei ao pino de trava da tampa, lá na abertura para o tanque. Desmontei aquele pino e eu retirei a mola que fica la dentro. Travei o cabo de aço e a açao de retorno do cabo fica apenas pela mola disponivel na propria alavanca. Resultado: nunca mais quebrou, abre suavemente. Pode-se trocar a mola por outra com menor força de atuação, mas nao tive nenhum problema quanto a isto.

Camilars


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nossa! O que mais me chamou atenção neste post foi a diferença de preço das peças de um estado pro outro e até mesmo no mesmo local. Minha alavanca também quebrou e na Chery do Recreio me cobraram 42,00 a peça no total de 100 com m.d.o., na BN motors de campo grande me passaram orçamento de 60,00 só a peça...absurdo.
Obrigada pelas dicas do post!

6Alavanca tampa combustível Cielo 2011 Empty Re: Alavanca tampa combustível Cielo 2011 Ter Jan 23, 2018 12:13 pm

pauloramoseng


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém poderia me auxiliar de como efetuar a troca da alavanca? A minha quebrou, já comprei outra pelo mercado livre mas não sei como tirar o cabo da peça quebrada e anexar a nova. Obrigado.

7Alavanca tampa combustível Cielo 2011 Empty Re: Alavanca tampa combustível Cielo 2011 Ter maio 08, 2018 10:47 pm

Djonatan

Djonatan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha,a substituição para quem nunca fez parece ser meio complicado,mas depois de feito voce acredita que pode trocar sempre que precisar,srsrsrsr... Bom eu basicamente utilizei um alicate de ponta para puxar o cabo,e uma chave FILIPS para tirar o parafusa que fixa a alavanca, a alavanca tem um encaixe que segura o cabo de aço,encaixe muito semelhante aos utilizados em bicicletas. Enfim,a parte mais chata e realmente puxar o cabo o suficiente para poder por a outra alavanca. A minha dura ate hoje apos a substituição na data da abertura do post. Acredito que vale apena perder um tempo trocando do que pagar R$50 mangos que iria ser cobrado de mao de obra. Qualquer duvida escreve ae... Flwss

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos