Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Central Multimídia - Chery Face

+11
Chicão
Diego Lucena
Joao
moliveir
marguti
brunomoc
swissbrazil
Kastor
r_picagli
evertonrv
pvfrotarocha
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty muito bom Ter Jun 28, 2011 12:00 am

marguti


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já tinha lido esse post a algum tempo, mais resolvi postar por dois motivos,
O primeiro pra dizer que a central ficou muito legal... estou pensando seriamente em investir nisso. Qual o preço da moldura utilizada? Só consigo comprar pelo ML?

O segundo é pra dar um up no post que tava lá na segunda pagina, e acho que tem mtas pessoas interessadas no assunto, eu mesmo procurei sobre centrais multimidia pro face desde que comprei o meu (08/2010) e demorei um tempo pra achar algum lugar falando sobre o assunto. Até sugiro aos admins colocar o post como fixo, ou abrir um pra galera discutir.


Obrigado, Abraços!

27Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty DVD Original CHERY FACE Qui Jun 30, 2011 2:36 pm

moliveir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, ganhei de um amigo chines um DVD original do Chery Face, como eles dizem por lá Chery A1 Kimo...
Agora o problema é o seguinte: Alguem tem um tutorial para instalar.
Na verdade, a pergunta é - Como faço pra tirar o CD velho? tenho que desmontar o Painel inteiro? por onde começo? como puxo o CD pra frente?

Só pra deixar vocês com um gostinho ... tem OSD touch/ GPS/ BLUETOOTH/ IPOD/USB/ RADIO AM、FM/ DVD VCD CD CD-R MP3 MP4 SDCARD/ TV / CAMERA / ROMOTE CONTROL
e o melhor, já está em portugues.
mapas Magellan

28Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty Re: Central Multimídia - Chery Face Qua Jul 06, 2011 5:40 pm

Joao

Joao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pvfrotarocha escreveu:Bom, pessoal, estou retornando para postar as fotos da Central Multimidia já instalada!

Peguei o carro na quinta-feira, e estou gostando bastante por enquanto.

Agora é esperar e ver como o carro se comportará nas minhas mãos...

Estou colocando também uma foto do veículo por fora, para aqueles que não conhecem a cor azul do Face possam dar uma olhada... Este é o "Azul Caneta", como gostam de dizer os vendedores...

Ah! O Insulfim e o Banco de Couro saíram de "graça" para mim! Dei meu Gol G5 na troca + a diferença à vista, por isso pedi alguns "brindes"! Ficou show de bola!

Qualquer dúvida, estou à disposição!!! Abs para todos!


Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Dsc00390nb

Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Dsc00395ib

Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Dsc00396yp

Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Dsc00397w

Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Dsc00399wu

Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Dsc00401w
Boa Tarde!
Cara, me desculpa a pergunta, mas quanto você pagou pelo kit multimídia?
Aqui em Curitiba, a CSS Hong Kong está cobrando R$ 4100 já instalado. Um grande abraço e obrigado!
P.S.: Seu Face ficou muito bonito, tinha em mente em comprar um azul, agora que vi o seu já me decidi, vou comprar.

29Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty ele Qui Ago 25, 2011 12:47 am

Diego Lucena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguem tem o contato de quem vende essa moldura? Ou se de outro carro pode ser adaptado? Eu tenho um DVD tela 7 Philco, vcs sabem informa se pega no FACE?

30Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty Moldura Qui Ago 25, 2011 12:39 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde Diego.
Já vi vendendo esta moldura no Mercado Livre mas o cara estava pedindo quase 200 reais, achei absurdo!!! Pode ser que as CSS importem a preços melhores. É caso para pesquisar. Se souber de algo, aviso aqui!!!
Abração.

31Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty Moldura Qui Ago 25, 2011 1:08 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Diego e demais amigos.
Vasculhei na internet e achei o "autopecasclube.com.br". Eles estão vendendo a moldura 2 din por 135 reais à vista mais frete.
Quem se interessar é só verificar.
Abração a todos.

32Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty Re: Central Multimídia - Chery Face Qui Ago 25, 2011 6:49 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Chicão escreveu:Diego e demais amigos.
Vasculhei na internet e achei o "autopecasclube.com.br". Eles estão vendendo a moldura 2 din por 135 reais à vista mais frete.
Quem se interessar é só verificar.
Abração a todos.

Para ajudar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e a central com a moldura:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a central Pioneer (modelo da foto)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e apenas o DVD...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrando que ambos são de 5.8"

Não achei barato, mas depende de cada um...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

33Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty Molduras e etc... Qui Ago 25, 2011 7:43 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite pessoal.
MCprofessor, valeu pelo complemento.
Cheguei a cogitar a instalação duma "trapizonga" dessas completona mas..... É muuuuuito caro......eheheh.
A viola já foi pro saco!!!
Meu "radim" "originalzim" tá de bom tamanho!!!
Abração a todos.

34Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty Re: Central Multimídia - Chery Face Sex Ago 26, 2011 1:00 am

darlei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom o meu modelo e um AR70 dim 2 ,e foi instalado na ccs, nao perdi a garantia ,mas da perfeitamente no face, se ficar <ou > e colocado uma moldura e fica perfeito, o meu e um qq. Surprised

35Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty Re: Central Multimídia - Chery Face Sex Ago 26, 2011 1:00 pm

Diego Lucena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

darlei escreveu:Bom o meu modelo e um AR70 dim 2 ,e foi instalado na ccs, nao perdi a garantia ,mas da perfeitamente no face, se ficar <ou > e colocado uma moldura e fica perfeito, o meu e um qq. Surprised

Valeu pessoal pelas dicas! O da autopeças eu entrei em contato e eles pedem 135 a vista, frete e imposto de 12%. Eu ainda iria pagar um instalador aki em Recife para coloca-lo dai percebi que estaria gastando uns 250,00 no geral para mecher no carro, arriscar perder garantia e etc. Pedi ainda para um amigo meu tirar akele suporte acima do painel para ver como é que é, e eu achei meio complicado para alguem que n saiba mecher ali e acabar fazendo merda,pois todos os instaladores que conheço nunca mecheram em um FACE, então decidi ficar com o som que é original mesmo.

36Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty Re: Central Multimídia - Chery Face Sáb Ago 27, 2011 2:34 pm

Diego Lucena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Diego Lucena escreveu:
darlei escreveu:Bom o meu modelo e um AR70 dim 2 ,e foi instalado na ccs, nao perdi a garantia ,mas da perfeitamente no face, se ficar <ou > e colocado uma moldura e fica perfeito, o meu e um qq. Surprised

Valeu pessoal pelas dicas! O da autopeças eu entrei em contato e eles pedem 135 a vista, frete e imposto de 12%. Eu ainda iria pagar um instalador aki em Recife para coloca-lo dai percebi que estaria gastando uns 250,00 no geral para mecher no carro, arriscar perder garantia e etc. Pedi ainda para um amigo meu tirar akele suporte acima do painel para ver como é que é, e eu achei meio complicado para alguem que n saiba mecher ali e acabar fazendo merda,pois todos os instaladores que conheço nunca mecheram em um FACE, então decidi ficar com o som que é original mesmo.

Eu tinha desistido de colocar o DVD como vcs tao vendo ai acima, mas para minha surpresa fui na CSS aki de Recife e perguntei a eles se tinha alguem que instala a multimidia e o menino que atende no setor de peças me disse que quem instala tudo para eles la é um rapaz em uma equipadora daki que fica prox a CSS que é a ZEZO EQUIPADORA, então fui la... Ele disse que instala qualquer tela DVD do tipo 2din e a moldura quem faz é ele mesmo e fica perfeito, tudo por 180,00 em 4x no cartão. Então deicidi botar meu DVD Philco e não vou perder a garantia pq vai ser feito por ele.

37Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty Re: Central Multimídia - Chery Face Sex Set 02, 2011 6:43 pm

Diego Lucena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pronto, ficou assim oh... DVD não fica todo dentro e a moldura é feita pelo instalador, pois a original não entra com esse multimidia. De modo feral eu gostei!

Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Foto0023x

38Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty Re: Central Multimídia - Chery Face Sex Set 02, 2011 6:59 pm

Diego Lucena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse Multimidia eu já tinha, mas no mercado hj vc compra por 550,00 a 700,00 Comprei também o conversor para TV digital por 200,00 e 180,00 pela instalação mais moldura feita a mão.

Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Foto0021aCentral Multimídia - Chery Face - Página 2 Foto0019a

39Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty Re: Central Multimídia - Chery Face Sex Set 02, 2011 7:39 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Diego Lucena escreveu:Esse Multimidia eu já tinha, mas no mercado hj vc compra por 550,00 a 700,00 Comprei também o conversor para TV digital por 200,00 e 180,00 pela instalação mais moldura feita a mão.
Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Foto0019a

Vi um por $599,00 - vou esperar o final do ano para ver se compro... minha esposa tá interessado num Face e de repente eu faço um rolo na CCS...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

40Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty Re: Central Multimídia - Chery Face Sex Mar 16, 2012 3:12 pm

Pupilo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E aí galera,
Estou com tudo pronto pra instalar meu som agora.
Minha moldura chegou hoje. Depois vou postar algumas fotos do projeto.
A minha dúvida é, como se tira o som original do face?
Existe algum parafuso, aquela moldura do ar é só encaixada?

Abrass

41Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty Re: Central Multimídia - Chery Face Sáb Mar 17, 2012 6:46 pm

Pupilo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Por enquanto só instalei o aparelho e foi bem complicado.
Optei por um som simples, não é central multimídia, mas pelo menos tem um usb de verdade e uma auxiliar que eu uso pro ipod.
Agora falta instalar o subwoofer, o capacitor e 2 módulos, um para as portas e outro só pro sub.

Central Multimídia - Chery Face - Página 2 201203170091.th

42Central Multimídia - Chery Face - Página 2 Empty Re: Central Multimídia - Chery Face Sáb Mar 23, 2013 1:14 pm

diego0803


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou do Rio e estou querendo comprar uma Central Multimídia no face que estou para adquirir no Mercado Livre, na verdade é uma das mais baratas... rsrs
Mais uma coisa alguém sabe se só é compatível a central 2Din ou a comum também funciona ??
E ainda, quanto custa para instalar essa central na Css da Chery??

Obrigado a todos, o forum é bem instrutivo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos