Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estralos abaixo do carro

+10
mauromcf
Lissiany
rrocha07
lela_qq
David_1984
lcguga
igorcsti
lipe
Talitaamarinho
querendoqq2013
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estralos abaixo do carro Empty Estralos abaixo do carro Dom Mar 13, 2016 9:17 am

querendoqq2013

querendoqq2013
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal preciso de ajuda!

Meu QQ 13/13 está com estralo no lado do passageiro (parece ser). Os dados pra vocês me ajudarem:

Não acontece o tempo todo.
Quando chove acontece mais.
O som remete a que algo está quebrado.
Quando passo em lombadas ou trepidações é forte.
Quando engato as marchas ele estraga também.
Parece ser um barulho no lado do passageiro.
Pensei ser amortecedor ou suspensão mas não entendo disso.
Como não faz barulho o tempo todo, levei na concessionária e eles não sabem o que é.


Alguém pode me ajudar??

2Estralos abaixo do carro Empty Re: Estralos abaixo do carro Dom Mar 13, 2016 4:17 pm

Talitaamarinho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um QQ 11/12 com o mesmo barulho.. Como não é sempre que faz, quando levei no mecânico o mesmo disse que andou com o carro e não fez o barulho... O barulho é mais intenso e repetitivo quando chove.
Alguém poderia nos ajudar!?

3Estralos abaixo do carro Empty Re: Estralos abaixo do carro Seg Mar 14, 2016 8:56 am

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho que sei, quando vc passa por uma poça de água, acho que é a correia do alternador do lado direito (passageiro).

4Estralos abaixo do carro Empty Re: Estralos abaixo do carro Seg Mar 14, 2016 3:58 pm

igorcsti


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

explica melhor esse barulho... é um toc toc.. parecendo batida ?

5Estralos abaixo do carro Empty barulho na suspenção Ter Mar 15, 2016 10:53 pm

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite o barulho que aparece com frequência no qq pode ser o parafuso de sustentação do braço da barra estabilizadora, o parafuso é 13mm e é travado em cima por uma porca 15mm tem que travar a porca também. Ou pode ser o parafuso da bandeja 16mm a principio parece apertado mais não está tem que apertar ele bem.

http://lucgregorio@hotmail.com

6Estralos abaixo do carro Empty Re: Estralos abaixo do carro Qui Mar 24, 2016 2:10 pm

David_1984


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu estava com esse estalo forte sempre que acelerava ou freava o carro. Levei numa Oficina e foi resolvido recondicionando os 2 amortecedores dianteiros e a troca das buchas da bandeja (também chamado bucha da balança).

7Estralos abaixo do carro Empty Re: Estralos abaixo do carro Sex Abr 01, 2016 6:50 pm

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É verdade! Tudo o que foi descrito por querendoqq2013, vem acontecendo comigo.

Eu achava que estava louca, mas comigo o barulho aparece principalmente quando chove e outros dias também. Tem dias que não faz, como hoje por exemplo, que levei a mecânica autorizada e não apresentou nenhum barulho. Fiquei com raiva pois queria que fizesse o bendito barulho e eles descobrissem o que é.



8Estralos abaixo do carro Empty Re: Estralos abaixo do carro Qua Abr 06, 2016 4:03 pm

rrocha07


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O mesmo que acontece com seu carro acontece comigo, qual seria a melhor solução?

ps: muito bom esse grupo, a equipe que criou o site está de parabens!!

9Estralos abaixo do carro Empty Re: Estralos abaixo do carro Ter Abr 19, 2016 12:36 am

lela_qq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é rrocha07, também concordo contigo. Este grupo está de parabéns. Aqui tiro muitas dúvidas.

Sobre o problema do barulho alguém mais aí além do David_1984 resolveram o problema?

As vezes a batida é alta. Parece que o carro está desmontando. rs

10Estralos abaixo do carro Empty Re: Estralos abaixo do carro Ter Abr 19, 2016 6:27 pm

Lissiany


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aparentemente este é um problema recorrente. O meu é um QQ 2011/2012 e tem exatamente o mesmo problema. Porém ele só se apresenta quando o carro é submetido à água. Já achei que pudesse ser da roda, do amortecedor, da lataria, mas nenhum mecânico acha nada de concreto que possa ocasionar isso.

11Estralos abaixo do carro Empty Re: Estralos abaixo do carro Qui Ago 11, 2016 9:52 pm

mauromcf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

é bucha da balança gasta o meu estava assim troquei a balança parou ok

12Estralos abaixo do carro Empty Re: Estralos abaixo do carro Sáb Out 29, 2016 7:16 pm

afgr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que cada caso é um caso. No mei era o escapamento. A junta flexivekl estava quebrada de tanto apanhar. Troquei a junta , calcei mais o escapamento e m parou. Não parece, mas o cano mexe muito com a junta quebrada - fica sem firmeza, e deve bater metal contra metal por dentro. A chuva pode afetar, suposição, por fazer o escapamento sofrer contrações térmicas rápidas, e comno está quebrado, estalar .

13Estralos abaixo do carro Empty Re: Estralos abaixo do carro Qui Mar 23, 2017 9:49 am

Edivanecs

Edivanecs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu apresenta um estalo quando esterço e agora está acontecendo quando acelero ou freio.
Outros barulhos que tinha no meu QQ eram nos parafusos das pinças de freio. Mandei fazer "embuchamento" e parou. Um barulho parecido se mantinha. O mecânico custou a descobrir: o parafuso que fixa uma das duas barras longitudinais que ligam a suspensão dianteira com outra fixada no chassis SUMIU! Não sei como o carro estava andando.
O barulho proveniente das pinças é notado quando se anda em ruas irregulares. Ao pisar levemente no freio (deixando o veículo ainda movimentar) o barulho acaba. Se ocorrer, procure quem faz embuchamento. Paguei R$ 110,00 em cada lado, mas tem mecânico que cobra uns R$ 500 na cara dura.

14Estralos abaixo do carro Empty Re: Estralos abaixo do carro Dom Abr 16, 2017 7:59 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite esses estalos que o QQ da é bem provável que seja a bucha da bandeja,ai nesse caso só trocando a peça toda!! O meu está estalando do lado direito e o problema é a bandeja q esta com a bucha ruim, já providenciei a bandeja por apenas 230 reais original Chery!!

15Estralos abaixo do carro Empty Re: Estralos abaixo do carro Seg Abr 17, 2017 1:10 pm

afgr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vc pode comprar as buchas da balança/ bandeja, e as do braço oscilante no ML ou outros. Só não achei os pivôs

16Estralos abaixo do carro Empty Re: Estralos abaixo do carro Qui Abr 27, 2017 8:50 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu troquei a suspensão toda, mas a homocinética voltou à fazer barulho. Alguém com esses barulhos diagnosticados com causa a direção hidráulica?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos