Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ar condicionado fica armando e desarmando

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ar condicionado fica armando e desarmando Empty ar condicionado fica armando e desarmando Sáb Mar 12, 2016 9:04 pm

rico-farias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite, sou novo no topico comprei um qq 11/12, o meu ar condicionado esta gelando bem, ai de repente ele desarma, precebi que isso ocorre com mais frequencia nas acelerações e desacelerações


alguem ja teve este problema


obrigado

querendoqq2013

querendoqq2013
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um qq 13/13 e o meu faz isso sempre. Ele faz um pequeno estalo e arma e desarma o ar condicionado que continua ventilando. Acho que isso é normal do veículo.

rico-farias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E normal ele armar e desarmar. Acredito que seja algo relacionado a economia de combustivel.

rico-farias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

gustavo boa noite,

e que o meu arma e desarma com muita frequencia a ponto de comprometer a refrigeração do habitaculo, isso e normal no carro de vcs, quando o compressor esta armado ele gela bem, so acho que ele desarma demais

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Gusthavo escreveu:E normal ele armar e desarmar. Acredito que seja algo relacionado a economia de combustivel.

Esse comportamento esta relacionando a uma estratégia do módulo de injeção, típica de motores de baixa potencia, para quando o motor é solicitado acima de um certo grau de exigência, uma ultrapassagem por exemplo, o ar é desligado para direcionar toda potencia a tração do veiculo.

Se o ar esta desarmando mesmo com o carro em velocidade constante com o acelerador pouco acionado ou ainda em marcha lenta; o sistema esta com problema.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos