Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hodômetro e indicador de consumo com problemas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

andinhu123


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hj meu cielo parou de marcar a quilometragem...  O consumo parcial e total de gasolina... Fui abastecer e zerei o contador... Qdo liguei devolta o carro... Continuou zerado e nao ta mais marcando nada a não ser a hora... A quilometragem total está parada, a quilometragem parcial esta zerada, o consumo parcial ta com um traço( nada de números) e o consumo total esta zerado tbm...
O que pode ser e o que fazer galera?
Obrigado

Silmar Oliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu tb apresentou esse mesmo problema.
Alguma dica como contornar essa situação?

andinhu123


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom dia
no grupo do whats falaram em duas opçoes:
1ª retire o cabo da bateria e deixe de 5 a 10 minutos desconectado, pode resolver.
2ª verifique o sensor de abs, pois eles trabalham em conjunto. pode ser ai o problema.
o meu esta com problema no abs, semana que vem esta chegando a peça e vou trocar. se for isso mesmo, posto o resultado aqui.

Silmar Oliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Legal...muito obrigado pela dica.
A luz do meu ABS está acessa permanentemente. Talvez seja esse o causador do problema.
Aguardarei o resultado da sua manutenção.

Valeu!!!

Cesauto gosta desta mensagem

andinhu123


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

retornando aqui pra dizer que realmente era o abs.
Fiz a troca da peça. mas continuava com a luz no painel.
Ai retirei o cabo da bateria por 10 minutos e quando coloquei de volta: - voltou tudo ao normal.
Apagou a luz do abs e voltou a marcar a quilometragem total, parcial e consumo.
então amigo faça isso. Troque o sensor de abs com problema, retire o cabo da bateria por pelo menos 10 minutos e tudo deve voltar ao normal.
abraços

Cesauto gosta desta mensagem

Silmar Oliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Legal... obrigado pela dica... assim, o farei...valeu

7Hodômetro e indicador de consumo com problemas Empty Odometro Seg Set 23, 2019 8:41 pm

Vina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho um Cielo 2012. Derepente o odometro parou,me falaram q podia ser o abs q esta c um sensor estragado, mas esse sensor já estava assim a meses,e o odometro funcionando normalmente, agora parou. O poderia ser? Sera mesmo o abs? Difícil p mim pq já levei em duas oficinas e não resolveram o problema. Podem me ajudar?

alexandre sena


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ressuscitando o tópico, qual sensor do ABS foi trocado o meu também está desse jeito, sem marcar o odômetro e computador de bordo parado. só marca a velocidade. Aqui em Fortaleza a Concessionária Chery cobrou R$ 250,00 pra passar o scanner aí é a morte... Podem dar uma dica !!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos