Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aquecimento do motor

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aquecimento do motor Empty Aquecimento do motor Seg Jun 22, 2015 3:07 pm

Bibiano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, sou meio leigo no assunto, mas ontem estava no carro de uma amiga e vi que o carro tava com temperatura bem alta, pensei que pudesse ser exclusivamente algo em relação a agua do radiador, ao conferir vi que estava MUITO acima do máximo, não sei se teria problema também, mas , retiramos o excesso, porém o carro seguiu esquentando demais até o ponto de se desligar (que bom assim não quebrou) . O que poderia estar causando isso? vi aqui sobre liquido de aferrecimento mas não tenho ideia.

2Aquecimento do motor Empty Re: Aquecimento do motor Qua Ago 16, 2017 5:13 pm

ocima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde, após um super aquecimento fiz a plaina do cabecote, trocas de juntas, bomba de água, valvula termostatica e sensor de temperatura, mesmo assim ele voltou a super aquecer , o que pode ser ?? o mecanico acha ser um entupimento no radiador, quem poderia me ajudar ??

3Aquecimento do motor Empty Arrefecimento Sáb Ago 19, 2017 1:38 am

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia: Embaixo do radiador tem um dreno aonde esvazia água, primeiro ponto abre ele dar partida no motor e verifica se esta saindo água lá.