Vamos ao que pode ser feito: É muito difícil fazer um diagnóstico a distancia; entretanto como você já trocou tudo o que podia estar causando o problema de superaquecimento (radiador, bomba d’água e válvula termostática), não há vazamento de água e o eletro ventilador funciona nas duas velocidades, restam basicamente duas possibilidades: Algum entupimento no bloco do motor (provável) ou ar no sistema (pouco provável mas possível).
1- Para remover ar no sistema de arrefecimento, se não souber onde estão todos os sangradores, retire a tampa do reservatório de compensação, ligue o motor e deixe em marcha lenta ate aquecer (ligar a ventoinha), aperte as mangueiras para ver se sai bolhas de ar no reservatório, coloque um pano grande e pesado sobre o bocal do reservatório de compensação, pois se tiver muito ar pode sair um jato de água fervente e causar queimaduras. Se sair jatos de água fervente não tente tampar o reservatório, desligue o motor e aguarde até parar de sair água – complete o nível, ligue o motor e repita o processo. (Esse procedimento deve ser feito por um profissional com conhecimento na área e não deve ter em hipótese alguma criança ou adulto por perto acompanhando o procedimento – quem fizer o procedimento deve usar óculos protetor e ficar com o rosto absolutamente longe do bocal do reservatório de compensação). Ao finalizar complete o nível do liquido de arrefecimento e feche a tampa do reservatório de compensação. Danos ou ferimentos causados pelo procedimento serão de inteira responsabilidade do profissional que a executar, aqui somente explico como pode ser feita a remoção do ar no sistema.
2- Para saber se a água esta circulando entre o bloco do motor e o radiador ligue o motor e utilize um Termômetro Laser Infravermelho (R$ 30 no ML ou R$ 23 na AliExpress) medindo as temperaturas na entrada e na saída do radiador até ligar o eletro ventilador (veja esquema abaixo para facilitar o entendimento pelo mecânico que ira executar o procedimento).
Se o entupimento for em alguma galeria do bloco o cabeçote deve ser removido e investigada as passagens de água (liquido do sistema de arrefecimento) do bloco do motor.
Depois, comente o resultado.