Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Re: Super aquecimento motor

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Re: Super aquecimento motor Empty Re: Super aquecimento motor Ter Out 10, 2017 10:51 am

wagoliver


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos. Meu Face 2010 gas. também apresentou problemas de arrefecimento. Medidas: Plaina e troca da junta do cabeçote; Troca da válvula termostática; Troca do Radiador (Sem necessidade, pequeno vazamento); Troca da bomba d'agua (Sem necessidade); Troca do "T";Ligação direta do liquido sem passar pelo sistema de ar quente; retirada da válvula termostatica; Verificado funcionamento do ventilador tanto na 1ª fase quanto na 2ª fase e tudo OK. Enfim fiz tudo isso e não adiantou continuou fervendo. O que posso mais fazer? Alguma dica: Pelo amor de Deus!

2Re: Super aquecimento motor Empty Re: Arrefecimento Ter Out 10, 2017 11:14 am

wagoliver


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos. Meu Face 2010 gas. também apresentou problemas de arrefecimento. Medidas: Plaina e troca da junta do cabeçote; Troca da válvula termostática; Troca do Radiador (Sem necessidade, pequeno vazamento); Troca da bomba d'agua (Sem necessidade); Troca do "T" (Com vazamento); Ligação direta do liquido sem passar pelo sistema de ar quente; Retirada da válvula termostática; Verificado funcionamento do ventilador tanto no 1ª estágio quanto no 2ª e tudo OK. Enfim fiz tudo isso e não adiantou: Continuou fervendo. O que posso mais fazer? Alguma dica: Pelo amor de Deus!




--------------------------------------------------------------------------
Nota da moderação:

Movido para a lixeira por quebra da regra 4

Para evitar o banimento leia as regras antes de postar novamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos