Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Direção do Corsa no QQ

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Direção do Corsa no QQ Empty Direção do Corsa no QQ Dom maio 31, 2015 9:11 pm

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera alguém ja colocou ou conhece alguém que tenha utilizado a direção do Corsa no lugar da original do QQ?

2Direção do Corsa no QQ Empty Re: Direção do Corsa no QQ Ter Jun 09, 2015 7:58 pm

Higson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, gustavo por fotos e bem parecida, agora para saber mesmo so tirando a caixa do qq e levando para comparar com a do corsa.

3Direção do Corsa no QQ Empty Re: Direção do Corsa no QQ Dom Jun 21, 2015 10:01 pm

Raphael Contadorxx


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite,
Amigos o QQ de vocês também está com vazamento na direção hidráulica?
A minha está com vazamento me parece que é na parte onde o braço axial são instalados, já aconteceu alguém?
Abraço

4Direção do Corsa no QQ Empty Re: Direção do Corsa no QQ Seg Jun 22, 2015 11:38 am

Lissiany


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia! Comprei o meu QQ (2011) há menos de dois meses, de cara ele não apresentou vazamento nenhum, mas há cerca de 3 dias passou a vazar muito óleo e ontem constatei que se tratava do óleo da direção, pois de uma hora para a outra a direção ficou extremamente dura. Resultado, levei o carro à uma oficina e segundo o mecânico preciso trocar o reparo interno da caixa de direção. O problema é que aqui em Natal/RN não existe essa peça em lugar nenhum e na internet só achei nesse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Alguém tem alguma ideia de onde consigo achar essa peça? Juro que já tô com vontade de devolver o carro só do desgosto que me deu com isso.

Ah! Raphael, na semana em que comprei o carro fui fazer um alinhamento e o rapaz que fez o serviço me alertou que a barra axial dele estava desgastada, não sei ao certo, mas provavelmente esse problema que citei acima deve ter se originado desse desgaste da barra, então é possível que precise trocar a do seu carro.

5Direção do Corsa no QQ Empty Re: Direção do Corsa no QQ Seg Jun 22, 2015 7:48 pm

Higson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi vc pode verificar na chery em fortaleza, sempre que precisei eles sempre me atenderam moro no interior do ceara, eles nao despacha mas vc pode contratar uma transportadora ou sedex, mas na net pode ser mais em conta tem varios sites.

6Direção do Corsa no QQ Empty Re: Direção do Corsa no QQ Qui Jun 25, 2015 9:58 am

Raphael Contadorxx


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,
Pessoal verifiquei e no caso da minha direção o vazamento e a coifa q esta sem a abraçadeira.
no youtube tem um video sobre vazamento segue link.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos