Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Satisfação do Chery Tiggo

5 participantes

Está satisfeito com seu Chery Tiggo?

Satisfação do Chery Tiggo Vote_lcap22%Satisfação do Chery Tiggo Vote_rcap 22% [ 10 ]
Satisfação do Chery Tiggo Vote_lcap67%Satisfação do Chery Tiggo Vote_rcap 67% [ 30 ]
Satisfação do Chery Tiggo Vote_lcap0%Satisfação do Chery Tiggo Vote_rcap 0% [ 0 ]
Satisfação do Chery Tiggo Vote_lcap9%Satisfação do Chery Tiggo Vote_rcap 9% [ 4 ]
Satisfação do Chery Tiggo Vote_lcap2%Satisfação do Chery Tiggo Vote_rcap 2% [ 1 ]
Total de votos : 45


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Satisfação do Chery Tiggo Empty Satisfação do Chery Tiggo Qua Jan 26, 2011 6:53 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Deixe seu voto sobre o grau de satisfação com seu Chery Tiggo.

Se possível um breve comentário sobre seu voto.

Será ótimo termômetro para saber como tá a galera!!

Abraços

https://cherybrasil.forumeiros.com

2Satisfação do Chery Tiggo Empty Re: Satisfação do Chery Tiggo Qui Jan 27, 2011 9:36 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ola, Pessoal

Justificativa de voto : Satisfeito

E' um otimo carro, confortavel, um pouco barulhento (ruido do motor "vaza" pra cabine), economico em relacao ao 2.0 claro, seguro e de boa dirigibilidade (posicao do motorista, visibilidade, comandos, etc).

O que mais pesou e' o pos-venda. Css ainda precisam melhorar a qualidade do servico prestado, juntamente com a agilidade da Chery em atende-las.

Nada contra a educacao, ou a beleza, ou conforto das css. E' mais pelo resultado do servico que deixa a desejar.

Revisoes de entrega sem cuidado, pecas em falta, problemas recorrentes sem solucao.

No caso do Tiggo, poucos sao os problemas cronicos, mas por ex. controlo o tanque de combustivel pelo hodometro parcial, visto que o ponteiro nao e' confiavel. Nas css, dizem que seu carro nao tem problema ou que nao conseguiram identifica-lo.

3Satisfação do Chery Tiggo Empty Re: Satisfação do Chery Tiggo Sex Jan 28, 2011 12:19 am

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ate agora nao tenho do que reclamar, nao e uma X5 ou uma ML, mas pelo preco satisfaz plenamente... ar condicionado super eficiente e anda muito bem. E freia que e uma beleza, desci a serra de taubate para Ubatuba ....quem conhece sabe o que e esta serra...rsrsrsrs e e um espetaculo. Os barulhos de banco e tampa do estepe acabaram sendo resolvidos com velcro e umas borrachas. Sem contar o espaco de carga quando vc coloca os bancos traseiros pra frente cabe toda a tralha das ferias...

4Satisfação do Chery Tiggo Empty Re: Satisfação do Chery Tiggo Sex maio 13, 2011 1:11 pm

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não conheço outra opção de mercado que ofereça os mesmos benefícios (veículo do mesmo estilo, com um porta-malas tamanho “família”, completa) por preço semelhante: por enquanto, a relação custo-benefício parece ser a melhor disponível. Se houver um controle de qualidade um pouco mais eficiente, torna-se uma opção muito vantajosa (e eu estaria muuuuito satisfeito)!

5Satisfação do Chery Tiggo Empty Pegei meu Tiggo Hoje Ter Jan 03, 2012 6:49 pm

araujoe

araujoe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos do forum, pegei meu tiggo hoje e rodei 100 km...e o que mais me surpreendeu é que não tive até o momento nenhum problema...o acabamento do carro esta perfeito sem rebarbas, sem barulhos, troca de marcha da primeira para segunda sem nenhum problema !!! estou muito satisfeito neste primeiro dia !!! ja tive ecosport 2007 , gol 2003, prisma 2011, e em comparação com os outros, o Tiggo é o melhor !!!! em todos os aspecto....talvez na revenda eu deva me arrepender...mas até lá....
Estava preocupado com o seguro...mas ficou somente R$ 400,00 a mais que o gm prisma.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos