Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Satisfação do Chery Cielo

+16
Beto_01
Miguel
Alcinei
Nelson Júnior
VerdadePura
julio vanti
Alexsandro Gomes
J. F.
ebaptistella
Alexsandro Martins
mcprofessor38
rodrigolcc
Daniel
az
evertonrv
marceloodir
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Está satisfeito com seu Chery Cielo?

Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Vote_lcap36%Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Vote_rcap 36% [ 23 ]
Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Vote_lcap39%Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Vote_rcap 39% [ 25 ]
Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Vote_lcap11%Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Vote_rcap 11% [ 7 ]
Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Vote_lcap8%Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Vote_rcap 8% [ 5 ]
Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Vote_lcap6%Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Vote_rcap 6% [ 4 ]
Total de votos : 64


Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Sex Nov 11, 2011 9:20 am

ebaptistella


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Beto_01 escreveu:
ebaptistella escreveu:Voto novamente satisfeito, meu carro está com 2600km e não tenho do q reclamar, pequenos ajustes foram feitos mas nada que estrague o prazer de dirigi-lo!

Abraço

ebaptistela, bom dia! Legal!! realmente o carro é muito bom!! estou tentando agendar a revisao do meu cielo tambem, ele esta com 2200 km, mas só estou conseguindo para o inicio de dezembro!! eu vi que é de sao paulo, qual oficina voce levou?? voce gostou da oficina?? o teu carro tinha muito ajuste a se fazer?? suspensao, barulhos internos... estas coisas?? abraços...

Qndo retirei meu carro da CSS, comecei a notar o barulho na suspensão e direção, então levei a CSS Shanghai para ajustes e depois disso nunca mais tive barulhos no carro. Minha revisão de 2500km está marcada na CSS Nanquim, irei leva-lo na semana q vem.
Não gostei do tratamento dado pela CSS Shanghai, como meu carro não foi adquirido lá eles me trataram como se fosse despesa extra e não garantia. Essa CSS Nanquim eu não conheço, irei ver qual é agora na revisão, espero que seja boa no atendimento e serviços executados. De que bairro vc é?
Abraço

27Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Sex Nov 11, 2011 9:25 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Simonevet escreveu:
Beto_01 escreveu:
ebaptistella escreveu:Voto novamente satisfeito, meu carro está com 2600km e não tenho do q reclamar, pequenos ajustes foram feitos mas nada que estrague o prazer de dirigi-lo!

Abraço

ebaptistela, bom dia! Legal!! realmente o carro é muito bom!! estou tentando agendar a revisao do meu cielo tambem, ele esta com 2200 km, mas só estou conseguindo para o inicio de dezembro!! eu vi que é de sao paulo, qual oficina voce levou?? voce gostou da oficina?? o teu carro tinha muito ajuste a se fazer?? suspensao, barulhos internos... estas coisas?? abraços...

Acabei de votar , muito satisfeita , como já disse várias vezes estou realmente muito satisfeita com meu Cielo , ele é perfeito , depois que peguei o jeito de dirigir ficou bem economico , não tem barulhos ,é muito macio , tenho lido aqui que o carro tem dificuldades em subidas ... mas o meu sobe muito bem , olha que meu bairro tem muitas subidas ! O meu está com 13.000 km e cada vez fica melhor .

Meu carro qndo retirei 0Km fazia 6km/l e era mto amarrado, sem força, depois q vai amaciando o motor o consumo está em torno de 9km/l e o carro está mais esperto. Espero que o consumo continue abaixando conforme o motor vai amaciando...

28Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Sex Nov 11, 2011 9:29 am

Beto_01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ebaptistella escreveu:
Beto_01 escreveu:
ebaptistella escreveu:Voto novamente satisfeito, meu carro está com 2600km e não tenho do q reclamar, pequenos ajustes foram feitos mas nada que estrague o prazer de dirigi-lo!

Abraço

ebaptistela, bom dia! Legal!! realmente o carro é muito bom!! estou tentando agendar a revisao do meu cielo tambem, ele esta com 2200 km, mas só estou conseguindo para o inicio de dezembro!! eu vi que é de sao paulo, qual oficina voce levou?? voce gostou da oficina?? o teu carro tinha muito ajuste a se fazer?? suspensao, barulhos internos... estas coisas?? abraços...

Qndo retirei meu carro da CSS, comecei a notar o barulho na suspensão e direção, então levei a CSS Shanghai para ajustes e depois disso nunca mais tive barulhos no carro. Minha revisão de 2500km está marcada na CSS Nanquim, irei leva-lo na semana q vem.
Não gostei do tratamento dado pela CSS Shanghai, como meu carro não foi adquirido lá eles me trataram como se fosse despesa extra e não garantia. Essa CSS Nanquim eu não conheço, irei ver qual é agora na revisão, espero que seja boa no atendimento e serviços executados. De que bairro vc é?
Abraço

Obrigado pelo retorno! eu sou de Artur alvim, na zona leste!!

29Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Sex Nov 11, 2011 9:36 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Beto_01 escreveu:
ebaptistella escreveu:
Beto_01 escreveu:
ebaptistella escreveu:Voto novamente satisfeito, meu carro está com 2600km e não tenho do q reclamar, pequenos ajustes foram feitos mas nada que estrague o prazer de dirigi-lo!

Abraço

ebaptistela, bom dia! Legal!! realmente o carro é muito bom!! estou tentando agendar a revisao do meu cielo tambem, ele esta com 2200 km, mas só estou conseguindo para o inicio de dezembro!! eu vi que é de sao paulo, qual oficina voce levou?? voce gostou da oficina?? o teu carro tinha muito ajuste a se fazer?? suspensao, barulhos internos... estas coisas?? abraços...

Qndo retirei meu carro da CSS, comecei a notar o barulho na suspensão e direção, então levei a CSS Shanghai para ajustes e depois disso nunca mais tive barulhos no carro. Minha revisão de 2500km está marcada na CSS Nanquim, irei leva-lo na semana q vem.
Não gostei do tratamento dado pela CSS Shanghai, como meu carro não foi adquirido lá eles me trataram como se fosse despesa extra e não garantia. Essa CSS Nanquim eu não conheço, irei ver qual é agora na revisão, espero que seja boa no atendimento e serviços executados. De que bairro vc é?
Abraço

Obrigado pelo retorno! eu sou de Artur alvim, na zona leste!!

Moro na Saúde, zona sul... essas 2 CSS ficam aqui na ZS...
Abraço

30Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Dom maio 27, 2012 11:57 pm

rodcoppi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com ele ha pouco tempo, mas pelo preço é um carro MTO top.. Mas vamos ver com o decorrer do tempo Smile por enquanto está nota dez

31Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Seg maio 28, 2012 7:13 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Votei muito satisfeito,
estou com o carro a exatas duas semanas, pesquisei muito antes de comprar, analisei todos os problemas descritos, fui em concessionarias me informar melhor sobre a solução deles, testei antes da compra, gostei do carro e cá estou, satisfeito.
peguei um Cielo hath 2010/2011 com 14mil rodados, carro impecavel... já rodei uns 700km com o carro, fiz varios testes, fucei muito em tudo que pude... (até algumas coisinhas que não podia mas faz parte)...

uma coisa eu digo, para quem diz que o carro não presta, de duas a uma... ou (desculpa falar assim) é um belo de um azarado ou não sabe usar um carro... Problemas, QUALQUER CARRO pode dar, desde um China até um BMW da vida... agora dizer que o carro não presta... na boa, não concordo...

Posso vir a ter problemas futuros, porém tudo será analisado, um ponto importante e que notei muitas reclamações aqui no forum são as CSS... não atribuam um PÉSSIMO atendimento (em alguns casos) ao carro... sei que influencia muito, afinal, quem não gosta de ser bem atendido principalmente na hora que precisa? Eu gosto, sou exigente e detalhista pacas...

Bom pessoal, não li todos os comentarios "deste post" e não estou criticando NINGUEM, apenas meu ponto de vista...

Estou muito satisfeito com o carro e espero que isso prevaleça...

forte abraço a todos e parabens para o FORUM....

Sds.

Ricardo Rogério

32Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Seg maio 28, 2012 10:25 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bem vindo Ricroger. bighug

Sua opinião foi registrada, muito obrigado pela participação.
A diversidade de opiniões é que fortalece cada vez mais o Fórum, temos que respeitar todas elas.

Um abraço.

33Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Ter maio 29, 2012 5:15 pm

rodcoppi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Deveria poder dar um "Curtir" nos comentários em forum também hahahahahah

34Satisfação do Chery Cielo - Página 2 Empty Re: Satisfação do Chery Cielo Qua maio 30, 2012 5:10 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Valeu Zafa...

Concordo plenamente, acho que o respeito ao proximo é primordial para que as coisas deem certo.

Abraço a todos... E deixem seus comentários pessoal...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos