Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos do Tiggo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fotos do Tiggo Empty Fotos do Tiggo Qui Jul 01, 2010 3:34 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Abri este espaço para que os membros do Clube do Chery possam colocar suas fotos pessoais ou da internet do Tiggo.

2Fotos do Tiggo Empty Re: Fotos do Tiggo Qui Jul 01, 2010 9:35 pm

nilton1309


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:Abri este espaço para que os membros do Clube do Chery possam colocar suas fotos pessoais ou da internet do Tiggo.



Muito bom. Ontem quando postei a foto do meu, pensei nisso, é legal pois assim podemos ver os Tiggos com acessórios de diferentes locais.

Mas é legal que postem a foto e também um link com imagem com uma resolução maior para vermos os detalhes.

Assim que eu lavar o meu, eu posto uma foto aqui, ele têm que aparecer no mínimo de banho tomado. kakakaka

3Fotos do Tiggo Empty Re: Fotos do Tiggo Qui Jul 01, 2010 9:41 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

nilton1309 escreveu:
Moriah escreveu:Abri este espaço para que os membros do Clube do Chery possam colocar suas fotos pessoais ou da internet do Tiggo.



Muito bom. Ontem quando postei a foto do meu, pensei nisso, é legal pois assim podemos ver os Tiggos com acessórios de diferentes locais.

Mas é legal que postem a foto e também um link com imagem com uma resolução maior para vermos os detalhes.

Assim que eu lavar o meu, eu posto uma foto aqui, ele têm que aparecer no mínimo de banho tomado. kakakaka

blz Nilton.

abs

4Fotos do Tiggo Empty Estou curioso para ver!! Sex Jul 02, 2010 9:34 am

pilso9999


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Semana passada eu fiz um teste drive num e adorei, pena não ter tirado foto! Vou contar o que ele tinha! hehehe

Além do que já tem no tiggo este tinha banco em couro e uma central multimídia com gps, tv, dvd, mp3, receptor bluetooth para o celular e a opção de colocar uma câmera para quando engatar a marcha ré!! O carro tava muito show!!

Vou voltar lá no fim dessa semana e tentarei tirar alguma foto para vocês verem!!

5Fotos do Tiggo Empty Re: Fotos do Tiggo Sex Jul 02, 2010 3:50 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

legal, estaremos esperando Wink

abs

6Fotos do Tiggo Empty Moriah Sex Jul 02, 2010 6:25 pm

pilso9999


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Você tinha feito uma pergunta se eu tinha comprado algum carro da Chery. O que está acontecendo está nesse tópico aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dá uma olhada aew!
Quanto aos carros, nada a reclamar ainda!! hehehe

7Fotos do Tiggo Empty Tiggo DR, facelift que não rolou e qrx Sex Jul 02, 2010 11:20 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

algumas fotos do Tiggo DR, visual italiano e interior preto, lembrando que o Cielo tb tem essa opção possivel na China.

outro tb é um facelift no Tiggo que a Chery não quis realizar e por último, o tiggo que tava no qrx (foto minha).

Fotos do Tiggo Cherytiggo2010ganhavisu

Fotos do Tiggo Cherytiggo2010ganhavisu

Fotos do Tiggo Cherytiggo2010ganhavisu

Fotos do Tiggo Cherytiggo6

Fotos do Tiggo Cherytiggoqrx

Bônus: Linha de montagem no Uruguai...

Fotos do Tiggo Cherytiggolinhauruguay

8Fotos do Tiggo Empty Tiggo 2011? Mas isso só na China! Sex Jul 02, 2010 11:25 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Publiquei isso a pouco tempo no NA. Acho que ele pode acabar saindo no ano que vem, mas como já vi outro face-lift do Tiggo não sair, então pode ficar apenas nisso.

Mesmo assim, a Chery não costuma acabar de uma vez com um modelo, mesmo surgindo um novo. Então, se esse Tiggo 2011 sair, pode ter outro nome por lá e o atual continua sendo exportado pra cá, como acontece em relação ao DR, vendido lá e na Italia.

Fotos do Tiggo Novas-imagens-do-chery-tiggo-2011-na-china-1

Fotos do Tiggo Novas-imagens-do-chery-tiggo-2011-na-china-2

Fotos do Tiggo Novas-imagens-do-chery-tiggo-2011-na-china-3

Fotos do Tiggo Novas-imagens-do-chery-tiggo-2011-na-china-4

Fotos do Tiggo Novas-imagens-do-chery-tiggo-2011-na-china-5

9Fotos do Tiggo Empty Re: Fotos do Tiggo Ter Mar 15, 2011 5:54 pm

nilton1309


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rmss, assim que possível poste algumas fotos com a luz do dia para melhor visualizarmos ela, é a primeira vez que vejo nessa cor. Quero ver o contraste com os vidros com insulfilm

10Fotos do Tiggo Empty Re: Fotos do Tiggo Ter Mar 15, 2011 8:26 pm

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

nilton1309 escreveu:rmss, assim que possível poste algumas fotos com a luz do dia para melhor visualizarmos ela, é a primeira vez que vejo nessa cor. Quero ver o contraste com os vidros com insulfilm
Posto sim, inclusive do interior (os bancos foram revestidos).

11Fotos do Tiggo Empty Re: Fotos do Tiggo Qui Abr 14, 2011 12:03 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A patroa mandou pintar umas peças do carro dela pra dar uma personalizada. Peças internas e externas. Qdo ficar pronto posto umas fotos.

Tá lindão esse tiggo branco! Vissssh... Parabéns ae!

ABS

http://www.carrochinesclube.com

12Fotos do Tiggo Empty Re: Fotos do Tiggo Qui Abr 14, 2011 9:06 am

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:A patroa mandou pintar umas peças do carro dela pra dar uma personalizada. Peças internas e externas. Qdo ficar pronto posto umas fotos.

Tá lindão esse tiggo branco! Vissssh... Parabéns ae!

ABS

Vamos aguardar as fotos!
Obrigado! Tive sorte, a dona da casa também gosta de carro branco!
Quanto ao friso, pediram R$ 450,00 na concessionária. No ML já vi por uns R$ 70,00, preto (acho que iria ficar legal).

Curiosidade: no lado interno das portas, junto as quinas inferiores da entrada dos vidros, há um pequeno vão na lataria, o que vocês acham disso? No meu começou a aparecer pequeníssimas trincas, com micropontos de ferrugem (nada que um pincel de esmalte não resolva, mas é um aburdo para um carro novo).

13Fotos do Tiggo Empty Re: Fotos do Tiggo Ter Abr 19, 2011 9:01 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fui na CCS esses dias e deu na telha de botar o friso do Cielo, q vem com o pisca embutido... assim tirava aquele pisca do meio do paralamas, q eu pessoalmente achei horrivel.

Vou cotar pra ver qto sairia

ABS

http://www.carrochinesclube.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos