Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Personalização Tiggo (fotos)

+12
santanabm
Screamer
Jorge Leite
rhpimenta
lininha
Sass
mcprofessor38
italomota
Goldman
Pedro
outcast
lhpc1234
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Personalização Tiggo (fotos) Empty Personalização Tiggo (fotos) Sex Fev 22, 2013 7:24 pm

lhpc1234

lhpc1234
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, Gostaria de saber se alguem já fez modificações no Tiggo, tipo suspensão a ar, envelopamento, som, vídeo, couro etc.. Postem as fotos para ajudar na imaginação.
O meu está na oficina pra colocar roda 22 e na terça-feira (26) vou pegar. Já coloquei:
banco de couro com o logo bordado,
couro no volante,
envelopamento de fibra de carbono na lataria,
central multimídia, câmera de ré colorida,
envelopamento de partes no interior do carro,
encostos dos bancos com tela LCD,
sensor de estacionamento,
capa personalizada do espete,
estribo tipo plataforma de alumínio e;
lâmpadas de xenon branca na milha, farol baixo e alto.
Postarei fotos na terça.

2Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Sex Fev 22, 2013 7:55 pm

outcast


Banido
Banido

Vai bem legal vai ficar parecendo um Porsche.

3Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Sex Fev 22, 2013 11:02 pm

lhpc1234

lhpc1234
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

KKKKK vou postar aki pra vc ver!

4Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Sáb Fev 23, 2013 2:48 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Vai ficar show , não esqueça das fotos em

5Personalização Tiggo (fotos) Empty FOTOS Ter Fev 26, 2013 9:11 pm

lhpc1234

lhpc1234
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, conforme eu prometi, seguem as fotos. Eu desisti da roda. Tinha que fazer furos etc.. estou satisfeito com as modificações que eu fiz e não quero nada muito extravagante!
O envelopamento do capout, teto, maçanetas, retrovisores, aerofólio e tampa do combustível é de Fibra de carbono, o restante da lataria é preto fosco. Opinem! obrigado.


Só estou conseguindo visualizar da seguinte forma: Clico no link, depois clico no termino do endereço na barra de endereços e pressiono ENTER.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Clicando não está indo, tem que copiar e colar no navegador. Sabem porque?


-----------------------------------------------------

Nota by Overdrive em 26-06-2015: Os links esta quebrados e o autor desapareceu do fórum, provavelmente nem tem mais o Tiggo

Última visita : Seg Ago 26, 2013 12:48 am

6Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Ter Fev 26, 2013 10:33 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Sabem porque?
Esse servidor (sigeral.com) não aceita hotlink! Neutral

7Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Ter Fev 26, 2013 11:30 pm

lhpc1234

lhpc1234
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive. Qual aceita? Mas dá pra ver as fotos. é só copiar e colar na barra de endereços. Obrigado.

8Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Qua Fev 27, 2013 1:01 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

lhpc1234, há vários servidores que aceitam hotlink; imageshack, imagevenue, postimage.org, tinypic, etc.

Veja esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Qua Fev 27, 2013 7:10 am

outcast


Banido
Banido

Ficou legal o carro,Vc teve que trocar o encosto de cabeça dianteiro para por o dvd ? Quando for postar fotos em que apareça a placa semple oculte a placa por medida de segurança.

10Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Qua Fev 27, 2013 7:40 am

lhpc1234

lhpc1234
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qq2012. Eu pensei em ocultar a placa. Mas achei desnecessário pelo motivo de que qualquer um pode ver meu carro na rua, correto? qual o problema de ver em uma foto? Abraços.

Tive que tirar o encosto de cabeça sim. Na verdade essas são telas escravas com somente entrada de USB e SD. Não tem DVD nas telas de encosto. Tive que passar fios RCA de audio e video. Passei por debaixo do carpete e depois sob a caixa plástica do freio de mão e câmbio, até chegar à central multimidia.


Editado: Se esqueceu algo use o editer!!!!

Leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

qq2012. Tive que tirar o encosto de cabeça sim. Na verdade essas são telas escravas com somente entrada de USB e SD. Não tem DVD nas telas de encosto. Tive que passar fios RCA de audio e video. Passei por debaixo do carpete e depois sob a caixa plástica do freio de mão e câmbio, até chegar à central multimidia.

11Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Qua Fev 27, 2013 12:48 pm

outcast


Banido
Banido

Correto mas na internet tem de tudo e na rua é bem deficil.

12Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Sex Mar 08, 2013 3:43 pm

italomota


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

onde comprou as calhas de chuva os estribos laterais e frontal??

13Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Sáb Mar 16, 2013 12:21 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá lhpc1234,

As fotos ficaram boas, mas aconselho fazer o que o Overdrive pediu para facilitar os membros do fórum.

Abraços.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

14Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Qui Abr 25, 2013 5:56 pm

Sass


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém já pintou as rodas de outra cor, tipo cinza fosco?

abrax!

15Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Sex Abr 26, 2013 9:20 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Putz, o carro ficou muito lindo! Parabéns!!!

Vc tem filhos? Pq se tiver, as crianças devem ter adorado as telas para elas, rsrs.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

16Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Qua Jan 01, 2014 9:06 pm

rhpimenta


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

O meu tem, uma multimídia da Pioneer(Com Tv, GPS, DVD, etc.),
Couro com a logo da Chery,
Câmera de e Sensor de Ré,
Som 6.1 (Para mim o assessório mais legal do carro.)
Revestimento com manta asfáltica em todas as portas e no assoalho do porta malas.


_______________________________
Att.
Ricardo Pimenta
Chery Tiggo 2010/2011 Uruguai.

17Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Sex Jan 24, 2014 1:01 pm

Jorge Leite


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rhpimenta,

não entendi como funciona e qual a função do:
Revestimento com manta asfáltica em todas as portas e no assoalho do porta malas.

pode falar a respeito ?

18Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Sex Jan 24, 2014 1:32 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Jorge,

Sem querer ser intrometido, posso comentar um pouco a respeito.
Geralmente quem instala som de alta fidelidade em automóveis faz a melhoria do isolamento acústico de todo carro, justamente para tirar melhor proveito da qualidade de som que os auto-falantes podem oferecer.

O termo "manta asfáltica" é o mais comumente usado, mas também é conhecido como manta acústica automotiva.

No Tiggo, acho que a manta acústica no assoalho do porta malas e no capô devem cair bem, pois na minha opinião é dai que vem a barulheira.  Nas portas acho que funciona mais para melhorar a acústica do som.

Um pouco fora do tópico, para quem reclama da barulheira do Tiggo (Casinha Smile), tive oportunidade de dirigir um Tucson 2011 e cá para nós, não perdeu em nada para meu Tiggo em relação ao barulho, principalmente o que vem do porta malas. O dono, que comprou o carro novo, na época reclamou para a concessionária e recebeu a resposta clássica: é característica do carro, que é um "jipe". Aff...  Rolling Eyes 

http://vaultbr.com.br/

19Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Sex Jan 24, 2014 2:01 pm

rhpimenta


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Jorge, tudo bem?

Amigo a manda asfaltica tem como função reduzir a vibração da lata, isto é, quando o carro anda ele absorver grande parte da irregularidade do asfalta fazendo com que vibre tudo, plástico e metal tem um pode grande de absorver essas vidrarão e transforma em ruído. A manda faz um efeito semelhante ao de uma borracha, assim quando a lata da porta vibra a manda absorve reduzindo o ruído.


Agora estou em um novo projeto, alem da manta asfaltica estou instalando lã de vidro, vamos ver se se funciona bem. (O objetivo vai ser reduzir o barulho do motor na cabine.)


Segue as fotos do revestimento com a manta asfaltica + Pasta Acustica eXvibration (Função semelhante a manta.)

Personalização Tiggo (fotos) IMG_0159

Personalização Tiggo (fotos) IMG_0160

Personalização Tiggo (fotos) IMG_0161


_______________________________
Att.
Ricardo Pimenta
Chery Tiggo 2010/2011 Uruguai.

20Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Sex Jan 24, 2014 2:07 pm

Jorge Leite


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ricardo,
   Valeu pelas informações, eu não tinha conhecimento da aplicação da manta para esta finalidade.
    Parabéns pelo projeto !

um abraço,
Jorge

21Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Sex Jan 24, 2014 3:22 pm

rhpimenta


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Jorge, precisando é só chamar!

Assim que ir terminar a instarão da Lã de Vidro mando fotos e comento sobre o resultado.


Abs.


_______________________________
Att.
Ricardo Pimenta
Chery Tiggo 2010/2011 Uruguai.

22Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Qua Out 01, 2014 3:30 pm

santanabm


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, tem como vc colocar as fotos de novo não consegui abri por aki, obrigado

23Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Sex Fev 20, 2015 6:34 am

andsouza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sass escreveu:Alguém já pintou as rodas de outra cor, tipo cinza fosco?

abrax!


fiz nesse ultimo final de semana antes de viajar, desculpe as fotos mas voltei de viagem e nem lavei o carro ainda

foram utilizados 3 latas 500ml de PLASTIDIP PRETO FOSCO spray de envelopamento liquido

Personalização Tiggo (fotos) UK1Onw
Personalização Tiggo (fotos) ZD7bGh
Personalização Tiggo (fotos) WDkJqK

24Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Ter Jun 23, 2015 3:23 pm

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ficou maneiro! parabens!

25Personalização Tiggo (fotos) Empty Re: Personalização Tiggo (fotos) Qua Jun 24, 2015 11:51 am

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Seus acessórios valem mais que os carros!!! kkkkkk Parabéns!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos