Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

luz de ré acente automaticamente. ligada o tempo todo.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

juniorgiva


Banido
Banido

Luz de ré acende automaticamente quando viro a chave e permanece assim, até desligar a chave -o  sensor de ré também  fica ligado o tempo todo sem desligar.   interruptor que liga a luz de ré,  seguir um procedimento que é deixar a marcha ré engatada, alguém aqui ja teve esse problema, sabe onde fica esse interruptor? vi outros forum sobre o assunto no carro da audi. e golf. alguem pode ajudar. valeu galera.

2luz de ré acente automaticamente. ligada o tempo todo. Empty serviço reparado Dom Jan 18, 2015 9:29 am

juniorgiva


Banido
Banido

bom gente, como tinha relatado o problema, o serviço foi cortar o fio que liga direto na camera de ré para ve o que estava acontecendo e a luz de ré apagou,a central estava alimentando ou passando alguma curto para a luz de ré!

Entao removemos a central multimídia, ja que eu tinha que mandar o cara trocar o leitor do cd/dvd, mandei ele olhar, ele falou que estava boa a central do meu carro, nao tinha nada de curto, o que fiz, apos a troca do leitor instalei de novo a central falei para o cara que faz instalação do som que ela estava boa, ele vamos ve. instalamos de novo, e a  central voltou a funcionar, ele falou, sua central estava boa, só precisou mesmo da um reset nela, pois como ela passou 24 horas fora do carro, foi dado o reset ela voltou ao normal, e mesma coisa vc retirar o cabo da bateria a noite e ligar pela manha, ela iria voltar ao normal.

falei eu fiz isso amigo, e nao voltou, ele falou pq vc retirou e colocou na mesma hora, esperava de um dia para outro.

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ontem o meu cielo apresentou o mesmo defeito de ficar com a luz de ré a sensor de ré ligado direto. Só apaga quando desligo o carro. Meu som é o original. Alguém sabe o que pode ser e como solucionar?

juniorgiva


Banido
Banido

desliga o carro da bateria de um dia para o outro, e ve se volta ao normal, talvez o carro esta com curto, mais tenta fazer isso, o carro vai da um reset, agora deixa de um dia para outro ok, se retirar e colocar nao adianta. abraço, depois posta aqui o resultado

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Não adiantou, estou levando em uma auto elétrica.

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pois é pessoal... demorei a retornar com uma resposta, mas por obrigação moral tenho que dar este retorno.

Antes que os reclamões de plantão falem mal do carro, o problema que o meu apresentou deveu-se ao cachorro que entrou no motor atrás de um gato e danificou o chicote do sensor de ré do veículo.

Chicote trocado e problema resolvido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Problema ABS cielo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos