Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Primeiro Tiggo em Belém/PA

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Primeiro Tiggo em Belém/PA Empty Primeiro Tiggo em Belém/PA Dom Jan 16, 2011 10:17 pm

Jornalista


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ontem pela manhã vi o primeiro Tiggo em Belém/PA. Belíssimo na cor bege. E o interessante é que a concessionária só abre quarta-feira (dia 20), mas não a pleno vapor. Mas na verdade to curioso pra saber se quem comprar o Cielo vai poder entrar em um shopping da cidade que tem uma subida bastante íngreme... Laughing Laughing

2Primeiro Tiggo em Belém/PA Empty Re: Primeiro Tiggo em Belém/PA Ter Jan 18, 2011 9:41 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Jornalista escreveu:Ontem pela manhã vi o primeiro Tiggo em Belém/PA. Belíssimo na cor bege. E o interessante é que a concessionária só abre quarta-feira (dia 20), mas não a pleno vapor. Mas na verdade to curioso pra saber se quem comprar o Cielo vai poder entrar em um shopping da cidade que tem uma subida bastante íngreme... Laughing Laughing
Sobe sim amigão... o carro tem pouco torque em velocidades baixas mas o motor aguenta uma subida sim.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

3Primeiro Tiggo em Belém/PA Empty Re: Primeiro Tiggo em Belém/PA Ter Jan 18, 2011 9:19 pm

Jornalista


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
Jornalista escreveu:Ontem pela manhã vi o primeiro Tiggo em Belém/PA. Belíssimo na cor bege. E o interessante é que a concessionária só abre quarta-feira (dia 20), mas não a pleno vapor. Mas na verdade to curioso pra saber se quem comprar o Cielo vai poder entrar em um shopping da cidade que tem uma subida bastante íngreme... Laughing Laughing
Sobe sim amigão... o carro tem pouco torque em velocidades baixas mas o motor aguenta uma subida sim.

ABS


Tomara, mas eu desisti de comprar Chery. Vou esperar relatos melhores, a barulheira acabar, a homocinética não quebrar, a direção ficar silenciosa, a suspensão parar de bater etc.

4Primeiro Tiggo em Belém/PA Empty Re: Primeiro Tiggo em Belém/PA Ter Jan 18, 2011 9:23 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
Jornalista escreveu:Ontem pela manhã vi o primeiro Tiggo em Belém/PA. Belíssimo na cor bege. E o interessante é que a concessionária só abre quarta-feira (dia 20), mas não a pleno vapor. Mas na verdade to curioso pra saber se quem comprar o Cielo vai poder entrar em um shopping da cidade que tem uma subida bastante íngreme... Laughing Laughing
Sobe sim amigão... o carro tem pouco torque em velocidades baixas mas o motor aguenta uma subida sim.

ABS

Na primeira subidinha que peguei com o Cielo parecia que o motor ia apagar. Foi simplesmente decepcionante, mas depois aprendi a lidar com esse chinezinho bonito (tem que aumentar o giro) e fiz vários testes para perder a cisma subindo em aclives bastante acentuados e o bicho correspondeu legal.

5Primeiro Tiggo em Belém/PA Empty Re: Primeiro Tiggo em Belém/PA Sex Jun 10, 2011 8:32 am

VerdadePura


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Jornalista escreveu:Ontem pela manhã vi o primeiro Tiggo em Belém/PA. Belíssimo na cor bege. E o interessante é que a concessionária só abre quarta-feira (dia 20), mas não a pleno vapor. Mas na verdade to curioso pra saber se quem comprar o Cielo vai poder entrar em um shopping da cidade que tem uma subida bastante íngreme... Laughing Laughing

Subir a ladeira do shopping boulevard é um sufoco quando está lotado porque o carro não se aguenta, fraquinho que só. Se não tiver nenhum carro na ladeira, indo sem parar, ele aguenta, mas parou, lascou! Hahahaha... e eu sei bem usar a embreagem em ladeira sim!

6Primeiro Tiggo em Belém/PA Empty Re: Primeiro Tiggo em Belém/PA Sex Ago 05, 2011 2:50 pm

Jornalista


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Primiro QQ vi hoje da cor vermelha. Realmente o picachu é feio, será que presta? Mas to contente com o meu clio que comprei este ano. Já estou achando até bonito o carro e o bom é que ninguém olha pra ele e passa desperebido, ainda mais duas portas. E ainda bem que onsegui me livrar do Ka 1.6 que fazia 4,4 ou 6 km/l quando estava bom.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos