Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acidente Chery cielo Sedan e caminhão

+2
JPASSOS
kojak
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acidente Chery cielo Sedan e caminhão  Empty Acidente Chery cielo Sedan e caminhão Sáb Jan 15, 2011 9:49 pm

kojak


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje pesquisando no youtube uns videos sobre o chery cielo ,achei esse video de um acidente na china !!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

kojak escreveu:Hoje pesquisando no youtube uns videos sobre o chery cielo ,achei esse video de um acidente na china !!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Algum amigo tradutor para dizer as causas ?

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Nossa a pancada foi forte mesmo heim tá louco rancou o eixo do caminhão, mas deu pra ver q o Cielo também aguentou a pancada mesmo sendo um impacto lateral, creio que o motorista não sobreviveu pois a coluna dobrou em cima dele onde o parachoque do caminhão pegou, mas mesmo assim foi uma senhora pancada.

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Se todo aquele estrago no caminhão foi feito pelo CIELO...CATZO...é dificil ver um caminhão ter tantos danos numa colisão com um carro.

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

superkyo escreveu:Se todo aquele estrago no caminhão foi feito pelo CIELO...CATZO...é dificil ver um caminhão ter tantos danos numa colisão com um carro.

Também percebi que o caminhão teve muitas avarias para uma colisão com carro. E a matéria jornalística é de uma tv da cidade de Wuhu, sede da fábrica da Chery.

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O tempo que morei no RS vi uma colisão de um Golf 98 e um caminhão de verduras que o Golf decolou literalmente e atigniu a cabine ambos motoristas morreram na hora, o caminhão era um MB 1620 como sabem ele é muito alto.

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pudera,

o cielo é 5 estrelas na C-NCAP tanto em impactos a 56km/h quanto a 64km/h (teste feito igual as condições da E-NCAP pois a C-NCAP testa dos 2 jeitos).
Design pininfarina, 5 estrelas em crash tests e tem nego q prefere gol.......

http://www.carrochinesclube.com

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Se gol fizesse o teste de impacto teria nota negativa....aquilo é feito de lata de sardinha....em relação a segurança do Cielo não tenho o q reclamar, ontem precisei usar o freio numa emergencia e ele se saiu muito bem, me salvou de um acidente....se tivesse num golzim eu nao estaria aqui agora. Unicos problemas q acho do Cielo é o barulho na caixa de direção que não são resolvidos e fraco motor...o resto estou muito satisfeito....

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

caiogedeon escreveu:Se gol fizesse o teste de impacto teria nota negativa....aquilo é feito de lata de sardinha....em relação a segurança do Cielo não tenho o q reclamar, ontem precisei usar o freio numa emergencia e ele se saiu muito bem, me salvou de um acidente....se tivesse num golzim eu nao estaria aqui agora. Unicos problemas q acho do Cielo é o barulho na caixa de direção que não são resolvidos e fraco motor...o resto estou muito satisfeito....

nego na contra-mão? rs já passei por uma dessas to vivo hoje por causa de um ABS.

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

uma kombi me fechou e quase parei no poste.....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos