Como posso continuar comprando carros da Chery Motors Brasil ,como posso ainda acreditar na Chery Brasil,investindo meu dinheiro suado nessa marca.
-Considerando que para eu ter direito à "garantia de fábrica" ,tenho que seguir os passos da revisão conforme diz o site da Chery para as revisões "tabeladas".
Hoje dia 04 de Dezembro levei o tiggo para revisão de 30 mil km na css de santo André,mas assim como as revisões de 10 e 20 mil km ,a css não tinha o filtro do ar condicionado especifico para o modelo tiggo.Nas revisões de 10 e 20 mil km foram improvisados filtros de ar de outro modelo que não veda corretamente a entrada do ar na cabine do carro,liberando a entrada de poeira ,pó e fuligem no ambiente que deveria ficar limpo durante o uso do ar condicionado..mesmo assim paguei pelo serviço,porque me alegaram na época que assim que chegasse o filtro especifico para o tiggo o filtro seria substituido...isso nunca aconteceu..e hoje na revisão de 30 mil não foi diferente..faltou novamente o filtro do ar condicionado...pelo menos o gerente da oficina descontou o valor do filtro,mas eu sai com a certeza de que não adianta mais eu continuar insistindo nessa marca .
Ps:vou postar esse desabafo no site reclame aqui para que outros possíveis compradores saibam como a Chery trata seus consumidores.
Boa noite
-Considerando que para eu ter direito à "garantia de fábrica" ,tenho que seguir os passos da revisão conforme diz o site da Chery para as revisões "tabeladas".
Hoje dia 04 de Dezembro levei o tiggo para revisão de 30 mil km na css de santo André,mas assim como as revisões de 10 e 20 mil km ,a css não tinha o filtro do ar condicionado especifico para o modelo tiggo.Nas revisões de 10 e 20 mil km foram improvisados filtros de ar de outro modelo que não veda corretamente a entrada do ar na cabine do carro,liberando a entrada de poeira ,pó e fuligem no ambiente que deveria ficar limpo durante o uso do ar condicionado..mesmo assim paguei pelo serviço,porque me alegaram na época que assim que chegasse o filtro especifico para o tiggo o filtro seria substituido...isso nunca aconteceu..e hoje na revisão de 30 mil não foi diferente..faltou novamente o filtro do ar condicionado...pelo menos o gerente da oficina descontou o valor do filtro,mas eu sai com a certeza de que não adianta mais eu continuar insistindo nessa marca .
Ps:vou postar esse desabafo no site reclame aqui para que outros possíveis compradores saibam como a Chery trata seus consumidores.
Boa noite