Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Falta de peças nas revisões do Tiggo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Falta de peças nas revisões do Tiggo Empty Falta de peças nas revisões do Tiggo Qui Dez 04, 2014 9:29 pm

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Como posso continuar comprando carros da Chery Motors Brasil ,como posso ainda acreditar na Chery Brasil,investindo meu dinheiro suado nessa marca.

-Considerando que para eu ter direito à "garantia de fábrica"  ,tenho que seguir os passos da revisão conforme diz o site da Chery para as revisões "tabeladas".
Hoje dia 04 de Dezembro levei o tiggo para revisão de 30 mil km na css de santo André,mas assim como as revisões de 10 e 20 mil km ,a css não tinha o filtro do ar condicionado especifico para o modelo tiggo.Nas revisões de 10 e 20 mil km foram improvisados filtros de ar de outro modelo que não veda corretamente a entrada do ar na cabine do carro,liberando a entrada de poeira ,pó e fuligem no ambiente que deveria ficar limpo durante o uso do ar condicionado..mesmo assim paguei pelo serviço,porque me alegaram na época que assim que chegasse o filtro especifico para o tiggo o filtro seria substituido...isso nunca aconteceu..e hoje na revisão de 30 mil não foi diferente..faltou novamente o filtro do ar condicionado...pelo menos o gerente da oficina descontou o valor do filtro,mas eu sai com a certeza de que não adianta mais eu continuar insistindo nessa marca .

Ps:vou postar esse desabafo no site reclame aqui para que outros possíveis compradores saibam como a Chery trata seus consumidores.

Boa noite

2Falta de peças nas revisões do Tiggo Empty Re: Falta de peças nas revisões do Tiggo Sex Dez 05, 2014 10:18 am

nobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Anderson, colega. È dureza...

Eu realmente estou encantado com o Tiggo, mas é esses relatos iguais ao seu que me desanima.

Gente, outra peça mais difícil de se produzir ou importar até vai. mas um mero filtro de ar a fabrica não tem em estoque para as tais revisões?? Imagina quando quebrar alguma peça??

Vamos aguardar os comentários dos outros colegas.

Antigamente não me lembro se era aqui neste forum ou se era em outro tinha um mecânico da Chery de uma CC que sempre orientava os donos de Tiggo com indicações precisas de peças similares, procedimentos, e ate em quais CC tinha as peças que estavam em falta em outras.

Porém, realmente não se justifica a falta de um filtro de ar para revisões visto que são peças previsíveis de qual será a demanda por elas a medida que basta a Chery fazer um levantamento de quantos Tiggos vendeu em tal CC e enviar os itens necessários para as revisões com antecedência.

Simplesmente lamentável. Abre o olho Chery!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos