Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas de falta de peças continuam!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas de falta de peças continuam! Empty Problemas de falta de peças continuam! Qua Ago 28, 2013 10:32 am

productionrj

productionrj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente não aguento mais este problema de falta  e espera de peças!
continua este problema e ninguem resolve, somente com uma ação pra mesmo assim tentar resolver.

Hoje de verdade NÃO INDICO NINGUEM!
NÃO COMPREM CARRO DESTA MARCA!


Nota da moderação: Tópico editado com base na regra 7 (título)

http://www.sitioserafin.com.br

outcast


Banido
Banido

ProdutionRJ onde atualmente em qual css você está pedindo as peças do seu face aqui no RJ ?

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já reclamou no SAC da Chery? Infelizmente as CSS só resolvem os problemas quando reclamamos diretamente com a Chery! Pelo menos aqui em Curitiba só resolvi dessa forma e está dando certo.

productionrj

productionrj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Do final de maio a Junho o veículo estava na VIVA RECREIO na qual depois de 40 dias liguei pro SAC CHERY pelo 0800 onde fui informado que esta CSS não estava recebendo peças por problemas, eles nem se quer me informaram isto, retirei o carro e levei uma semana depois para BN Motors de CAMPO GRANDE RJ, estou com o carro em casa, ligo pra lá falo sempre com a Gisele na qual não tem nenhuma informação, reclamei ao Sac no que respondeu com a informação seguinte: "encaminhamos para o setor responsavel e estamos aguardado uma resposta" somente até hoje!

ando com o carro pouquissimo de medo pois pode quebrar a homocinetica a qualquer momento por isto nem viajo pra nenhum luar e nem vou pra longe de casa quando ando, tenho filho pequeno de 2 anos, moro em guaratiba onde tudo que preciso fica fora deste bairro, se houver uma emergencia nao poderei contar com o carro, alem disso o compressor do ar tambem esta com problema e tambem estou aguardando.

muito complicado usar esta garantia, SO UMA AÇÃO MESMO! ESTOU A CAMINHO DISTO , NÃO TEM JEITO!

http://www.sitioserafin.com.br

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador


productionrj, leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

outcast


Banido
Banido

productiuonRj parti para o plano B: comprar as peças do seu face no site do freewai,tem amigos aqui do fórum que compra e recomenda. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E também tem aqui no fórum um tutorial feito pelo nosso amigo Antz.br ensinando como fazer a comprar no freewai. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

productionrj

productionrj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

caro amigo qq2012 a questão é que estas peças se encontram em garantia, eu nao vou tirar dinheiro do meu bolso pra pagar algo que é de responsabilidade deles, além disso corro o risco de mexer e perder a garantia.
Não vou mexer, quero que eles assuma a responsabilidade e cumpram a Lei pois por bem ou por mau EU FAREI COM QUE CUMPRAM! já estou agindo, já estou entrando com ação.
Peço que façam o mesmo, dá trabalho, não pode ficar assim, esta enganação com o povo a anos vendendo carros com problemas, a anos que falta peças, a anos que é esta enrolação e o consumidor tendo que se desdobrar pra ter ago de direito!
alem da ação vou dar uma de doido, vcs vão ver!
VOU CHAMAR A IMPRENSA, VOU FAZER UM BANNER E FICAREI NA FRENTE DA LOJA E TAMBÉM FAREI UMA PLOTAGEM NO CARRO COM INFORMAÇÕES QUE NÃO COMPREM CARRO DA CHERY!

http://www.sitioserafin.com.br

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pode até ser que você faça alguma coisa porque até agora ninguém processou coisa nenhuma foi só conversa mole.

Fez o cadastro no link que te passei?

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Tem mais é que botar na justiça mesmo, a empresa tem que respeitar o consumidor e não é o que está acontecendo por parte de algumas empresas, mas a Chery deveria ser mais ágil quanto a isto, afinal é a reputação da marca que está em jogo, se ela quer crescer no Brasil, ela tem que resolver tudo de ruim que aparece, infelizmente o Face, o QQ, o Tiggo e o Cielo são carros que deram muito problema e poucos foram resolvidos, pelo que tenho lido aqui. Mas não vejo que seja tão culpa da marca e sim de concessionários que não tem capacidade de cumprir as coisas. A Chery deveria tirar logo fora esses carros e trazer novos que realmente não deem mais problema, ou não deem tanto problema assim.

productionrj

productionrj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É isto, todos sao culpados os carros sao marcas e se são assim a marca tambem é, falta de responsabilidade, compromisso, de respeito, mais vou ferrar CSS e a Chery! ja estou a caminha com os docs, protocolos, fotos, videos e etc.
Voces ainda vão me ver na TV! aguardem!
já que não apareceu um doido, eu estarei aqui pra chamar a atenção deles!
vao me pagar centavo por centavo!

http://www.sitioserafin.com.br

11Problemas de falta de peças continuam! Empty Re: Problemas de falta de peças continuam! Sáb Ago 31, 2013 8:52 am

productionrj

productionrj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ontem entrei com uma reclamação formal ao Ministério Publico do Rio de Janeiro, eles vão verificar, analisar este problema que não é só meu!

http://www.sitioserafin.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos