Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

acelerador eletronico

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1acelerador eletronico Empty acelerador eletronico Seg Nov 03, 2014 3:12 pm

armandinho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom pessoal ja to com meu cielo ha dois anos e acho q dei sorte com o carro ja esta com 20.000 i ate agora pelo q tenho notado e nao apresentou nem 1% dos defeitos aqui mostrados, pois bem o que mais me deixou a desejar seria esse acelerador eletronico q ao meu ver acabou com o carro, ja pesquisei bastante em relaçao a chip de potencia a escape esportivo filtros etc etc . E em contato com uma loja especializada no assunto realmente e esse acelerador e  o problema do carro em pesquisa em sites estrangeiros acebei achando o que talvez seja a soluçao para o meu carro, ja fiz a compra de uma aparelho proprio para o carro vem la da china nao e tao caro em relaçao a outros procedimentos e acabei arriscando para ve c da certo, ou nao

o aparelho e esse aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda nao chegou mais essa semana deve estar por aqui e vou colocando maiores informaçoes para voceis, segundo consta atraves do vendedor sera bem simples a instalaçao vou mantelos informados valeu abso.

2acelerador eletronico Empty Re: acelerador eletronico Qua Nov 12, 2014 7:32 pm

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois de testado nos de um feedback a respeito.

3acelerador eletronico Empty entregue! Sex Nov 21, 2014 9:12 am

armandinho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

esse final de semana irei instalar eu mesmo parace ser bem facil amanha colocarei as fotos

4acelerador eletronico Empty Re: acelerador eletronico Seg Dez 08, 2014 1:20 am

fredprell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara eu coloquei um desse, o que acontece eh o seguinte, ele meio que burlar um pouco a central e faz o carro se comportar diferente do q voce pisa, se aumentar muito a sensibilidade, o carro engasga nas saidas, aumenta o consumo, mas se acelera bem menos, força menos o pedal, nao tem melhora nenhuma de desempenho, mas da um certo confortopara viagem mais longa

5acelerador eletronico Empty Re: acelerador eletronico Qui Jan 15, 2015 11:30 pm

Jan Fessl Junior


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Cielo depois de colocar o booster eletronico no acelerador melhorou no momento de se fazer "rampa" ?? O meu ando pouco, está com 11 mil Km agora e acho ele bem "frouxo" se eu tiver em uma subida e precisar sair. Já passei vergonha do carro nao subir....kkkkkk o de vocês com uma km maior melhorou essas caracteristicas dele??

6acelerador eletronico Empty Re: acelerador eletronico Seg Jan 26, 2015 7:56 pm

zackdx


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kk ele é bonito. Mas tb já sofri em rampa.

7acelerador eletronico Empty Re: acelerador eletronico Qui Fev 05, 2015 3:15 am

fredprell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na rampa a embreagem vai embora, se tiver q jogar a primeira e parar, fica aquelw cheiro maravilhoso xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos