Olhe só, na China as revisões do Tiggo são a cada 5.000 km até os 60.000 km. A primeira é grátis, mas as demais tem preços fixos de R$78,exceto na de 15.000/45.000 que custam R$100 e nas mais pesadas de 30.000/60.000 km, que saem por R$154 no manual e R$166 no automático.
Só que tem um detalhe interessantíssimo. O proprietário pode optar por fazer apenas as de 5.000/15.000/30.000/45.000/60.000. economizando bastante. Se fizer todas, depois de 60.000 km, o dono do Tiggo terá pago em torno de R$1.060. Barato hein?
Bom, as peças são realmente baratas, tanto lá como aqui. Claro que aqui é barata só em Salto, pois nas revendas é um absurdo. enquanto me cobraram R$31 por um filtro de óleo de Face, na China o filtro do Tiggo custa meros R$5,50. Acredite, os preços de custo no Brasil não estão muito longe. O filtro de ar custa R$10, o de gasolina R$2,80, jogo de vela cada R$2,50, o mais caro é o oleo da transmissão, R$27...
quer saber mais, entra aqui:
Manutenção Tiggo China
Só que tem um detalhe interessantíssimo. O proprietário pode optar por fazer apenas as de 5.000/15.000/30.000/45.000/60.000. economizando bastante. Se fizer todas, depois de 60.000 km, o dono do Tiggo terá pago em torno de R$1.060. Barato hein?
Bom, as peças são realmente baratas, tanto lá como aqui. Claro que aqui é barata só em Salto, pois nas revendas é um absurdo. enquanto me cobraram R$31 por um filtro de óleo de Face, na China o filtro do Tiggo custa meros R$5,50. Acredite, os preços de custo no Brasil não estão muito longe. O filtro de ar custa R$10, o de gasolina R$2,80, jogo de vela cada R$2,50, o mais caro é o oleo da transmissão, R$27...
quer saber mais, entra aqui:
Manutenção Tiggo China