Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

trava das portas trazeiras de segurança

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1trava das portas trazeiras de segurança Empty trava das portas trazeiras de segurança Sex Ago 15, 2014 9:09 pm

emersonRedfild

emersonRedfild
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera as portas traseiras não abre por dentro devido antiga dona mandou coloca porque tinha criança pequena "é oque imagino que seja" eu mesmo consigo desbloquear para poder quem esta ao banco de traz abrir a porta normalmente?

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

emersonRedfild
Tem um botão /trava em ambas as portas traseiras um pouco abaixo da fechadura se não me engano, este botão que trava ou não as portas para que não sejam abertas por dentro, (segurança para crianças) procure por ele, é muito simples e ao menos no meu Cielo tem um etiqueta indicando onde trava e destrava.
Abs.

emersonRedfild

emersonRedfild
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

obrigado amigo, eu tinha visto no dia que postei kkk, onde vc coloco essa mascara negra no seu carro?

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Por nada... A mascara Negra e os angels eyes, eu mesmo fiz, em casa... Deu um P... Trabalho mas ficou super bacana, na guia "carros dos participantes" tem algumas fotos com alguns passo a passo, procura por um post com meu nick lah que vc vai achar... Abs... Não lembro o nome que usei rs e estou respondendo via celular... Abs

emersonRedfild

emersonRedfild
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu vi a foto la, ficou show hen valeu a pena o trabalho =)

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Apena valeu sim e muito... A mascara como os angels ficaram show... Porem da um trabalhão que nem sei se faria novamente rs...

emersonRedfild

emersonRedfild
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kkkk, mais valeu a pena vou tentar fazer em um sabado, se fizer vou postar as fotos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos