Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

amortecedores do Chery Celer

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1amortecedores do Chery Celer Empty amortecedores do Chery Celer Sex Jul 25, 2014 8:00 am

faelcr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal em um teste realizado pelo Blog Noticias Automotivas informa que o Celer possui um sistema de amortecedores rudimentar que não absorve corretamente as imperfeições. Quem já possui o modelo percebeu isso?


--------------------------------------------

Nota da moderação: Por favor, post o link da notícia do Blog Noticias Automotivas.

2amortecedores do Chery Celer Empty Re: amortecedores do Chery Celer Ter Jul 29, 2014 12:06 pm

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Realmente o Celer não filtra muito bem as imperfeições em solo irregular. Mais isto se deve ao isolamento acústico que não é muito eficiente e não pela suspensão "rudimentar". Estou convicto disso porque estou fazendo uma alteração no isolamento acústico do meu Celer onde já fiz até agora o capô, assoalho, caixa de rodas e o porta-malas ( vou postar o trabalho quando estiver 100% concluído). Passo agora em ruas de paralelepípedo bastante irregulares e a sensação é de estar em um carro top onde tudo é bem filtrado. A mudança foi radical. Eu já tinha comprado até um jogo de 4 pneus novos para substituir os Giti comfort que eu tanto falei mal achando que eram eles os grandes vilões. Estava redondamente enganado e tive que vender os 04 pneus continental contipowercontact  recém comprados com um prejuízo de R$182,00. Não seria racional trocar os pneus já que o problema tinha sido solucionado.  A propósito, caia fora destes pneus continental se seu objetivo é melhorar o conforto. Substituíram os Goodyear  do novo Uno da empresa onde trabalho por estes continental e o carrinho virou uma carroça. Eta pneu retado de duro, ainda bem que eu me livrei deles. O pior é que eu já tinha dirigido este novo uno com o Pirelli cinturato P1 que era show de bola em termos de  ruído e maciez e mesmo assim ainda cair nesta armadilha alemã. Se o pessoal do Notícias Automotivas fizesse um teste com o meu Celer Sedan com certeza a avaliação da suspensão “rudimentar” iria ser outra bem diferente.

3amortecedores do Chery Celer Empty Re: amortecedores do Chery Celer Ter Jul 29, 2014 12:42 pm

faelcr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bacana Cesar! Assim que o trabalho ficar pronto poste pra gente.



---------------------------------------------------------------------

Nota da moderação: Tópico fechado aguardando o link da reportagem que diz que o Celer possui um sistema de amortecedores rudimentar.

Quando tiver o link peça a um moderador (por MP) que abra o tópico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos