Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um rato(ou outro bicho) roeu os cabos de velas do meu QQ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Já aconteceu algo parecido com algum de vocês? Até o ferrinho que reforça a dobra das cabos ficou descoberto. Recobri os pontos roídos com silicone para não entrar umidade.
Tomara que o FDP não tenha roído também a capa de outros fios.
É preciso pedir a Chery para nãõ encapar os fios com plástico comestível, ou pelo menos misturar nele algo de gosto ruim. kkkk

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

O carro é tão bom que dá vontade de comer???? kkkkk

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Kkkk. Isso aconteceu recentemente com o Vectra. Cheguei do serviço à noite com o carro normal. No outro dia, o conta-giros e o ar-condicionado não estavam funcionando (o compressor não disparava). Levei em um auto-elétrico, ele fez vários testes mas não descobriu o problema, recomendando que eu levasse o carro na concessionária. Resolvi ir em mais um, contei todo o problema pra ele e ele ficou examinando visualmente o cofre do motor. Não demorou muito ele me mostrou o chicote que sai da central da injeção ruído, tinha apenas um fio partido e outros desencapados. Foi preciso fazer uma emenda, depois isolar e tudo voltou a funcionar normalmente. Ainda achamos um pedaço de osso dentro do cofre do motor. Pois é, isso é rato que vem da rua e acha o cofre do motor um lugar quente e aconchegante pra passar a noite.

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tosca:
Conforme relatei anteriormente, minhas cadelas roeram a fiação da sonda lambda deixando meu pobre QQ completamente desestabilizado em relação a consumo e funcionamento. Apesar de estar em garantia, tive que pagar pela sonda nova (R$ 620,00) pois a garantia não cobre roedores...kkkkk
Abraços e sorte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos