Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apreciando essa novidade tão atraente.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apreciando essa novidade tão atraente. Empty Apreciando essa novidade tão atraente. Qui Jul 01, 2010 5:05 am

Alby


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns aos idealizadores deste Fórum pois acredito que está sendo e continuará sendo de grande utilidade ao público a que é dirigido.
Estou pensando em adquirir um Chery Face, por isso, vou "sugar" todas as informações deste Fórum. E, claro, postar minhas dúvidas e experiências com este carro prá lá de atrativo para nós, brasileiros, cansados de ter que comprar carros pelados enquanto em outros países muitos destes "luxuosos" itens já são há muito tempo obrigatórios. Acho que em termos de valorização da vida e respeito ao consumidor, tudo é muito bem vindo, inclusive da China! Abraço a todos!!! Alby.

murilomg


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo Alby,

As vantagens e benefícios na aquisição do Chery Face são mesmo fantásticas.

Apesar de ouvir muitos impropérios e opiniões tacanhas de leigos sobre o assunto, ainda não encontrei nenhuma informação de sites oficiais que denigram a imagem da marca ou do carro.

Encontrei esta reportagem no site da revista Quatro Roda de Abril: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostei muito da análise do Face.

Se alguém tiver mais opiniões especializadas sobre a marca ou os carros da Chery, favor postarem os links.


marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Alby escreveu:Parabéns aos idealizadores deste Fórum pois acredito que está sendo e continuará sendo de grande utilidade ao público a que é dirigido.
Estou pensando em adquirir um Chery Face, por isso, vou "sugar" todas as informações deste Fórum. E, claro, postar minhas dúvidas e experiências com este carro prá lá de atrativo para nós, brasileiros, cansados de ter que comprar carros pelados enquanto em outros países muitos destes "luxuosos" itens já são há muito tempo obrigatórios. Acho que em termos de valorização da vida e respeito ao consumidor, tudo é muito bem vindo, inclusive da China! Abraço a todos!!! Alby.

Olá Alby,

Seja muito bem vindo e agradeço suas palavras. A intenção do clube do chery é justamente essa, suprir de informações para aqueles que já compraram um de seus modelos e também sanar as dúvidas com aqueles que ainda estão indecisos.

Vlws!

cheers

https://cherybrasil.forumeiros.com

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

já entrei em Lifan e Effa e essas marcas não tem futuro.

a Chery chegou pra ficar mesmo. hj msm ouvi alguns comentários contra, mas se eu fosse pela cabeça dos outros, hoje estaria com um popular com kit brasil (ar, dh, vidro diant./trava e só) rodando com saudades do meu clio privilege 2003....

cansei de ser explorado por essas marcas que fundem na mente das pessoas que são as melhores, mas na verdade tem tantos problemas quanto as chinesas. vendem a marca supervalorizando seus produtos!

a fiat lançou um motor 1.6 e 1.8 que é o antigo da tritec que a bmw e a chrysler abandonaram e ninguem fala nada. o mesmo que todas as 4 grandes adotaram motores 8V pq os mecanicos começaram a detonar o motor e encher a cabeça dos clientes, pois para eles é mais fácil e rápido mexer no 8V do que em um 16V. só o brasil anda na contramão com a maioria dos carros desse jeito. baita lenda urbana! estamos certos e o resto do mundo errado? vai vendo...

mas minha compra não foi exatamente de protesto e sim pelo custo x benefício do Face. desde 2007 eu o via por fotos e já aparentava ser bom, depois pesquisei e segui ele por quatro anos. enfim, agora sei o que estou comprando e nem foi o marketing abusivo de uma marca nacional...explorando o sentimento e mente do brasileiro.

cansei de tudo isso...é Chery na cabeça mesmo! Outra chinesa? Só se fosse o MG 550. se o produto chinês não fosse bom, o santana ou elantra ainda seriam lideres de venda na china...quem lidera? BYD F3, similar ao Corolla antigo. Algo ele tem, pois os chineses estão bem mais exigentes que os brasileiros...

Alby


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

murilomg escreveu:Concordo Alby,

As vantagens e benefícios na aquisição do Chery Face são mesmo fantásticas.

Apesar de ouvir muitos impropérios e opiniões tacanhas de leigos sobre o assunto, ainda não encontrei nenhuma informação de sites oficiais que denigram a imagem da marca ou do carro.

Encontrei esta reportagem no site da revista Quatro Roda de Abril: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostei muito da análise do Face.

Se alguém tiver mais opiniões especializadas sobre a marca ou os carros da Chery, favor postarem os links.



Obrigado pelo link, Murilomg! Show de bola a matéria! Abs.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos