Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma boa parte dos defeitos do QQ são causados por mau contato

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Desde a data da compra, o meu QQ apresentou 3 defeitos 1) o velocímetro parou de funcionar. 2) A luz interna também parou de acender. 3) os espelhos externos também pararam de funcionar.
Nos 3 casos o problema era mau contato, no 1º bastou desencaixar o plug e tornar a encaixa-lo no lugar para que tudo voltasse ao normal, no 2º a luz voltou a acender sozinha após mais de mês sem funcionar.
No caso dos espelhos eu cismei de abrir a caixa de comando na porta do motorista, mas como não abria tirei o botão dos espelhos e acionei algumas vezes os pininhos que ligam os micro-motores e não deu outra, bastou encaixar novamente o botão para que os espelhos voltassem a funcionar.
Entendo que muitos dos enguiços em carros de colegas também devam ser provocados por maus contatos.
Então parece que bastaria que a Chery passasse a utilizar conectores de melhor qualidade, para se livrar da maior parte das reclamações durante a garantia.

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu foi similar ao seu, velocimetro de fabrica parado, ai conectou e funcionou, os retrovisores também a mesma coisa, e outra foi o vidro do passageiro que se soltou, ai foi só encaixar de novo

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos