Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ajuste do relogio painel digital

+2
Screamer
rhenny
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ajuste do relogio painel digital Empty ajuste do relogio painel digital Sex maio 09, 2014 11:10 pm

rhenny


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não achei no manual nenhuma informação para alterar o horário do relógio no painel. Poderiam me ajudar?

2ajuste do relogio painel digital Empty Re: ajuste do relogio painel digital Sáb maio 10, 2014 1:25 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pressione o botão do odômetro/relógio durante 5 segundos, observe que no painel digital que a hora vai começar a piscar, cada pressionada seguinte adianta uma hora.
Se quiser acertar os minutos, pressione 5 segundos, a hora vai piscar, aguarde mais 5 segundos aí os minutos ficarão piscando. Cada pressionada seguinte adianta um minuto.
Se deixar mais 5 segundos sem pressionar o ajuste do relógio é finalizado.

http://vaultbr.com.br/

3ajuste do relogio painel digital Empty Re: ajuste do relogio painel digital Sáb maio 31, 2014 7:02 pm

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, fiz o procedimento acima e não consegui!
Tentei no hodometro parcial e no consumo instantâneo, ele zerou o parcial e no consumo nem piscou nada, o relógio continua errado!
Meu tiggo é 14/15, alguma luz?

4ajuste do relogio painel digital Empty Re: ajuste do relogio painel digital Sáb maio 31, 2014 11:13 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Robrio, o meu é o Tiggo antigo, 2010/2011, parece que o hodômetro do Tiggo FL é um pouco diferente.

http://vaultbr.com.br/

5ajuste do relogio painel digital Empty Desligue tudo e acenda a lanterna Dom Jun 01, 2014 7:55 pm

LeoDjaja


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive o mesmo problema quando peguei meu Tiggo FL (FL = FaceLift/2014 em diante)15/15 aut.

1) Com o carro totalmente desligado, somente coloque a chave no contato (não vire a chave, nem nada...).
2) Acenda a luz de lanterna.
3) Painel irá se acender. Segure e pressione por X segundo o botaozinho de zerar o hodometro.
4) Quando começar a piscar a hora, ajustar precionando o mesmo botão do hodometro.
5) Quando quiser ajustar o minuto, é so esperar uns X segundos que ele muda sozinho para minutos.
6) Ajustar os minutos com o botão do hodometro.
7) Pronto !  Surprised 

Notas: Realmente, é super estranho ter que ajustar o relogio pelo farol (hehehe, não querendo ser preconceituoso, mas somente na China que se para ajustar o relógio do painel, tipo, então, use o botão da lanterna Shocked  )

Esta algo parecido escrito no manual, mas penei para entender o acima (e meu orgulho não me permitiu pergunta na concessonaria... fiquei tentando todas as possiblidades que vinham na minha cabeça por uns 10 mins...   Mad  )

6ajuste do relogio painel digital Empty Re: ajuste do relogio painel digital Qui Ago 21, 2014 10:55 am

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado! vi aqui!!!

7ajuste do relogio painel digital Empty Re: ajuste do relogio painel digital Qui Jul 16, 2015 4:09 pm

jcamposedson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro Leodjaja, os orientais realmente usam uma lógica diferente da nossa.
Eu tive um face e sempre achei esquisito o lado que o ponteiro marcava o tanque como cheio. No meu entendimento alí seria vazio. kkk
Sou Comandante de um Navio e aqui temos vários equipamentos japoneses. É de lascar o cano até se habituar a operá-los. Só para ilustrar, tem um equipamento que na sequência onde eu deveria pressionar a tecla enter, que nem existe, eu tenho que pressionar ESC. kkk
Mas é isso aí.
abraços

8ajuste do relogio painel digital Empty Re: ajuste do relogio painel digital Qua Fev 03, 2016 12:48 pm

Suassuna


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado!!!!!!!!!!! Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos